Tellin' myself it's the last time
Can you spare any mercy that you might find
If I'm down on my knees again?
ᵈᵃʸˡᶦᵍʰᵗ, ᵈᵃᵛᶦᵈ ᵏᵘˢʰⁿᵉʳ
Sexta-feira 23, de outubro de 2022; 18:45
Existiam muitas coisas que Aemond odiava e poucas coisas que ele amava. Por isso ele dava suma importância à elas, mas por um segundo, ele se esqueceu disso e como consequência ele estava sendo enxotado de casa e do seu ciclo familiar. Ele amava sua família, mas ele sumcubiu a fraqueza da gula, priorizou o sentimento da ganância e do orgulho e agora ele perdeu tudo.
Queria gritar, ele queria chorar, enquanto via seu marido colocar suas coisas em malas
de forma nada cuidadosa. Ele queria se ajoelhar e pedir perdão enquanto via seu filho o olhar com extremo desgosto e decepção. Ele queria berrar enquanto via seus pais redigirem documentos onde o conteúdo era a "saída" de seu nome do testamento e seu desligamento da empresa. Ele queria muitas coisas. Mas ele não fez nada disso, ele ficou quieto e aceitou tudo. Afinal a culpa era completamente dele. Mas isso não significava que ele não poderia tentar recuperar sua família de volta.
E ele tentou, tentou muito.
Mas não deu certo e agora ele está em frente ao seu marido, que o observava de modo impaciente esperando ele assinar os papéis onde a palavra divórcio se destaca. A assinatura de Lucerys já estava lá, mas a dele não. Porque assinar, significa que acabou tudo, que não tinha mais volta. E ele não queria isso.
— Por favor, Lucerys... reconsidere — Aemond murmurou com a voz falha e os ombros encurvados. Tão diferente do jeito como era antes. Indiferente e arrogante. — Eu imploro, me dê mais uma chance!.
— Eu te dei todas as oportunidades!. Eu fui um estupido por mais de 5 anos. Aceitei tudo, a indiferença, o descaso, a arrogância e o desafeto. Mas a única coisa que eu jamais perdoaria Aemond é uma traição!. Você acabou com nosso casamento, com nossa família, você traiu seus pais Aemond! Você se tornou um ser humano desprezível apenas pelo dinheiro e status — Lucerys falou de modo firme e seco. — Assine, eu não quero você em nossas vidas mais, meu filho, não te quer na vida dele mais. Você já trouxe dor o suficiente. Acabou!
Aemond tentou falar, mas o que seria suficiente para aplacar toda a mágoa e dor que causou? E com o coração destroçado e alma cansada, ele assinou os papéis. Sentiu o chão sumir sob seus pés o sentimento que o acometeu naquele momento foi o vazio.
Ele não tinha mais nada!. Ele perdeu tudo e não podia brigar ou berrar com ninguém, pois a culpa era unicamente sua e isso é o que mais dói. Assim que todos os procedimentos foram terminados ele observou seu marido — ex-marido — se levantar e sair da sala sem olhar para trás.
— Eu lamento Aemond, eu sei o quanto você tentou... — Ele ouviu seu advogado murmurar palavras de consolo, mas não tinha forças para responder. Somente murmurou algo que nem mesmo ele entendeu e se levantou preparado para sair daquela sala sufocante, onde o restante de suas esperanças foram massacradas.
Quando saiu da sala pode observar Lucerys sendo confortado por sua família. Família essa que também era sua, só que não mais. O sentimento era desesperador. Se sentia desnorteado e sem rumo. Nunca imaginou que estaria tão só.
Quando foi notado os rostos que antes tinham expressões de compaixão e consolo, foram substituídos por rancor, desprezo e raiva. Ele andou em direção aos seus pais que também estavam naquele meio, mas apenas um olhar de sua mãe percebeu que não era bem-vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agridoce • 𝐋𝐔𝐂𝐄𝐌𝐎𝐍𝐃
ФанфикAemond Targaryen odiava muitas coisas. Mas amava sua família loucamente. Para ele, seu marido e seu filho eram a razão da sua vida. Mas ele errou, quando deixou a ganância o consumir e agora ele era um homem divorciado, desprezado pelo filho, ignora...