Quarta-feira. (18:14)
Radiande. Essa era a perfeita definição de Jongseong quando entrou correndo pelo estádio. Seu rosto segurava um sorriso confiante até demais, apesar de não tão verdadeiro. A primeira coisa que fez ao pisar na grama esverdeada foi procurar por toda a qualquer arquibancada que pode pelos cabelos roxinhos que tanto amava. Não, ele não estava ali. Talvez estivesse atrasado; ou simplesmente não viesse, o pensamento tirou um pouco do brilho do jogador. Ele lembrou da última conversa que tiveram, nunca tinha visto o outro daquela forma, tão assustado e vulnerável, segurando um choro tão doloroso que ele mesmo pode sentir, e Jay sabia que era o culpado.
Não foi a primeira vez que notou esse sentimento em Jungwon, podia facilmente ser chamado de babaca por isso, mas era verdade. Há semanas sentia que o Yang já não estava mais tão feliz em relação ao relacionamento dos dois, à princípio Jay pensou que o garoto tivesse enjoado de si, que talvez aqueles sentimentos não passassem de carência e conveniência, e o amor que sentia não era recíproco; mas ao decorrer do tempo ele percebeu o quão errado estava, Jungwon o amava e isso era fatídico, mas então qual era o problema? Em que ele pensava quando sua expressão era desanimada após seus momentos à sós?
Ele queria falar com seu amante sobre isso, queria deixar tudo claro para que voltassem à ser a dupla dinâmica que costumavam ser, com o jogador fazendo bobagens que eram adoráveis aos olhos do vice-presidente, esse que fazia o outro morrer de amores com sua risada; Jay sentia falta de seu Jungwon.Ouviu o som do apito que já era familiar para si, o jogo começou, e sua sorte não estava consigo. Ele repetiu os mesmos movimentos de sempre, correu junto dos outros Águias, mirou na bola que já não tinha mais tanta importância e quando estava pronto para pegar impulso algo o distraiu, um pontinho brilhante, como o reflexo da luz solar em vidro, ou em certos óculos redondinhos. Jungwon pareceu se incomodar com o feche de luz e ajeitou seus óculos, para então finalmente olhar o motivo pelo qual estava ali, ele sorriu; um sorriso tão lindo que causava o famoso sentimento de borboletas no estômago do capitão do time. Jay sentiu sua confiança ali novamente, agarrou a bola com força e correu com um sorriso em seu rosto; um de verdade dessa vez. O jogo finalmente havia começado.
Como se todos os problemas fossem meramente mentiras ou devaneios, era isso que Jungwon sentia enquanto assistia seu amor no campo. Ele adorava o ver confiante, exalando toda sua força e prepotência, sua energia era iniqualável e digna de admiração. E é claro, o garoto estaria mentindo se negasse o quão atraente o jogador ficava daquela forma, o uniforme comun de futebol americano se tornava uma preciosidade quando vestido por Jongseong, e cada um dos detalhes já tão familiares para o Yang, o faziam se apaixonar ainda mais toda vez que olhava para aquele rostinho bonito. Mas era aí que as coisas complicavam, pensar no quão apaixonado era por Jay, e quanto isso podia tanto o entorpecer quanto machuca-lo; mas não estava ali por isso, estava lá para apoiar o atleta, e faria isso apesar de todos os pensamentos intrusivos e insistentes.
Ao deixar seu olhar cair por instantes pode ver um pézinho batendo de leve no chão repetidamente. Conhecia o adolescente ao seu lado muito bem, então sabia exatamente o que aquilo significava; o observou para ter a rápida confirmação de que estava certo — como o esperado — vendo o sorriso contido de Sunoo.
— Não sabia que gostava tanto de futebol americano.
— Eu não gosto! — o sorriso morreu em questão de segundos, e fora substituido por uma expressão um tanto constrangida.
— E 'tá animadinho assim por que?
— Só... Eu... — tentou formular qualquer frase, sem sucesso. O Kim parecia simplesmente hipnotizado, com o olhar fixo e acompanhando algo que se movia pelo estádio; e isso também foi notado pelo garoto de óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diga Meu Nome • jaywon [HIATOS]
FanficO ano era 2023, a semana do tão sonhado baile de formatura havia chegado, e com ela declarações de amor e convites cheios de glitter e corações recortados. Mas Jungwon não receberia um convite, não quando pertencia a alguém como um segredo, e é clar...