[ 04 ]

52 8 0
                                    

A garota mordia fortemente seu lábio inferior, tentando de alguma forma reprimir a culpa interior que sentia.

Tzuyu entendia o que acabara de sentir, ela se sentiu atraída pela japonesa, mas se culpava por isso e tentava a todo custo reprimir os pensamentos que ruins que viam para si mesma.

A taiwanesa finalmente estava de volta a sua casa, e logo na entrada já sentia o cheiro da deliciosa comida de sua mãe e podia ouvir seu pai falar ao telefone com pressa.

Sua mãe parecia nervosa e seu pai também. Ao olhar para a mesa de seis lugares, haviam variadas comidas, e todas pareciam deliciosas, Tzuyu até tentou pegar um frango frito, mas foi impedida por um tapinha em sua mão.

— Isso é para o almoço, espere!

— Omma... só um não vai fazer falta, vai? — Tzuyu fez um bico e choramingou — Por favorzinho...

— Espere até o almoço, terá uma surpresa... "especial" — fez aspas com as mãos e Tzuyu claramente não entendeu.

A mulher colocou um prato com batatas cozidas e saindo fumaça em cima da mesa — Seus avós viram para cá, me avisaram esta manhã. — Tzuyu sentiu um arrepio passar pro sua espinha e ficou um pouco nervosa — Está tudo bem, querida. Caso qualquer pergunta que eles façam, apenas não responda ou tente mudar de assunto. — a Chou mais nova assentiu hesitante e sua mãe lhe deu um sorriso de conforto, que ajudou um pouco.

— Mas... agora eu posso pegar um dos frangos? — mudou o assunto.

— Pegue, caso queria perde a mão. — brincou e a mais nova engoliu em seco — Fique longe dos frangos ou terá consequências, mocinha...

— Pode deixar... — A garota assentiu com a cabeça e olhou para o frango e depois para sua mãe, que se desaproximava mais da mesa, rapidamente pegou um antes de correr para sala e se jogar no sofá macio.

— Eu vi isso, senhorita Tzuyu! — sua mãe gritou da cozinha.

Tirou seu celular do bolso e começou a vasculhar o Instagram, vendo as novas postagens de seu girls group favorito, quando a mensagem do tal número desconhecido chegou. Sua curiosidade falou mais alto e então a abriu.

[ desconhecido ]
Oi, como está?

E novamente foi ignorado. Tzuyu queria responder a cada mensagem que este número vem a mandando, mas continuava persistente que eram apenas os garotos de sua sala zoando com sua cara. Então apenas ignorou.

[ desconhecido ]
Sabe, quando voltei para casa me senti meio triste

Sabe o que animaria meu dia?

Ela já sabia a resposta, só não tinha certeza, mas um lado de si esperava ansiosamente que fosse o que ela imaginava.

[ desconhecido ]
Poder ouvir sua linda e calma voz, ou apenas ver o seu sorriso

ou só vê-la mesmo, já que é necessário só estar ao seu lado para me sentir mais alegre.

(...)

A mãe de Tzuyu falava ao telefone enquanto concordava com tudo o que a outra pessoa da outra linha dizia — Certo... Estaremos esperando você, mama... Não se preocupe, temos um quarto de hóspedes aqui, podemos acomoda-lá nele. — A mulher bufou com o comentaria da mais velha do outro lado da linha — Claro, claro... Bem, terei que desligar, Tzuyu está me chamando, talvez precise de algo! — mentiu.

Então a ligação foi desligada e Tzuyu olhou incrédula para a Chou mais velha.

— Que foi? Foi a única desculpa que achei para que ela parece com aqueles assuntos... — suspirou.

Tzuyu se sentou corretamente no sofá e olhou preocupada para a mais velha, que mexia sem rumo no celular — Tem certeza que ela precisa ficar aqui? Poderiam alugar um quarto em um hotel!

— Desculpe, querida. Sei que você não gosta quando sua vó e seu avô começão com aqueles assuntos. Mas eles estão de viagem e não encontraram nenhum outro lugar por aqui... — bufou e arregalou os olhos.

A chou mais nova gemeu em desânimo — Por que eles não podem ficar na cara da tia Lim? Ela tem mais paciência para lidar com eles! — Tzuyu sugeriu.

— Você sabe como estão as coisas entre eles desde que sua prima Nayeon começou a namorar com a filha dos Yoo. Eles vivem julgando a garota e sua Tia Lim não quer olhar na cara deles por um bom tempo...

— Então o tio Kang, ele é o favorito por ser o homem da família, então não terá nenhuma confusão, eu acho. — sugeriu mais uma vez e sua mãe negou. Tzuyu bufou e se deitou novamente no sofá.

— Ele está morando em Nova Iorque, lembra?

Família complicada do caramba...

Então a campainha tocou e Tzuyu se sentou corretamente no sofá, olhando sua mãe ir em direção a maçaneta.

— Mãe, pai... É tão bom vê-los aqui...

ANÔNIMO - SaTzuOnde histórias criam vida. Descubra agora