Fomos pra aula de física e sentamos uma do lado da outra, bateu o sinal e logo todos os outros alunos sentam e a professora começa a passar a atividade no quadro.Lia:ouvi dizer que a professora abigail está tendo um caso com o diretor-ela fala e eu olho pra ela incrédula e depois pra professora abigail.
Malia:mentira! Como você sabe de tudo isso?-eu falo rindo baixo.
Lia:a ava do 3b me conto-ela diz e nós rimos mais ainda.
Prof:posso saber o motivo da piadinha de vocês duas?
Malia:não é nada-eu falo rindo.
Prof:se as duas não pararem de atrapalhar minha aula, vão as duas direto pra diretoria!
Malia:tá parei-falo parando de rir e lia também.
Prof:bom, voltando ao conteúdo sobre as leis de Newton...
[...]
Malia:meu Deus lia, jurei que a gente ia para a diretoria-falo rindo andando com ela até o refeitório assim que o sinal bateu.
Lia:verdade, mas olha, eu acho que é verdade porque olha eles ali-ela fala apontando para o diretor e a professora de física conversando juntinhos no meio do corredor vazio, mas eles olham para a gente e saíram de lá.
Malia:ela não era casada?
Lia:e é
Malia:mas gente-falo é nós rimos.
Fomos até o refeitório e sentamos na nossa mesa de sempre, quando vejo alguém larga um papel em cima da mesa, me estico para pegar ele e abro.
"Oii, é o kenny, me encontra atrás
Da escola, tenho que te falar um negócio
Urgente!"Lia:o kenny? Mas ele ia chegar só depois do recreio.
Malia:vai que ele chegou antes, talvez ele quer me falar sobre o Robby, vou lá beijos amiga.
Lia:beijos, se cuida.
Vou até a parte de trás da escola, mas não tinha ninguém, quando eu ia sair alguém me puxa e por impulso eu dou um soco na pessoa.
Anthony:ai! Meu nariz sua louca!
Malia:ei, eu não sou louca!-falo cruzando meus braços.
Anthony:você me deu um soco!
Malia:você me puxou do nada!
Anthony:tá bom me desculpa, mas eu quero falar com você!
Malia:pera... e o kenny?
Anthony:único jeito de fazer você vir aqui.
Malia:eu vou embora então.
Anth:não! Espera! Olha só, eu quero muito ser seu amigo, eu prometo não fazer mais nada com o kenny.
Malia:promete mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐝𝐫𝐞𝐰 𝐬𝐭𝐚𝐫𝐬 𝐚𝐫𝐨𝐮𝐧𝐝 𝐦𝐲 𝐬𝐜𝐚𝐫𝐬 ~ 𝑨𝒏𝒕𝒉𝒐𝒏𝒚 𝑳.
Fanfiction𝐌𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐊𝐞𝐞𝐧𝐞 𝐞𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐢𝐩𝐢𝐜𝐚 𝐦𝐞𝐧𝐢𝐧𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐝𝐞 𝐤𝐚𝐫𝐚𝐭𝐞, 𝐚𝐦𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐞𝐫, 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐧𝐡𝐚𝐫, 𝐨𝐮𝐯𝐢𝐫 𝐦𝐮𝐬𝐢𝐜𝐚𝐬 𝐞 𝐚𝐧𝐝𝐚𝐫 𝐝𝐞 𝐬𝐤𝐚𝐭𝐞. 𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐢𝐚 𝐢𝐫𝐢𝐚...