Prologo

115 11 3
                                    

Prologo

Hinata Shoyo, um menino de 16 anos que está no primeiro ano do ensino médio e faz parte do time de vôlei. Esse pequeno raio de sol é capaz de alegrar o dia de qualquer pessoa e faze-la sorrir com apenas um sorriso. Mas tem um único detalhe que seus amigos não sabem, ele é um Garoto Trans, isso é, nasceu no corpo de uma garota, ou seja, no corpo errado.

A cada dia fica mais difícil esconder isso de seus amigos, os professores, treinadores e o diretor já sabem de seu segredo e o apoiam em tudo, mas o problema do momento é explicar para seus colegas de time o motivo de ter estado tão mal durante os treinos da última semana.

Um exemplo é quando estavam no meio de um jogo e Hinata foi fazer uma recepção, a bola bateu um pouco acima do lugar planejado, fazendo preção em seu peito. Oque resultou em seu desmaio, o que aconteceu é, o Binder que o mesmo usa faz uma preção imensa em si por ter seios grandes, maiores do que deveria, e quando a bola bateu em si, a preção foi tão grande que acabou por ficar sem ar e desmaiar.

Como vai explicar isso para seus colegas e amigos? Como eles irã reagir? Eles vão o julgar? Vão querer o expulsar do time? Ele não faz a menor ideia, e para saber tem de enfrentar seu medo e contar de uma vez por todas.

Mas... E se um de seus colegas de time for secretamente apaixonado por ele?

Se eu tiver ativado sua curiosidade, continue a ler para saber como essa história vai acabar.

Kiss Kiss. Bye Bye, Babys.

=====================================================

Espero que eu tenha atiçado a curiosidade de vocês!

Não foi revisado, então qualquer erro me desculpem!

Kiss Kiss. Bye Bye, Babys.

Corpo indesejado (Trans!Hinata) (Noyahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora