Cap. 1

625 56 20
                                    

𝘚𝘯 𝘱𝘰𝘷
Oi, aqui é a sn.. Sn clark. Já se passaram 3 anos desde que fui embora da Alemanha, desde então minha vida virou de cabeça para baixo, perdi a minha mãe dois dias após meu aniversário de 18 anos, sim, eu perdi a minha mãe. Ela começou a ter algumas dores na costela, tosse com sangue e entre outras, fomos ao médico juntas para fazer alguns exames e foi aí que o problema começou.. Ela foi diagnosticada com câncer no pulmão, comecei a trabalhar para ajudar no tratamento, eu ganhava muito pouco mas dava pra alguma coisa. Foram meses de tratamento, meses de tanta luta mas infelizmente ela não aguentou, ela teve várias complicações durante a noite e isso foi fatal para ela. Vocês devem estar se perguntando com quem eu estou morando, e infelizmente voltei a morar com o meu pai, o mesmo que me batia e batia em minha mãe, eu não estava aguentando mais morar naquele lugar, mas eu não tinha aonde ficar, com quem ficar e a única escapatória era ficar lá com ele. Ele não mudou nada, ainda bebia pra caramba, gastava o dinheiro que nem tinha em bebidas e sempre chegava bêbado em casa, e sempre acontecia as mesmas coisas do passado.
      
                                𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩𝘣𝘢𝘤𝘬

Era uma noite chuvosa, havia trovões intensos e a luz caia de 5 em 5 minutos. Sn estava sozinha em casa, e seu pai como sempre estava na rua, enchendo a cara em bebidas até cair no chão. Era umas 3 horas da manhã e seu pai chegou em casa, gritando igual louco, caia no chão e mal se aguentava em pé, ele estava totalmente alterado, fedia a bebidas, a cigarro e um cheiro horrível de quem não tomava banho a dias.

— Sn?!! Cadê você sua vadizinha de merda?!!  - Morgan gritava meu nome enquanto bateu a porta fortemente -

Eu estava em meu quarto, deitava enquanto lia meu livro tranquilamente, ouço ele me chamar com a voz embolada e já imaginava que ele estava bêbado. Deixei com que ele continuasse gritando, até que a porta do meu quarto se abre apenas com um chute.

— porra, você está surda ou oque??! Estou lhe chamando, sua bastarda.

Eu levei um susto com o chute e o grito em que meu pai deu, eu odiava que ele gritasse comigo e isso me dava um gatilho enorme. Me levantei para que eu pudesse ouvir oque ele tinha a dizer.

— me desculpe.. Oque o senhor quer?

— ainda me pergunta?! Você não faz nada nessa casa e eu disse que quando eu chegasse, queria algo para comer. Você é mesmo igual sua mãe né? Uma vagabunda que não faz nada!

Meu sangue ferveu quando ele tocou no nome de minha mãe, quem ele pensa que é pra falar assim dela??!! Como eu odiava esse homem

— VAI SE FUDER!! VOCÊ NÃO TEM DIREITO ALGUM EM FALAR ASSIM DELAA!!

— QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA GRITAR COMIGO??!!, SUA PIRANHAZINHA

meu pai veio para cima de mim, depositando um tapa em minha cara.

𝘚𝘯 𝘱𝘰𝘷

Meu pai começou a me agredir ali mesmo naquele chão gelado, ele dizia coisas horríveis sobre mim e minha mãe, e em questão de segundos voltei para o passado quando eu tinha apenas 8 anos. Ele me batia como se estivesse brigando com outro cara da idade dele, me chutava, me dava socos bem fortes e eu?.. Eu apenas chorava de dor, de angústia, minha mãe não podia fazer nada até por que ele iria fazer 10x pior com ela, então ela apenas tinha que aceitar e ver aquela cena horrível, e tudo isso por que eu apenas derrubei um prato de comida no chão. Eu retornei ao presente novamente e eu só sabia chorar e pedir para que ele parasse, aquilo era uma dor angustiante e ninguém, absolutamente ninguém merecia passar por isso.

Meu pai parou de me bater e me olhou furioso, parecia que tinha algo dentro dele, e para finalizar.. Me deu um último chute.

— NÃO ME DESAFIE MAIS, SN!! VOCÊ SER PIOR. TRATE DE FAZER ALGO PARA MIM COMER.

me levantei rapidamente e me sentei na cama, em prantos, minha crise só aumentou cada vez mais e meu corpo todo ardia.

— Eu só quero que você estivesse aqui, mãe..

Abracei meus joelhos com muita dificuldade, fiquei assim por alguns longos minutos, então fui fazer algo para aquele mostro comer.

𝘚𝘯 𝘱𝘰𝘷

Fiz um sanduíche para ele e um suco, tive a brilhante ideia de colocar sonífero no suco dele, assim ele só iria acordar pela manhã e eu pudesse colocar meu plano em ação, ele comeu e logo após caiu num sono totalmente profundo. Eu corri para o meu quarto arrumar minhas malas, eu não iria ficar naquela casa por mais um dia se quer, eu tinha um dinheiro guardado e eu creio que ele dá pra pagar uma passagem de avião, eu finalmente iria embora e eu com certeza eu poderia reencontrar o garoto que mais amava.. Bill kaulitz. Eu não tinha um celular para mandar alguma mensagem, e nem se eu tivesse algo, eu poderia entrar em contato com ele.. Eu não sabia o número dele e nem nada, o único meio de ver ele, era atravez da TV e algumas revistas que saiam dele e da banda dele. Ele estava tão lindo, ele mudou tanto.. E eu quero muito vê-lo, poder abraço lo novamente, mas não sei como ele iria reagir ao me ver, eu simplesmente fui embora sem dar explicações e eu me culpei tanto esses 3 anos, ele deve me odiar por isso e eu entendo ele. Terminei de arrumar as minhas coisas e me deitei pois eu iria sair logo de manhã, passei a noite toda chorando com dores por todo o corpo, aquilo tudo estava me matando aos poucos.
____________________________________
Oii galerinha!! Quanto tempo hein? Mil desculpas por fazer vocês esperarem tanto tempo assim, mas eu estava meio desanimada para escrever e também estava sem criatividade, mas agora eu estou de volta com tudo.

Votem, comentem e compartilhem muito a minha fic!! Isso irá me motivar muito, deixem aí oque vocês acharam do primeiro cap da primeira temporada, bjss da raih 💘

𝘿𝙧𝙚𝙖𝙢𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙧𝙪𝙚 - 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐤𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora