¹

2.1K 65 6
                                    

Eu estava com ele, em seu quarto. Em um passo próximo dele ao meu corpo, tocando ele suavemente, o puxei para um beijo. Um beijo lento, se transformando em um beijo intenso rapidamente.

Ele ficou por cima de mim, me dando beijos em meu pescoço. Ouvi sussurrar em meu ouvido:
— você quer? — disse ainda em meio de beijos, descendo até minha clavícula, molhando um pouco aquela região por causa da sua saliva.

— Eu — não consegui terminar de falar, eu estava extremamente excitada. Minha mente estava um caos por conta das sensações que eu estava sentindo no momento. Ele parou pra me olhar, com aquele olhar marcante, dando pra eu arrepiar meu corpo de cima a baixo.
— Eu quero sentir você — disse, por fim, sussurrando de volta igual como ele fez.
— Eu quero te tocar — disse, ficando por cima dele agora, trocando de posições.

Nós estávamos ofegantes, por algum motivo, nossa tensão sexual estava muito presente naquele momento.

— Eu quero respirar em seu pescoço — disse indo até seu pescoço e dando leves mordidas ali, vendo ele sorrir de leve.

— bebê, eu quero te foder — tocou em minha cintura com força, levando nossas bocas a um beijo intenso, com mordidas sem parar.
— Eu vou te foder. — disse por fim, com sua voz grossa, olhando fixamente nos meus olhos.

Levantou, me deixando deitada na cama, puxando minha roupa fora, rapidamente, sedento por sexo. De repente, senti ele entre minhas pernas, sua boca entrando em contato com minha parte íntima. Ele sabia muito bem como fazer aquilo e ele sabia do quanto eu adorava sua boca naquela região. Gemi manhosamente, me contorcendo aos poucos, levando minha mão a minha boca pelo tanto que eu estava gemendo.

— Eu quero sentir você — disse entre gemidos — Eu quero tudo.

Seus dedos lentamente foram entrando dentro de mim, não foi o suficiente apenas um, dois. Ele colocou os três de vez, junto com sua língua. Eu estava mais molhada do que tudo. Uma confusão dentro de mim. Pele suando, boca molhada, cabelo molhado.

Ele me levantou, me colocando de quatro na cama. Levei minhas mãos à cabeceira da cama, para me apoiar. Escutei suas roupas saindo de si, indo pro chão. Eu sabia que eu ia ser fudida e sim, eu fui. Senti seu membro grosso dentro de mim, tão fortemente. Suas estocadas fortes e algumas lentas, para me provocar.

— Eu vou te levar para o meu inferno interior — beijou minhas costas, ainda me estocando com toda força do mundo. Eu não conseguia dizer sequer uma palavra. Só saía gemidos, xingamentos intrusivos e murmúrios.
— Eu não estou aqui pra brincar com você — sentou na cama, me colocando em seu colo. Ele ia tão rápido, era tão impossível de reagir.

— Tom…— gemi seu nome, colocando meu braço entre seu pescoço.

— Você está me matando — sussurrou em meu ouvido, gemendo. Não estávamos com camisinha, eu sentia o seu pênis pulsar dentro de mim.

Muita coisa está acontecendo, eu realmente estava indo pro céu e deus me castigando dizendo: Você vai pro inferno.

— Está tão gostoso — eu disse, rebolando em seu pau. Ele tocou em minha bunda fortemente, apertando ela. Soltei um gemido doloroso silenciado.
— Eu sei que você quer gritar, então grite. — sorriu, me olhando.

De repente nós começamos ir no mesmo ritmo. Ele gemendo, eu gemendo de volta, nossos corpos se entrelaçam tão rapidamente. Eu sentia cada parte do seu corpo em minhas mãos, eu adorava aquilo.

— Tom, eu vou gozar. — disse, entre Gemidos, fechando meus olhos fortemente quando percebi que cheguei ao orgasmo.

Ele saiu de dentro de mim, se masturbando de forma atraente e ágil, gozando em minha barriga. Sorri ao ver aquela cena, o puxando para um beijo não tão intenso.

— Você é uma puta — beijou meu pescoço. — eu simplesmente adoro isso.

Não sei se gostaram dessa bomba que eu fiz enquanto escutava música (?) Mas é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não sei se gostaram dessa bomba que eu fiz enquanto escutava música (?) Mas é isso. Vou postar mais, talvez se vocês gostarem

Imagines +18 - Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora