1

1.7K 183 125
                                    

TÔ DE VOLTA COM FIC DE RPG DE MINECRAFT DE NOVO, DESSA VEZ VOU MANDAR UMA DE QSMP E SAIR CORRENDO, APROVEITEM! 😋

Já iriam fazer alguns meses desde o ocorrido naquela fatídica tarde onde Cellbit sofrera de ataques violentos vindos de Cocorucho, no qual afetaram drásticamente a vida do rapaz desde então.

Aparentemente Cellbit havia desenvolvido um certo estresse pós traumático de toda aquela situação, então por este motivo não queria mais sair de seu escritório subterrâneo, visto que estava com medo do que poderia acontecer a ele ou a seus amigos.

Forever foi o primeiro a notar os comportamentos estranhos de seu amigo, sempre murmurando para si mesmo tentando resolver enigmas em seu próprio mundinho, quer dizer, era o que Forever achava que ele estava fazendo pelo menos. Suas olheiras também tinham escurecido mais e a maldita fixação por café havia piorado desde então.

Desde que Forever o conhecera, podia jurar que Cellbit sempre fora um bocado estranho de certa forma, mas agora ele estava superando seu próprio limite. Estava mais estranho que o normal.

Até mesmo deixou de ver Richarlyson, seu próprio filho. Isto para Forever era a gota d'água.

— Cellbit, temos que conversar.

Forever disse então, chegando sem avisar no escritório secreto de seu amigo sem se importar em literalmente estar invadindo sua "nova casa". Seu tom era ríspido e expressão séria, contudo seus músculos inteiros do rosto quase pularam com o susto ao ver uma cena na qual não gostaria de ter presenciado.

Roier estava com as mãos envolta do corpo do outro, enquanto Cellbit o envolvía com um beijo apaixonado. O de cabelos castanhos estava sentado em sua mesa, aproveitando que o "amigo" estava posicionado em sua frente para o enlaçar com suas pernas. Cellbit foi o primeiro a tomar um susto com a aparição do loiro, por consequência fazendo Roier dar um sobressalto também, se assustando também com a reação de Cellbit que a momentos atrás estava o beijando pacificamente.

— F-Forever?!

Cellbit pulou de sua mesa de trabalho e tossiu com o punho próximo da boca, depois abrindo um sorriso sem graça.

Ay, gatinho, no me dijiste que íbamos a tener una visita!

Seu sotaque soava engraçado para Forever.

— Espera aí, "gatinho"?

O loiro indagou, abrindo um sorriso antes de começar a rachar o bico. Em seguida continuou:

— Cellbit, tu não perde uma chance mesmo, né? Caralho, esse daí por acaso são daqueles que tem dinheiro? Se ele for sugar daddy eu também quero, hein!

Roier o observava curiosamente tentando entender o que dizia. Português era muito parecido com espanhol, algumas palavras soavam iguais o que facilitava a troca de mensagens, mas de tudo o que saiu da boca de Forever Roier apenas entendera "Caralho", "Sugar daddy" e "Eu também quero".

— Que? Não é nada disso Forever, não pira.

Cellbit franziu a testa e caminhou até sua mesinha, sentando-se em sua cadeira voltando a mexer no PC como se nada tivesse acontecido.

Roier riu.

— Quieres un sugar daddy, Forever? Sepa que BadboyHalo y Maximos son uno de los más ricos del servidor.

Pff, já tentei pegar o BadBoy, mas ele só se faz aquele safado. Já o Maximos eu não sei... Acha que eu deveria mandar a braba para ele?

Roier se perguntou o que "mandar a braba" significava, mas pelo contexto da conversa já imaginava que seria algo como se Forever devesse tentar conquista-lo.

Tudo Permanece - QSMPbr Onde histórias criam vida. Descubra agora