02
Chegay para mais um capítulo ... vamo??👀
Boa leitura e apreciem
👑👑
" Nós somos os donos de nossas escolhas."
Dino tremia um pouco, ao ter que estar no Palácio, para falar com os Reis. Tentava passar tranquilidade ao ômega, mas estava mais nervoso que ele.
- Respira, amor. - Joshua sussurrou em seu ouvido, segurando em sua mão.
- Jo, tenho certeza que seu pai alfa vai me matar e da forma mais dolorosa e lenta possível. - respirou fundo, ouvindo a risada de seu ômega.
- Kim Joshua Ambar! - ao ouvir seu nome ser dito tão alto e ríspido, o ômega soube que a conversa não seria pacífica.
- Namjoon, se acalma! - Seokjin vinha atrás dele, com o coração não mão. Estaria ali, caso as coisas saíssem do controle, pois ele sabe que seu alfa se esquenta muito rápido e não mede as consequências do que diz, as vezes.
- Não me peça calma, Seokjin! - elevou a voz, assustando tanto os ômegas, como o outro alfa no local. - Aonde você estava e quem é esse? - Dino estremeceu ao ter o olhar do mais velho sobre si. Sentia que poderia morrer ali à qualquer instante.
- M-meu Rei. - deu um passo adiante, lhe reverenciando. - E-eu sou Dino. - mantinha o olhar baixo. - Alfa de seu filho. - disse a a última frase baixa, mas o suficiente para ser ouvida pelos demais.
Os rosnados do Rei alfa saiam de seus lábios furiosamente, assim como seu olhar sobre o mais novo.
- Pai, por favor! - Joshua pediu, pois o cheiro de Namjoon era forte demais para ele, lhe deixando tonto.
- Namjoon?! - Seokjin lhe repreendeu, pois ele não recolhia seu cheiro.
- Você sabia! - não estava perguntando. Não encarava seu companheiro, pois seu alvo era o alfa mais novo, que tremia diante do domínio do Rei. - Por isso que ele não para aqui e você mente, me dizendo que não sabe aonde ele está! - cada vez que dava um passo em direção aos mais novos, eles recuavam.
- Meu Rei, e-eu ... - Dino se calou, quando ele levantou a mão.
- Joshua, você se deitou com esse alfa? - o ômega abaixou a cabeça, mordendo o lábio inferior. Namjoon entendeu aquilo com uma reposta positiva, o que só aumentou ainda mais sua raiva e decepção.
- Eu estou grávido! - Joshua gritou a primeira coisa que lhe veio à mente, assim que viu o pai avançar para seu alfa. Tremiam, segurando a mão um do outro.
Seokjin arregalou os olhos, não só pela mão no ar do alfa, mas também pelo que seu filhote disse.
- Joshua, o que você disse?! - o Rei ômega se aproximou de seu filho, lhe encarando. - Você está grávido? - ele assentiu, fungando.
- E-eu ... - encarou o pai. - Sinto muito. - apertou a mão de Dino, que até agora estava sem reação.
- Estou decepcionado com vocês! - foi o que Namjoon disse, antes de sair fora daquela sala. Não demonstrava diante dos outros, mas queria chorar.
- Pai, eu juro que ... - Seokjin colocou um dedo sob os lábios do filho.
- Jo-Jo, você tem certeza disso? - o alfa sabia que era uma desculpa que ele disse, para que o Rei não ceifasse a vida de seus alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Servo Real
Fanfiction" Os humilhados, serão exaltados." Jeongguk é o rei alfa, casado há anos com a rainha Lisa, que só lheu herdeiras. Mas para o trono, era necessário um alfa. Por isso, a bondosa rainha decide lhe oferecer seu servo real, o ômega, Kim Taehyung para q...