𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘴𝘯
Assim como todas as garotas, sn sempre foi uma garota alegre, sorridente e totalmente espontânea. Porém sofreu a sua infância inteira, como na escola, dentro de casa nas mãos de seu pai. Sn desde pequena sempre teve bastante corpo, e isso fazia com que os olhares maldosos vindo de homens mais velhos, vinham sobre ela, no começo ela achava graça mas com o tempo ela foi percebendo que aquilo ali era totalmente problemático para uma garota de 7 anos. Uma vez seu tio, irmão de seu pai, abusou aquela linda garotinha que era totalmente indefesa. A partir daquele momento, sn mudou por completo, não ficava perto de ninguém e principalmente perto de homens, não se abria com ninguém e sua mãe como era uma mãe totalmente atenciosa, percebeu isso e tentou ajudá-la, mas sn se fechou para que ela pudesse protegê-la do mundo. Seu pai era um homem alcoolatra e conturbado, sempre que chegava em casa bêbado com aquele cheiro horrível, quebrava tudo que via pela frente e sem contar que o mesmo batia em sua mãe, isso tudo em frente daquela garotinha que não podia fazer nada além de assistir tudo aquilo. Quando ela completou seus 14 anos, conheceu um garoto chamado Chase. O garoto tinha seus 17 anos, o relacionamento deles estavam muito bem até chegarem aos 6 meses de namoro, ele começou a sentir ciúmes totalmente possessivo, agredia sn verbalmente e psicologicamente, mas sn não tinha forças para termina, a final, ele era o "amor da vida dela" era oque ela achava, e aquilo começou a virar uma rotina cansativa e problemática, e a única pessoa que ela podia se abrir era Bella seu melhor amiga, sempre esteve lá por ela e tentando alertar sobre Chase, até que um dia sn tomou coragem e terminou com ele. O garoto ficou irritado com ela durante meses, a perseguia, fazia textos tentando convencer de que ele tinha mudado e que amava ela verdadeiramente, mas sn não caiu nisso igual costumava a cair. Mas independente de tudo isso, sempre se manteve forte e "feliz" mesmo entendo quebrada por dentro, ela não acreditava em amores verdadeiros, até sentir coisas extremamente extraordinárias com Bill kaulitz, porém.. Ela ainda não confiava totalmente nele e isso fez com que ela fizesse a maior burrice da vida dela.
____________________________________
Como eu avisei antes, esse capítulo contém muitos gatilhos e me desculpem se fiz ficarem desconfortáveis com isso.Hoje vai ser apenas um resumo da vidinha da sn!! Espero que vocês gostem, e votem e comentem muito sobre isso!! 🤍🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙧𝙪𝙚 - 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionOnde s/n se vê no show da sua banda favorita desde pequena, tudo muda quando começa a criar sentimentos por ele, um sentimento mais que amor de fã, Será que rola um romance entre eles?? Será que Bill kaulitz sentirá o mesmo pela garota apaixonada??