Cellbit sorriu ao observar Richarlyson brincando com Bobby, era ótimo que eles se davam tão bem. Quer dizer, Bobby principalmente tinha maneiras diferentes de demonstrar carinho, geralmente envolvia tnt's, socos e competições diversas com seu irmão mais novo, porém Richarlyson parecia gostar de sua companhia e era isso que importava.
O fato de estarem passando mais tempo juntos era a parte que Cellbit particularmente mais gostava também, afinal Bobby começou querer vir mais vezes ao seu escritório junto de Roier após saber que veria Richarlyson lá.
A única coisa que não gostava, imaginava que o próprio Roier também já havia notado isso, era que... Bem, não tinham mais tanta privacidade como antes.
— Es bueno que estemos así, solo yo, tú, Richarlyson y Bobby. Somos casi como una familia, ¿no?
— Uma família? Ah, quase isso. Quer dizer, praticamente já somos, né? Bobby já é irmão do Richarlyson mesmo, e você é pai dele. Isso faz do Bobby meu... Enteado?
— ¿Estás diciendo que eres el padrastro de Bobby?
Roier começou a rir. Por sorte as crianças não estavam ali para ouvi-los. Cellbit sorriu e arqueou uma de suas sobrancelhas.
— Talvez.
— ¿Entonces soy la madrastra de Richarlyson?
O moreno brincou, causando uma gargalhada sincera no de olhos claros. Roier adorava o ver rir, geralmente Cellbit não era o tipo de cara que se expressava tanto, por esta razão que o rapaz sempre fazia gracinhas para arrancar nem que seja um sorriso fraco vindo do outro.
A verdade era que Roier também havia percebido a mudança que houvera em Cellbit desde que o incidente ocorrera, porém não sabia como o "confrontar" sobre aquilo. A única maneira que tinha de se aproximar dele era através de flertes e coisas do tipo, mas sempre que o questionava perguntas como por que ele estava tão fissurado em resolver os mistérios da ilha ou por quê não saía mais de seu escritório para nada, ele se irritava ou apenas mudava de assunto.
Roier entendia que ele havia passado por problemas, mas ao mesmo tempo pensava que Cellbit poderia estar escondendo mais coisas de si. A pouco tempo atrás mesmo nem sabia que aquele urso branco fofinho tinha a capacidade de machucar alguém, quando descobriu aquilo por Cellbit, Roier realmente ficou assustado.
Contudo, havia diversas coisas que seu querido "gatinho" podia ser misterioso sobre, até demais. Roier percebia como Cellbit não o contava certas coisas, as vezes lhe dava foras quando ia longe demais e era realmente como se vivesse uma vida secreta na qual Roier não podia sequer saber sobre. Isso o irritava de certa forma.
Roier observou Cellbit de cima a baixo, depois se virou para checar se os menores ainda estariam em outro cômodo, e então quando se voltou a ele novamente, riu baixinho enquanto se aproximava.
— Ei, ei. Hoje não.
Cellbit disse sorrindo, mas logo voltando a sua expressão séria de sempre quando estava digitando em seu computador. Ele parecia ansioso. Roier bufou.
— ¿Qué quieres decir con "hoy no"? Solo quiero acariciarte, nada más.
— Eu não tenho tempo par-...
Ele arregalou os olhos.
— Tempo... Que horas são, Roier?
— las ocho en punto, ¿por qué?
— Oito?... OITO? Essa não, hoje eu tenho... Você precisar ir, eu tenho que resolver algumas coisas.
Rapidamente se levantou e puxou Roier pela mão, praticamente o obrigando levantar-se da cadeira também. O homem o encarava confuso e, talvez até mesmo irritado também, mas tentava não expressar essa parte de si. Cellbit saiu por um momento para ir aos fundos buscar Bobby e após alguns segundos voltou com o pequeno pestinha correndo com um de seus diários em mãos. Richarlyson vinha logo atrás dos dois rindo tanto que estava quase fazendo xixi na roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Permanece - QSMPbr
FanfictionCellbit desenvolveu estresse pós traumático após ser atacado por Cocorucho e desde então não sai de seu escritório, os únicos que estão o visitando são Roier e BadBoyHalo por motivos distintos. Forever então, já irritado, decide confrontar seu amigo...