023| testes

2.4K 190 67
                                    




nesse capítulo contém;
doping, tentativa de abuso sexual,
agressão, sangue e violência explícita!!
se não se sente à vontade ou confortável,
por favor, não leia o capítulo!

s/n chalamet • los angeles

A semana passou voando e mal tive tempo de pensar em toda a merda que estava sendo minha vida, já que tive testes todos dias. Finalmente sábado havia chegado novamente, e era o dia tá tão festa de Júlia Andrews. O pai dela era dono de vários cassinos em Las Vegas, então a garota era podre de rica. Ela ia fazer dezoito anos e resolveu fazer uma pool party, e qualquer pessoa se mataria para ter um convite.

Como todo o castigo pra corno é pouco, todo o enjoou que eu tinha sentido havia voltado novamente nessa semana. Nada parava no meu estômago, e a ideia que eu podia estar grávida não saia da minha cabeça.

Estava no mercado perto da casa de Daya junto com as garotas, já que estávamos comprando algumas bobeiras para comer enquanto nos arrumávamos. Deixei elas irem para o caixa enquanto eu ia pegar mais alguns sovertes. Porém em vez de voltar para o a fila do caixa, acabei parando na sessão de absorventes e testes de gravidez. Fiquei ali parada por algum tempo, pensando no que eu iria fazer. No impulso, peguei três caixas dos teste, onde cada uma vinha nove. As garotas me mandaram mensagem falando que estavam me esperando no carro, então passei o sorvete e os testes sozinha.

— Por quê demorou tanto? — Daya perguntou enquanto eu entrava na porta de trás

— Não estava achando o sorvete que Maddie gosta — disse simples enquanto guardava a sacola com os testes na minha mochila

— Flocos com morango? — concordei com a cabeça — Ah! Você é a melhor amiga do mundo!

A loira se esticou no banco do passageiro e me encheu de beijos, deixando Daya com ciúmes. Fizemos o mesmo com ela, antes de irmos para sua casa.
Comemos besteiras, nos arrumamos, dançamos, cantamos, bebemos shots. Me diverti tanto que nem ao menos lembrei da porcaria dos testes.

Estava sentada na frente de Daya, enquanto ela fazia um penteado no meu cabelo.

— Tá tudo bem, amor? — ela prendeu a última mecha de cabelo, deixando duas mini marinha chiquinhas no topo da minha cabeça com as mechas da frente

— Não, nada bem! — apoiei os cotovelos na penteadeira, escondendo o rosto nas mãos

— O que houve, S/a?! — ela alisou meus ombros com a preocupação estampada na voz

Me levantei da cadeira e fui até a cama da morena, pegando minha mochila em baixo de tantas roupas. Abri ela e joguei as caixas na cama, vendo a morena me olhar espantada.

— Foi pra cama com Evans? — ela veio até mim me olhando preocupada

— Esse é o problema... Eu não fui — falei cruzando os braços

— Mas que merda!

A morena me abraçou mais uma vez, e eu estava andando de um lado para o outro no quarto enquanto elas arrumavam as coisas para eu fazer os testes no banheiro. Fiz e os deixei ali, já que demoravam dez minutos para mostrar o resultado.

— Dez minutos que mais parecem dez anos! — Maddie suspirou, enfiando o rosto no meio das mãos

— Se der positivo, o que vai fazer? — Daya perguntou alisando minha coxa, enquanto minha perna não parava quieta no lugar

— Não faço a menor ideia!

— Certeza que não se passaram os dez minutos?

— Não tem nem dois minutos que ela fez, Maddie!

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora