𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
como sempre citado, não faço o uso de preservativo nas minhas fanfics (USEM CAMISINHA), não gosta? se retire.
não sou autora do tipo que ignora comentários chatos e desnecessários, se não gostou da minha fanfic é só sair, pois se for pra reclamar de algo, vou retrucar o comentário e ainda vou te bloquear, mwa 💋• boa leitura xuxus, espero que gostem, amo vocês! (não esqueçam de avaliar e comentar bastante!).
★
...
- Acredito que por enquanto está tudo certo. - você diz, olhando a última foto que havia tirado em sua câmera. - Vamos fazer uma pausa de uma hora para o almoço. - sugeriu à sua equipe. - Vocês acham que uma hora é suficiente? - sorriu quando todos concordaram. - Ótimo então, nos vemos já.
A equipe se dispersou enquanto você começou a mexer no seu notebook para ver as fotos que haviam tirado, querendo verifica-las pra ver se seriam necessárias mais algumas com o mesmo tema ou se poderiam seguir com mais temas e roupas.
Tom, o modelo do momento se aproximou de você, ele estava sem sua camiseta e nenhuma jaqueta por cima, além de calças pretas, ele estava lindo.
- Então.. - começou ele. - Tudo está certo ai?
- Está sim. - você sorriu. - Pode ficar tranquilo, se quiser ir comer, pode ir.
- Ah, eu vou comer sim... - comentou ele bem baixinho, você ouviu, porém resolveu ignorar caso fosse apenas algo de sua cabeça. - Você trabalha só para essa revista?
- Uhum. - você respondeu assentindo, dando atenção às suas fotos.
- Você não faz nenhum outro tipo de fotografia?
- Não... - você franziu o cenho e o olhou querendo entender onde ele queria chegar. - Por quê?
Tom sorriu de canto.
- Queria saber se por acaso você faz fotografia de "nu artistic".
Você sorriu negando com a cabeça, descrente com a fala dele.
- Não, senhor Kaulitz, eu não faço esse tipo de fotografia para o meu trabalho.
Ele se aproximou sorrindo, seus dreads loiros e castanhos arrumadinhos em um boné exatamente do jeito que você havia solicitado que deixassem, ele era realmente lindo.
- Nem para seu portfólio particular?
Você riu.
- Não, senhor Kaulitz, eu procuro não fazer isso.
Tom se aproximou mais ainda, a prensando contra a mesa.
- Mas.. de ninguém? - você sorriu de canto ao ouvi-lo.
- Só tenho as minhas.
- Oh.. - ele sorriu maldoso, descendo o rosto ao seu. - Sozinha? - você assentiu. - Poxa, nem se eu estiver junto?
- Não.. - você negou com a cabeça. - Eu acho que não deixariam minhas fotos melhores não..
Ele riu da provocação.
- Ah é, mocinha? - você assentiu. - Tem certeza? - assentiu de novo e ele abaixou o rosto na direção do seu. - Parece que você não está vendo com o que está trabalhando.
Você sorriu irônica.
- Eu vi sim, senhor Kaulitz, mas não me impressionou. - mentira, era bem impressionante sim, você só queria irrita-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐇𝐎𝐓𝐎𝐒𝐇𝐎𝐏 | 𝗧𝗢𝗠 𝗞𝗔𝗨𝗟𝗜𝗧𝗭
Fanfic𝖔𝖓𝖊 𝖘𝖍𝖔𝖙 ★ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝖳𝗈𝗆 𝖪𝖺𝗎𝗅𝗂𝗍𝗓 𝖾𝗌𝗍𝖺 𝖿𝖺𝗓𝖾𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝖾𝗌𝗌𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝗈𝗍𝗈𝗌, 𝖾 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖿𝗂𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖺𝗍𝗋𝖺𝗂𝖽𝗈 𝗉𝖾𝗅𝖺 𝖿𝗈𝗍𝗈́𝗀𝗋𝖺𝖿𝖺. • fanfic direcionada para o público maior de dezoito anos!