Boa noite meus docinhos, como vocês estão? Bem vindos ao segundo capitulo da fic. Espero que gostem e não desistem de mim tão cedo.
Boa leitura <3
#DoceDesejoJMK 🍭Jungkook
"Oi? Taehyung?" Suspirei um pouco nervoso, Hoseok e Yoongi me olhavam me deixando nervoso.
Eu nunca fui bom com essas coisas. Eu e a June estamos juntos há um tempo, mas eu não sou o tipo de cara que demonstra. Eu amo a June, mas às vezes faço ela duvidar dos meus sentimentos. Eu sou bem centrado no meu trabalho e dou a minha vida pela empresa, é uma herança da família Jeon e o que eu mais quero é continuar com essa empresa.
E confesso que a maior parte sou um péssimo noivo. Troquei o dia mais importante da sua vida por uma reunião de trabalho que eu podia ter adiado, mas eu estava tão ansioso pra fechar negócio que fiquei no trabalho e não comemorei seu aniversário.
Agora do jeito mais desajeitado, com a ajuda dos meus amigos, estou preparando uma festa surpresa pra ela, com as nossas famílias e amigos.
"Sim? Quem é e quem te passou meu numero?" Olhei em direção a Hoseok que sorriu ouvindo a voz dura do namorado, eu havia deixado no viva voz.
"É o Jeon Jungkook, noivo da June. Seu namorado me passou seu número."
"Ah, sim." Hoseok ouviu sua voz ficar mais suave. "Porque me ligou?"
"Então, estou preparando uma festa surpresa para June, e queria pedir sua ajuda e se pode participar, claro."
"Claro que sim, faço qualquer coisa pela June." Concordei com a cabeça ouvindo seu tom de empolgação e acabei sorrindo.
"Hoje às nove horas, aqui na minha casa, vou te mandar minha localização. Preciso que fique com a june até às nove, e convide os amigos dela. Vai ser uma coisa pequena, só nossas famílias e seus amigos. Eu não conheço tanto os amigos dela, acredito que você saiba mais, isso é importante."
"Tá tudo bem. Vou salvar seu número se não se importar, vamos nos falando por mensagem. Vou cantar na boate hoje, vou levar ela comigo, tudo bem?"
"Sem problemas. Já mandei mensagem que surgiu um compromisso de última hora, que não vou pra casa cedo."
"Ok."
"Combinado então."
"Combinado." Desliguei meu celular e suspirei nervoso.
– Viu, não foi díficil. – Hoseok riu dando tapinhas em meu ombro.
– A June te ama mesmo, se fosse eu já tinha me separado. – Yoongi revirou os olhos e bebeu um gole de seu suco.
– Vocês falam como se eu fosse horrível.
– Não exatamente, é que parece que você está em um relacionamento que não quer, que só a June se importa.
– Não é verdade! – Falei profundamente chateado, eu gosto dela, se eu não gostasse não iria me casar com ela, o problema é que eu não me sinto pronto, mesmo amando ela.
Eu gosto do meu conforto, da vida que temos, ela é linda, engraçada, independente, tem sua própria casa, eu tenho meu próprio apartamento, tem coisas dela aqui, minha coisas também estão na casa dela, ela dorme aqui, eu durmo lá. Temos nossa própria intimidade e liberdade e privacidade.
Eu queria manter isso. E eu também sei que eu já estou na idade de falar sobre casamentos e filhos, mas eu não sei se quero. Meus amigos falam que eu não quero por ser June, a questão não é essa, eu ja conheci outras mulheres que supririam o que eu procuro. Mas a lealdade, cumplicidade e conforto que eu sinto com ela, me fazem querer ela, amar ela, e sim, ela é a mulher que eu vou casar, o problema não é ser June, o problema é o casamento, eu gosto da nossa vida assim e acho que ela também gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo - PJM JJK
FanfictionO que fazer quando se recebe uma proposta indecente de sua amiga e chefe? June, acredita em poligamia, Jimin não acredita em amor. June adora experiências sexuais, Jimin trabalhava com a sexualidade. Sabendo do que o amigo fazia e o quanto amava din...