( gente esse cap é pesado, se não quiserem ler é só passar pra o próximo, por isso que postei dois hoje, gente não fui eu escrevi, pedi ajuda.)
Pov Yui
Estavam faltando três dias para as aulas acabarem, e estava esterica pois queria viajar passear por Seul e etc.
Sou levantada hoje com beijos leves, quando vejo é o Jimin me beijando, ele para e me dá bom dia, eu o respondo e ele volta a me beijar, o unico problema é que não dá para recusar, ou seja, o correspondi. Porém somos parados pelo Rap mon me perguntando:
Rap mom - Yui, tudo bem?
Eu - Tudo, só estou com muita dor de cabeça e dor no estomago.
Jin - Quer que eu fique para cuidar de você?
Eu - Não precisa. Já tomei remedio.
Todos- Tchau Yui.
Eu - Tchau meninos.
Depois que terminamos a conversa esperei que todos saissem de casa, e fui conferir, quando fecho e tranco a porta, me viro e Jimin já está a minha frente e ne empurra sobre á mesma( nota: ele já está só de box.) me beijando, o abraço a cintura com as pernas e ele me leva até a cama, onde continuamos à nos beijar selvagelmente, damos o tempo para respirar e voltamos, ele começa a passar a mão sobre minhas costas, como estou de pijama é fácil tirar a roupa, e passou para frente passando a mão em meus seios e descendo a barriga, quando penso que não já estou sem camisa e sento sobre seu membro ereto, mas ele ainda com box e eu de short e calcinha.
Ele começou a lamber levemente um dos meus seios e fazia massagem no outro e eu o tentando o tirar dali, para continuarmos oque estavamos fazendo antes, então ele desce a mão para meu short e o tira , e começa a beijar minhas coxas e a lamber minha virília, para um pouco e diz que minha calcinha é linda, e a arranca e volta a lamber a virília e passa pra vagina, e eu massaegeio seus cabelos enquanto isso, além de soltar uns gemindos filho da mãe que saem sem permição, pois ele estava mordiscando a mesma. Ele volta a me beijar e tira seu box, ele foi tão carinhoso antes de começar a fazer as intocadas, primeiro ele mirou seu membro aonde queria lhe enfiar e foi abrindo com cuidado as partes, aí ele enfiou um quato de seu membro e tirou um pouco enfiou até a metade e tirou outro pouco enfiou outro um quarto tirou mais um pouco e enfiou tude dessa vez, oque me causou uma dor tremenda mas também muito prazer, depois de me acostumar com a dor as intocadas foram ficando.mqis rápidas aé que trocamos a posiçao , e eu fui pra cima dele e fui cavalvagando devagar no início mais ele me ajudou me segurando a cintura, até que cansamos e fomos tomar banho.
No banho ele voltou a lamber minha vagina, acho que adorou o gosto, só que neste meio tempo me lembrei dos preservativos e o perguntei:
Eu- Jimin, você colocou camisinha, né?
Jimin - Claro, um pouco antes de você voltar.
Eu - E como você sabia que iriamos fazer?
Jimin- Simples, você não me espulsou no inicio. E porfavor, para de falr e deixa eu terminar meu serviço aqui.
Eu - E quando você acha que termina aí?
Jimin- Quando você para de soltar esse caudo que deixa você tão gostosa.
Eu - Então se prepara para passar o dia aí.
Terminamos o banho e fomos dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS (1m461n3s)
RandomComo não se encontra fácil fics do BTS, estou fazendo a minha.(titulo: BTS (imagines)) Gente há conteudo adulto. XD o_O