__ __ __- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ??? - parecia uma sonho, mas eu estava vendo alguém que eu jamais esqueceria, principalmente pelas suas idas à Sicília para me ver sem seus pais saberem.
-Achei que seria informado sobre sua vinda, mas parece que todos fizeram questão de esconder, só soube porque vi você entrando desesperada em casa e soube naquele momento que era você, sempre atrasada pra tudo.- sorri malicioso. (Desconhecido).
-Me digam que não viram você entrar Héctor.- fechei as cortinas do quarto e tranquei a porta às pressas e logo me virei sorridente para aquela bela visão de um dia tão turbulento.(Hecate)
- Não, não viram. Apenas achei que gostaria de uma supresa. - tirei um colar de ônix preta do bolsa e mostrei meio envergonhado. (Héctor Versalles)
-V-você... N-não precisava Héctor, só sua presença seria meu maior presente no meio de todo esse caos. Não fui até você porque sua irmã não queria falar sobre, se não teria ido sem pensar duas vezes. - Segurei a mão com o cordão e ponderei os dedos sobre, meus sentimentos continuavam confusos em relação a ele, mesmo sabendo que ele se casaria Lady Tatila.
Ele estava tão bonito, fazia um ano que não nos víamos desde seu noivado, não fazia ideia de que ele seria doido a vim aqui pessoalmente me entregar um presente tão... perfeito.
- Sabe que faria de tudo para ver esse sorriso em seu rosto, nada me encanta mais do que quando sorrir e seus olhos brilham logo em seguida... só queria garantir que poderia vim a sua comemoração hoje a noite.-sabia que não seria comigo com quem ela iria dançar e muito menos casa, então sorrir e fiz o gestão de colocar o cordão e ela logo as pós de costas, para que eu colocasse o mesmo, quando ela se virou, vi que tinha escolhido o presente perfeito. (Héctor)
Ele simplesmente estava lindo, mas intocável para mim.
-Obrigada Héctor. Não sei como agradecer, mas obrigada por se fazer presente.(Hecate)
Tomamos um susto quando alguém bateu a porta e ele beijou minha bochecha suavemente e sumiu em direção a janela, enquanto alguém insistia seriamente batendo naquela porta... me coloquei diante da porta e a abri.
-Ainda não estar arrumada, já viu a hora ? São 16 horas e você continua parecendo uma maldita camponesa. (Dianna)
Ela normalmente não falava assim comigo, mas sabia que provavelmente minha avó a teria tirado o juízo para que ela fosse até mim... fui até o vestido " pode me ajudar ??". Ela acenou que sim com a cabeça e foi tirando a minha veste de meu corpo, me conduzir ao banheiro para um banho rápido, enquanto ela decidia o que seria adequado ou não com o vestido...
Quando saio do banho, ela modificou totalmente o vestido, devo assumir, ela tinha bom gosto e com toda certeza aquele vestida estava totalmente melhor. Ela me ajudou a vestir-me, colocando cada peça em seu devido lugar, na hora do meu cabelo, ela fez uma trança e por fim decidiu colocar pequenas pedras de ônix preta para destacar meu penteado, puxando preto do vestido e do colar.
Ela não havia perguntando quem me deu, nem como conseguir o colar... apenas quando saiu do quarto disse algo que me fez tremer a minha alma.
-A Deus arrancará sua alma por tal ato... tente não trazer demônios essa noite Hecate, pelo bem de sua vó.(Dianna)
Ela sabia sobre ontem a noite, talvez seja a única que saiba que estou me lembrando do que seja lá que tiraram de mim, talvez ela saiba que eu quero ver aquele "monstro".
Quando deu 18 horas, conforme a lua surgia... olhei pela janela e vi a frente de minha casa cheia de pessoas e decorações, naquela vila um pouco longe da cidade não havia humanos, todos tinha algo sobrenatural ou ancestral dentro de si. E todos estavam ali para o ciclo do meu poder. Era ali que a deusa iria decidir se eu teria que morrer por conta do meu poder ou se viveria com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
de caelo ad inferos LIVRO 1
Fantasía"Na sombria floresta da Pensilvânia, vive uma família de bruxas, enraizada em sua crença de que demônios e seres misteriosos ameaçam a comunidade. Entre elas, há uma jovem bruxa, cuja coragem e habilidades mágicas a distinguem dos outros membros da...