tudo começou no dia 7 de fevereiro de 2019, o dia que eu e meu pai fomos nos mudar para Rowlant, uma cidade grande nos EUA, e inclusive bem conhecida,eu e meu pai tivemos que nos mudar por causa do emprego dele ou pelo menos foi isso que ele disse, meu pai trabalha em eu simples escritório chato, não sei como ele aguenta, mas de qualquer forma eu não ligo e duvido que ele ligue para mim, ele é simplesmente insuportável.
Mas mudando de assunto, algo divertido que aconteceu durante a viagem foi quando um esquilo entrou no carro(não me pergunte como), ele era muito fofo, mas não ao ponto de amolecer meu coração, então logo eu expulsei ele do carro e assim continuou a viagem.
Quando a gente finalmente chegou na casa nova eu fiquei muito surpreso, tipo era uma casa enorme e bonita, como que aquele velho de salário mínimo comprou uma casa daquela? Mas depois de um tempo olhando a casa(mais ou menos alguns segundos ) uma moça de aparência gentil e bela saiu da casa, no começo eu achei que fosse mobiliária sei lá, mas quando ela nos viu ela veio correndo até nós e pulou no meu pai e beijou ele, naquele momento eu senti mais nojo do meu pai do que eu já tinha, mas deixei de lado pq achei que ela fosse apenas uma amante qualquer dele, mas por fim meu pai, eu e ela fomos para dentro da casa, e ela ficou mostrando cada cômodo e canto dela, eu já tava cansado de andar pra lá e pra cá mas quando a gente finalmente terminou ela me mostrou meu quarto e eu fiquei por lá mesmo,o quarto aparentava ser aconchegante e confortável, então logo depois de eu deitar na cama eu peguei no sono, foi uma das noites mais tranquilas que eu já tive em toda minha vida...
E quando o sol nasceu totalmente eu acordei e fui fazer o de sempre tomar banho, escovar os dentes e lutar contra o tédio.
Mas depois de um tempo alguém bateu na porta do meu quarto e eu falei que tava aberta e assim aquela moça abriu a porta.-oii...tudo bem?
-ehh sim?
-Você quer almoçar com a gente lá na mesa?
-ah...ok já vou descer
E então eu saí do quarto e fui para a cozinha que estava silenciosa com apenas os sons dos garfos e facas batendo no prato e arrastando, nas deixando isso de lado eu fui lá e me sentei na cadeira vazia onde já tinha comida no prato, então eu comecei a comer normalmente até que aquele velho tirou o silêncio
-ei... Nós temos algo para falar para você liam
-e oque seria?
-eu e seu pai vamos nos casar...
-Que?
-Como assim?!??
-eu acho que eu não entendi direito-não, você ouviu muito bem
-eu e a Sandra vamos nos casar-mas-
-Sem mais ou menos!!!
-entedeu liam??!?-não grita com ele assim Louis...
-ah sim desculpa amor
Eu quase perdi a cabeça quando ele chamou ela de amor.
Muitos devem achar que eu sou o errado da história, mas o errado mesmo é aquele velho irritante, o real motivo de eu ter ficado irritado foi porque dês de quando minha mãe estava viva meu pai sempre passava todas as noites em bordéis e pvteiros traindo minha mãe com diversas mulheres e até mesmo garotas menores de idade...
E eu acabei descobrindo isso quando meu pai chegou em casa com uma mulher estranha e eles começaram a se pegar na no sofá da sala onde eu acabei vendo tudo entre eles e minha mãe também acabou vendo e quando ela vou de primeira ela começou a tacar as coisa no meu pai e na mulher estranha e depois foi correndo até ele e batendo nele enquanto chorava e a mulher tinha saído correndo da nossa casa e meu pai acabou se irritando e pegou um vaso que tinha por perto e bateu na cabeça dela, que não demorou muito para ela desmaiar e começar a sair sangue da cabeça dela oqie fez ele ligar para a ambulância.
Quando a ambulância finalmente tinha chegado ela foi levada ao hospital e descobrimos que ela acabou ficando com demência...
O único que cuidava dela era eu porque meu pai era "ocupado demais no trabalho noturno dele" se é que vocês me entenderam, mas no fim minha mãe não durou mais que 3 semanas... Quando eu estava na escola acabei recebendo uma ligação do hospital dizendo que minha mãe tinha pulado do terraço do hospital e que não tinha resistido... Aquilo me destruiu...
Mas no fim agora não passaram de memórias tristes....
Mas não importava oque eu falava meu pai e a Sandra estavam determinados a se casar.
E logo no terceiro dia na casa eles já estavam de noivado,
Eu me segurei para não espancar meu pai ou gritar com eles, porque eu ainda tinha esperança que meu pai provavelmente poderia mudar e eles poderiam ficar na deles, oque foi o contrário que aconteceu, logo após eles se casarem minha vida virou um inferno, a mulher que mais parecia ser gentil era pior que meu pai, ela me obrigava a fazer tudo que ela bem entendesse, ela me batia sem motivo e me xingava sempre, e meu pai que me xingava por coisas ridiculamente estúpidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Lɪғᴇ ᴏғ A Wᴇᴀᴋ Iᴅɪᴏᴛ
De Todoum garoto chamado liam que vai se mudar com o seu pai para uma nova cidade nos EUA do qual ele não esperava oque iria acontecer por lá... "Por que você fez isso... Eu confiava em você" *eu não sou muito bom em fazer histórias ou qualquer coisa que...