Mantenha a mente aberta para entender melhor💜___________________________________________________
Bom, se passou uma semana, e tudo estava ocorrendo tudo muito bem, Diane então decide checar suas redes sociais logo vendo que finalmente seu verificado veio.
Diane super animada com isso foi falar para seu amado machuca xota, e assim passaram a tarde toda conversando por mensagens e audios, logo Arana decide ir call com Diane, e assim foram.__ Mano, eu vou estalar os dedos e você vai esquecer que é gay.
Logo em seguida Diane estala seus dedos.
__ mas eu não sou gay não best - diz super confuso, tadinho.
__ viu só, já esqueceu. - e assim o ambiente foi preenchido pela doce e um pouco escandalosa risada de Diane.
__ filha da puta - diz acompanhando a risada a risada de Diane.
__ mas eai, qual seu nome completo? Juro sempre tive essa curiosidade. - diz após se recompor.
__ meu nome completo é Guilherme Santos, mas eu sou Corinthiano, que piada bosta. - diz fazendo o sinal de trocadilho com os dedos, Diane não viu, mas sabe que fez isso.
.
.
.__ a lua tá linda hoje né? - diz Arana, logo se arrependendo, malditos hormônios.
__ sabe de uma coisa, as estrelas tambem - ok, agora tudo que desejavam eram estar fisicamente perto um do outro.
__ tô indo aí na sua casa, e foda-se se você não quiser - diz e logo em seguida um som de beijo foi ouvido e assim ele desligou.
Uns minutos se passaram, e assim ele chegou, logo se cumprimentaram com abraços. Diane obrigou Arana dormir em sua casa, e assim foi.
Ambos deitaram juntos na cama de casal de Diane. A mesma está deitada com sua cabeça no peito de Arana, enquanto o mesmo mantém suas mãos nas costas da mesma. Assim que Diane estava quase dormindo, sentiu um leve selar no topo se sua cabeça..
.Bom, após esse ocorrido, passou-se duas semanas, e Arana convidou Diane para ser sua dançarina, juntamente com o Pedrin, já que teve que tirar o Jorgin depois do ocorrido.
Diane ainda estava em dúvida se aceitava ou não, não tinha nada a perder mesmo, aceitou..
.
.E assim chegou o dia do show, eles iriam de manhã para a cidade vizinha, para então dar tempo de se prepararem para a noite. Foi Diane e Arana no mesmo carro, já o Pedrin e a produção foram em outro.
Logo eles chegaram, se preparam e tudo mais. Já estava quase na hora do show, todos estavam prontos, porém Diane se encontra muito nervosa. Arana vendo seu nervosismo foi falar com a mesma.
__ relaxa, vai ficar tudo bem, é só fingir que eles não estão aqui.
__ caraca, ajudou demais - irônica.
Arana não aguentou e riu, logo em seguida abraçou a mesma fazendo um leve cafuné em suas madeixas.
Bom, logo eles entraram, Diane não havia ensaiado nada, mas não tem problema, é só improvisar..
Bom, Arana resolveu meter um forró no Mandela, o mesmo puxou Diane pelos pulsos de forma suave, ele colocou uma de suas mãos na cintura de Diane, fazendo a mesma se arrepiar com os anéis gélidos de Arana em sua cintura nua. E assim que eles começaram a dançar.
Com o isso os fãs foram à loucura.
Assim o show acabou,o show durou até seis da manhã.
Bom Diane e Arana estavam em uma padaria para tomar café da manhã, enquanto eles comiam eles conversavam bastante. Diane resolveu fazer um pedido para o mesmo.__ você podia ir lá pra casa dormir lá, e quem sabe fazemos uma live.
__ mano, antes de você abrir a boca eu já concordei.
.
.
.Eles então voltaram para cidade que moram.
E assim a noite caiu, quando deu exatamente 20:00 horas o Arana tocou a campainha, ele até pensou em sair correndo pra zuar com a cara de Diane mas desistiu da ideia quando viu que a mesma já estava na porta.
__ oi, tudo bom? - diz abraçando o Arana, se aconchegando em seus braços,o mesmo logo retribuiu o abraço se aconchegando entre o pescoço da mesma.
__ eu tô bem mano, eu trouxe duas coisas, eu acho que você vai gostar. - diz mostrando um hambúrguer com dois milk-shake.
__ até pensei em trazer meu narguilé, mas você disse que tinha. - continuou.__ eu adorei, agora vem, entra.
E assim o mesmo entrou, logo seguiram para o quarto de Diane
______________________________________________________
Continua...
______A lua tá linda hoje = eu te amo (forma de demonstrar seus sentimentos indiretamente)
As estrelas também = eu também te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐣 𝐀𝐫𝐚𝐧𝐚 - 𝐒𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐒𝐮𝐚
Fanfictionapós alguns acontecimentos com nosso Dj Arana, o mesmo conhece um certo alguém que faz seu coração palpitar, como nunca antes. leia se quiser saber o fim da história. 𝐜𝐨𝐧𝐭é𝐦 𝐡𝐨𝐭 ( Não autorizo nenhuma adaptação ou cópias ). Pronomes: ela/del...