³³

424 36 14
                                    

TAMPAVA MEUS OUVIDOS ENQUANTOera obrigado a escutar os gritos agudos de Brooke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


TAMPAVA MEUS OUVIDOS ENQUANTO
era obrigado a escutar os gritos agudos de Brooke.

Contei para ela sobre o namoro, e obviamente a ruiva surtou, não de um modo ruim, e sim contente, ela gritava enquanto falava coisas como "eu sabia!" "Vocês foram feitos um para o outro!". Que brega.

Obviamente o ocorrido de ontem não havia saído de minha cabeça, pelo contrário, ele vinha mais e mais, não me deixando pensar em nada além disso. Eu estava preocupada com Kira, sei que ouve algo de errado ontem, que talvez ela não queira contar, e sinceramente não vou obriga-la a falar, se tive de falar, ela vai falar por seu querer, e não porque foi obrigada.

— Eu vou ser uma ótima cunhada! — falou brooke quando estava mais calma.

— ah, claro! Vai matar ela na primeira oportunidade que tiver. — falei a  observando, enquanto acariciava sua gata.

— Que mentira! Se eu tivesse que matar eu já teria matado! Amo minha cunhadinha. Aliás, vou ligar para ela depois, quero contar todos os seus podres. — ela disse animada.

— Faça isso e irá acordar igual a Max.  — falei a ameaçando, logo vi sua expressão mudar para confusa.

— Como assim a Max? — ela perguntou

— Morta. — falei e vi sua expressão mudar para uma feição um tanto difícil de distinguir

— Nao precisava lembrar, tá? — ela falou enquanto deixava um tapa em minha nuca

— Enfim, aconteceu algo ontem enquanto voltamos para casa. — Disse soltando um suspiro pesado

— O que aconteceu? — perguntou Brooke enquanto vinha até sua cama, e tirava Bella de meu colo, deixando-a  sobre seus braços como um bebê, acariciando os pêlos brancos da gata

— Você sabe desses lances dela conseguir vê coisas, sombras e essas coisas, né? — perguntei e a garota assentiu balançando a cabeça em forma de concordância. — Então, ontem enquanto a gente voltava, aconteceu umas paradas aí com ela, tipo um transe, sabe? Aí depois quando já estávamos na casa dela, ela falou que tinha conversado com a mãe dela, sendo que nem em Los Angeles a mãe dela mora. — disse enquanto me lembrava do que havia dito no dia anterior, sobre sua mãe. Brooke me olhou com os olhos um pouco arregalados.

— Pera, Kira disse isso? —

— Sim! E isso é muito, muito estranho Brooke! Vejamos, Com certeza Kira, normal não é, sabe, e se ela fosse.. — tentava me lembrar da palavra, que não vinha em minha mente

— Medium? — falou brooke

— Isso! E se ela fosse isso? — questionei

— Olha, talvez, mas não vamos tirar conclusões precipitadas sobre isso. — falou ela — Mas, foi só isso? A mãe dela?

— Não sei, ela disse que não se lembrava de muita coisa, só sabia que a mãe dela tava lá, na visão, sonho, sei lá! — falei

— Tudo bem, que tal mandar mensagem para ela? Talvez ela tenha se lembrado de alguma coisa. — ela falou dando de ombros, se levantando e indo em direção ao meu celular em cima de sua prateleira — Falando nela. — falou enquanto pegava meu celular, e mostrava a tela em minha direção, mostrando a notificação que Kira estava me ligando.

𝗖𝗛𝗜𝗖𝗔𝗚𝗢.  |  𝗠𝗔𝗦𝗢𝗡 𝗧𝗛𝗔𝗠𝗘𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora