°• capítulo único •°

369 15 215
                                    

𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: hot, palavras de baixo calão, bebida alcoólica,entre outros.

...

"o proibido é mais gostoso"

Nunca pensei que essa frase faria tanto sentindo na minha vida, até algum tempo atrás, isso era apenas uma frase clichê que eu ouvia, mas agora ela faz parte do meu dia a dia.

Bom, eu achava isso até meu professor de anatomia, entrar pelas portas da minha universidade, arrancando suspiros de quase todas as garotas. Ele, Uchiha Sasuke, dono dos meus pensamentos mais inapropriados.

Aquele olhar penetrante dele, capaz de fazer qualquer uma se derreter, em apenas uma palavra, ele é capaz de ter qualquer uma em sua cama. Só de imaginar ele com a voz rouca, óh céus, minha calcinha já molha.

Ah Uchiha Sasuke, por que tem que ser tão gostoso?

Saio dos meus pensamentos, assim que percebo que alguém que está a minha frente, está me chamando

- Senhorita Haruno! --- Ele me chama com aquela maldita voz --- Fez o trabalho que passei semana passada?

- F-fiz sim...

Pego o trabalho de anatomia que o professor tinha passado na última aula, e entrego para o mesmo, esperando ele corrigir.

- Parabéns Haruno, está tudo certo. Aposto que é muito boa em outras coisas também. --- O mesmo fala com um sorriso, malicioso? Nos lábios.

Não Sakura! Isso é coisa da sua cabeça!

- Obrigada, professor Uchiha --- Pego meu caderno, e coloco o mesmo em cima da mesa, esperando a aula iniciar.

...

Não demora muito tempo, e as aulas acabaram, e como essa era a última aula, eu já poderia ir pra casa.

Termino de arrumar minhas coisas e saio da sala, em direção a saída.

Já no portão da escola, percebo que esqueci meu celular dentro de sala, e então volto a andar na mesma direção que tinha feito.

- Droga Sakura! Burra! Lerda! Idiota --- Fico reclamando,até chegar na porta da minha sala, e ver meu... PROFESSOR?! Se masturbando perto de onde eu sentava...

Eu fico paralisada de frente a porta, apenas ouvindo seus gemidos e suspiros pesados...

- Gosta do que assiste, Sakura?

Como ele sabe que estou aqui?!!

- D-desculpa professor,eu só vim pegar meu celular que acabei esquecendo na sala --- Abaixo a cabeça, pra não continuar vendo o que ele estava fazendo.

- Olhe para mim Haruno --- Eu obedeci, mas ele continuava se masturbando, olhando em minha direção.

- Te perguntarei de novo: Gosta do que ver? --- ele diz com aquele maldito sorriso.

- Sim... --- Resolvo entrar no seu joguinho, aliás, o que eu vou perder com isso?

- Sabe por que eu me masturbei aqui na sala, olhando exatamente para sua cadeira, Sakura? --- Ele fala aumentando mais seus movimentos com a mão.

O proibido é mais gostoso -Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora