01/ traição

5.8K 139 47
                                    

Famoso machuca xota, vulgo Dj Arana estava novamente fazendo seu show em São Paulo, vários fãs iam a loucura, uma delas estava tão louca de bebida, provavelmente, que fez o próprio Dj olhar pra mesma. Perguntando pra si mesmo se ela era doente, demente, esquizofrenica ou só fã mesmo. Com passar de alguns minutos, começou a tocar montagem anos 2000, logo aquela garota que está praticamente colada no palco começa a gravar, Arana não tinha percebido, o mesmo olhava para frente enquanto dançava todo feliz e açucarado. Logo a garota aponta para seu próprio celular, Arana percebendo então fez o que foi pedido, começou a cantar e dançar olhando para a câmera.
Logo o show foi encerrado, assim que Arana entrou em seu camarim, viu sua atual pegando um dos seus dançarinos. Ok, sua namorada trair ele tudo bem, mas tinha que ser logo com um do seus parças?

__ que porra é essa Yasmin e Jorgin? - se pronunciou chamando a atenção de ambos.

Eles tomam um belo susto, logo se separando.

__ calma Guilherme, não é nada disso - jorgin se pronunciou.

__ é amor, ele só estava ajeitando minha blusa - que blusa? Até sem blusa essa filha da puta estava.

__ amor é o meu cacete seus arrombados, eu confiava em vocês, namoral, se fodam, Yasmin ou você pega suas coisas em minha casa ou eu queimo - claro que o mesmo não estava armagurado.

Arana decidiu dar uma volta, estava quase amanhecendo, provavelmente andaria até amanhecer. Enquanto andava, viu uma figura alta e larga, parecida com um velho gordo e bêbado. Arana sem absolutamente nada pra fazer, resolveu ir até lá, se fosse uma briga, ia adorar ver, até ajudaria a esquecer as desgraças em sua vida.

Assim que o mesmo chegou lá, onde era um lugar tanto quanto afastado. Ouviu um som de choro. Logo que olhou direito, pode vê aquele homem passando suas mãos em uma garota a mesma que se encontrava sem suas vestes de cima. Pera, era aquela mesma garota demente do show? Arana pode ver a garota dar um grande empurrão no velho, a brecha perfeita para a entrada brilhante de Arana. Assim o mesmo transferiu um soco no velho, que concerteza ficaria marcado por um mês. Logo Arana se pronunciou.

__ qual a porra do seu problema seu desgraçado? - empurrou o homem fazendo o mesmo bater suas costas na parede.

__ para de ser estraga prazeres, seu merda - o homem chegava a feder de tanta bebida.

Logo que Arana se aproximou novamente do homem o mesmo saiu correndo. Ficando somente Arana e a garota.

__ tá tudo bem? Qual seu nome? - com isso a garota deu uma recuada grande logo em seguida colocando suas mãos em seus seios.

Diane.

Ah, ótimo, tudo dando certo na porra da minha vida. Uma coisa eu sei, eu tô bêbada pra caralho, já estava saindo do show do machuca xota, um sonho eu sei. Porém, sou parada por um velho mais bêbado que eu. Entendi de cara o que esse arrombado queria fazer comigo, mas eu simplesmente não tinha forças pra lutar contra, esse velho passou suas mãos nojentas por todo o meu corpo, e sem que eu percebesse eu já estava sem blusa, lágrimas de desespero e medo vierem a tona. Bom, por um segundo veio uma força e uma coragem, com isso, aproveitei e empurrei esse velho.
logo vejo alguém muito familiar, e esse cara conseguiu acertar um baita soco no rosto desse velho nojento.
Logo em seguida, o velhote saiu correndo, o outro homem veio falar comigo, mas uepa, tô sem blusa. Com isso fui um pouco pra trás e tampei meus peitos, o cara vendo isso fez algo que me deixou surpresa. Mano, pera, Dj Arana? Socorro, se eu estivesse de blusa eu surtaria pra porra.

__toma,se veste - diz me entregando seu blusão.

__ muito obrigada,eu nem sei como te agradecer - digo fingindo plenitude. Logo vestindo o blusão.

𝐃𝐣 𝐀𝐫𝐚𝐧𝐚 - 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐒𝐮𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora