Pov Rap mom
Depois de tais apresentações e das aulas os meninos me chamaram para ir morar com eles na casa perto do colégio, o problema era minha maninha que não sabia se iria dar certo com mais seis homens, ainda mais o Jimin que é safado pra caramba, mas nós fomos lá convencê-la a ir.
Suga - Yui ?
Yui - Sim.
Jin- Você iria querer morar conosco?
Jimin - Mas claro que você terá seu próprio quarto. Disse interrompendo o Jin.
Eu - Você vai se quiser, eu vou se você for.
Yui- Mas você quer ir?
Eu - pra mim tanto faz.
Yui- Então tá, vou sim.
Nós comemoramos abraçando a Yui, mas vi que o Suga ficou mais feliz que todos.
Eu- Yui, nós vamos buscar nossas coisas mais tarde, ok?
Yui- Sim.Pov Yui
Depois que eu disse sim todos comemoraram e vieram me abraçar, quase que morro sufocada de tanto amor, o Rap mom (né que esse apelido pegou?), me disse que iriamos pegar nossas coisas depois.
Mas só aceitei para que o meu irmão pudesse ficar mais perto dos meninos, mas acho que isso vai dar treta, sete meninos e uma garota? Não vai rolar, tá certo que o Rap mom não vai me pegar o Jin também não porque ele parece um pai pra mim, ainda mais depois que fiz amizade com ele, o kookie, V e o J-hope também não, eles são meus irmãos de mães diferentes, só restaram o Suga e o Jimin( é quem mais me procupa).
Rap mom me tira de meus desvaneios quando chama o Suga pra falar em particular me deixando com meu pai e com meus maninhos e o safado sem vergonha na cara.Pov Suga
Quando ela disse sim meu coração transbordou de alegria me sentia outra pessoa, logo agora que iria ter ela perto de mim.
Fomos abraça-la, aqueles abraços de urso. Rap mom me chama pra conversar em partucular, será que eles sabe que eu 'tô afim da irmã dele?
Mas fui sem questionar, chegando no pátio do colégio, um lugar onde quase ninguém vai não sei porque, ele me pergunta:
Rap mom- Suga, você 'tá afim da minha irmã, não tá?
Eu- Estou sim, por que?
Rap mom- Porque se você fizer ela sofrer eu te acabo na porrada.
Suga- Quer dizer que você deixa eu tentar ficar com ela e tals?
Rap mom- Sim, acho você melhor do que ninguém pra ficar com ela.
Meu coração quase que salta pela boca comemorando, agora só falta ela me aceitar.Oi gente, tudo bem com vocês?
Se sim- que bom
Se não- oque que aconteceu? E melhoras.
Queria pedir a vocês que votem e comentem, gente isso realmente deixa o(a) escritor(a) feliz. Queria aproveitar o recado para "compartilhar" com vocês as fics de @Park-franciny, são otimas e me ajudaram muito a fazer esta fic...
É só pessoal até o proximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS (1m461n3s)
RandomComo não se encontra fácil fics do BTS, estou fazendo a minha.(titulo: BTS (imagines)) Gente há conteudo adulto. XD o_O