02

692 63 47
                                    

Billy olhou para Stu chocado e depois gargalhou, ele se levantou e falou:

_Desculpe Stuart. Mas eu não vejo ninguém falando de você no filme, só é mencionado uma ou duas vezes.

Jill então se levanta:

_A velha geração não está com nada. É óbvio que a mais famosa e brutal sou eu.

Amber sorriu dela :

_Desculpa, não aguentei- ela continuou gargalhando- Mas quem matou Dewen Riley foi a mamacita aqui!- apontou para si mesma

Stu e Billy ficaram chocados :

_Voce matou Dewen?- Stu perguntou, depois fez uma reverência brincalhona para ela, os dois sorriram.

Romam então suspirou cansado:

_Todos vocês tiveram dupla, e eu fui sozinho! Com certeza eu sou o mais brutal.

Nancy sorriu debochada, Mikey então falou:

_Nem fala nada! A maioria dos que morreram foi eu quem matou.

Ela bebeu um gole do whisky e virou para os Ghostface's espalhados pela sala, ela cruzou as pernas e disse:

_Bom , eu matei o inteligente do Randy Meeks.

Billy sorriu para a mãe:

_A senhora é foda mãe! Você matou o Randy e eu a Tatum.- ele olhou para Stu, o Macher deu ombros.

_Voces não exageraram na morte da Tatum?- pergunta, pela primeira vez, Charlie.

Stuart olhou de relance para o garoto:

_Nem sabia que você ainda estava aqui!

Charlie deu ombros, Billy então disse:

_Reclama com o romântico anónimo ali- ele apontou para Stu, o Macher deu ombros - ele deu a ideia de matar a Riley.

_Em minha defesa, ela era chata!- disse Stu levantando as mãos em rendição

_Ela era legal! Eu gostei de assistir ela no filme Stab- disse Jill, todos olharam pra ela- Que foi? Eu gostava dela ok?!

_Qual é... Você não gosta nem de você mesma!- disse Amber, as duas se e viraram o rosto.

Billy revirou os olhos e voltou a assistir o filme, a cena agora era o grupo no santuário dos Ghostface, Richie olhou emocionado:

_Olha, minhas coisas todas ali!

_Suas? Aquela é minha tv e o meu roupão! - disse Stu apontando pra tela

Jill olhou pra tela e viu Kirby vendo sua blusa:

_Voce exagerou naquelas facadas !- disse dando uma cotovelada em Charlie, ele deu ombros

_Olha! Como você conseguiu essas coisas todas ? - pergunta Billy olhando para a cadeira de cima

_Eu era um grande fã dos filmes Stab. E digamos que eu comprei tudo da polícia.

_Policiais! Sempre incompetentes. Até meu terninho tem- disse Nancy

_Olha, eu tenho que falar!- disse Stu olhando para Samantha falando com "Billy"- Ela é uma gostosa.

Billy bateu na cabeça dele e disse:

_É minha filha, seu xarope!

Stu deu ombros e retrucou:

_Eu pegaria numa boa!- Billy pulou em cima dele o enforcando, Romam, Mikey e Charlie retiraram Billy de cima de Stu.

_Se falar da minha filha assim de novo eu vou te estripar!- disse ele se sentando, Stu colocou as mãos para cima.

Os Ghostface's continuaram a assistir ao filme, Stu então falou:

_Essa Tara é chata viu! - ele olhou para Amber e Richie - E vocês são incompetentes. Como na conseguiram matar ela?

Amber deu ombros :

_Talvez eu fosse afim dela, e não fosse que nem certos que matam suas namoradas!

Amber encarou Stuart, o Macher sorriu mostrando a língua, depois ele disse:

_Ah isso te faz tão diferente de mim. Você tentou sim matar ela, mas não conseguiu.

Amber deu ombros e continuou assistindo ao filme, Romam então falou:

_Cara, eu pensei que a Sidney era louca, mas a Samantha diz te arreda!- Billy o fuzilou com os olhos - Ela tá literalmente alucinando com você!

Billy deu ombros, ele voltou seus olhos para o telão, vendo a filha :

_Pelo menos nas alucinações eu sou um pai presente. E ensino o melhor pra minha filha.

Jill respondeu la de cima:

_E o prêmio de pai do ano, vai para Billy Loomis!

Billy revirou os olhos. As cenas se passaram, e ele se gabava a cada cinco minutos da filha forte que ele tinha, uma filha que com certeza passaria seu legado a diante.

_Eu não teria tanta certeza. Ela é amiga da Gale e da Kirby - disse Charlie bebendo uma água .

_Nao interesa menino esquecido que nao lembro o nome!- disse o Loomis sem desgrudar os olhos da tela.

Samantha deu um tiro na cabeça de Quinn a matando, nessa hora Billy olhou para Stu e disse:

_É a minha filha otario!

Stu revirou os olhos :

_Se você não dissesse , eu não iria notar!- ele continuou assistindo ao filme.

Samantha e o investigador caíram do andar de cima, Billy ficou vidrado no filme, vendo Sam vestida de Ghostface. Ele pulou da poltrona e disse apontando pra tela:

_É a minha filha ! Olhem, ela vai fazer oque eu ensinei!

Após alguns minutos apenas conversando, Samantha aparece e da várias facadas no investigador, Billy estava sorrindo de orelha a orelha.

_"Meu pai foi um assassino"- ela disse no filme, Billy estava ainda sorrindo- "Mas eu sou melhor que isso!'

O sorriso dele sumiu, Stu, Mikey e Amber gargalharam da cara de bunda que Billy fez, mas logo se calaram quando Samantha matou de vez o cara, Billy gritou um "Arrá!".

Alguns segundos depois, Ethan morre de vez com a Tv na cara, Stu levantou indignado :

_Minhs Tv! Qual é! Terminou de estragar meu legado!- Kirby fez uma piadinha no filme, Stu deu ombros - pelo menos fez uma referência.

Billy então olhou para a porta do cinema, os três passaram por ela e Billy os olhou:

_Que porra é essa de querer matar minha filha?

Os três deram de ombros :

_Mas foi genial- disse Jill- eu jamais teria pensado em forjar minha morte. Eu gostei.

Quinn sorriu satisfeita, Ethan viu Stu o encarando:

_Voce estragou minha TV- o Macher disse o encarando .

_Ah claro! Eu queria que a tv acertasse minha cara, com certeza!

Os dois fizeram uma cara de nojo e se olharam de cima a baixo.

Billy então olhou para a tela, ele estava orgulhoso da filha, ela com certeza levaria seu legado para frente, era questão de tempo.

_Estou sentindo cheiro de continuação!- disse Charlie olhando todos naquela sala de cinema escura, onde eles estavam, e provavelmente estão, somente esperando o desfecho da história de Samantha Carpenter, ou apenas Sam Loomis, como Billy chamava.


___________

Arre égua.

Essa ideia veio do nada, espero que tenha ficado boa.

Comentem se gostaram.

Beijos

Ghostface's Onde histórias criam vida. Descubra agora