Boa noite meus docinhos, como vocês estão? Mais uma atualização. Bem vindos ao terceiro capitulo da fic. Espero que gostem.
Boa leitura <3
#DoceDesejoJMK 🍭
Jimin acordou por volta das onze, com seu telefone gritando e o nome de Woosung estampado na tela. Jimin choramingou eles haviam passado boa parte da noite juntos. Jimin não estava reclamando por isso, mas hoje era sábado. Sábado e domingo era o dia que aproveitava para descansar, não ia pra faculdade, não ia trabalhar. Então não queria sair pra nada, apenas assistir, dormir e fazer seus trabalhos. Só a noite ia pra boate.
Ele e Woosung tiveram uma ótima noite. Woosung foi gentil, depois da apresentação de Taehyung, ele foram para um restaurante, Woosung até sugeriu que eles fossem para o aniversário de June, mas Jimin preferiu ter uma noite a sós com o homem, assim eles poderiam criar a intimidade, Jimin levaria tempo pra relaxar, pra não surtar e bom... foi tudo maravilhoso.
Woosung foi paciente e gentil, o fez se sentir nas nuvens, o ensinou como alguns truques e sobre as preliminares e como um bom oral faria o sexo ser mais intenso, era uma prévia de todo o prazer mutuo que iriam sentir.
Jimin se sentiu relaxado para ser mais ousado, fez pela primeira vez sexo oral. Woosung o deixou bobinho.
Jimin ouviu mais uma vez seu celular tocar e com toda a preguiça do mundo atendeu ao ver que era June.
"Nossa que demora! Libera a gente, estamos aqui embaixo."
"A gente é muita gente." Sua voz rouca e sonolenta fizeram June e Taehyung soltar um own.
"Eu, o teteco e a Sana estamos aqui."
"O que fazem aqui?"
"Viemos te ver." Jimin riu ao ouvir a voz do amigo. "Woosung está ai? Ficamos na dúvida se iríamos vir ou não, vai que... né. "
"Vou liberar a entrada." Jimin riu desligando o telefone. E interfonou para a portaria liberando sua entrada.
Jimin aproveitou olhando sua conversa com Woosung e viu uma mensagem sua o chamando para almoçar. Jimin sorriu e respondeu recusando, dizendo que estava cansado e teria que arrumar sua casa e fazer seus trabalhos.
Mandou mensagem para clínica para saber sobre sua mãe e logo ouviu a campainha, foi até a porta e foi surpreendido por June o abraçando forte e enchendo seu rosto de beijos.
– Tudo bem meu amor? – June sorriu ainda o abraçando. – Como foi ontem a noite? – June sorriu maliciosa se referindo a noite do amigo.
– Foi boa. – Jimin corou pegando seu celular e vendo mensagem de Woosung e da clinica. – E seu aniversário? Como foi? Desculpa não ter ido.
– Tudo bem. Tae me contou, eu sinto muito. – Jimin negou e sorriu.
– Tudo bem. – Jimin riu e puxou um pouco a gola de sua camisa. – Woosung me presenteou ontem. Tiffany & co. – Mostrou seu colar e depois seus brincos.
– Que rico. – Sana brincou e riu.
– Tem a pulseira, mas tá na caixinha ainda. – Disse apontando para a mesinha de centro.
– Lembro no começo que o Hobi me presenteava assim, saudades. – Tae se lamentou e todos riram.
– O JK também.
– Eu sou pobre então, não tenho o que dizer. – todos gargalharam da amiga que deu de ombros.
– Ele me deu o cartão dele pra mim comprar algumas coisas pra mim... eu acho que ele vai fazer a mesma coisa que o Hobi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Desejo - PJM JJK
FanficO que fazer quando se recebe uma proposta indecente de sua amiga e chefe? June, acredita em poligamia, Jimin não acredita em amor. June adora experiências sexuais, Jimin trabalhava com a sexualidade. Sabendo do que o amigo fazia e o quanto amava din...