Conhecendo a mãe e a irmã

46 3 1
                                    

Hinata On

Acordei as 7:24a.m sentindo um braço em minha cintura, olho para o lado e vejo o Nishi, as memorias de ontem vem em minha mente e automaticamente dou um sorriso. Acho melhor me levantar e fazer o café da manhã, minha mãe volta pro almoço então tenho que fazer o almoço também. Me levanto lentamente para não acordar o Nishi e vou até ao banheiro fazer minhas higienes, saio do banheiro usando uma calça moletom preta e um moletom vermelho largo com o desenho de uma rosa(flor) branca, não estou usando o Binder por conta do moletom, mas mesmo assim fica um pouco marcado.

Vou para cozinha e preparo uma torrada pra mim e uma pro Nishi. Volto para o quarto, mas quando entro vejo o mesmo saindo do banheiro sem camisa e obviamente coro.

Noya: Gostou da vista? _ percebo que estava encarando seu corpo e saio do meu transe corando mais ainda.

Hina: Nã-não! E-EU... Só vem comer!

Noya: kkkkkkkk Oque tem para o café?

Hina: Fiz torrada. Minha mãe volta pro almoço com minha irmã e vou te apresentar pra elas.

Noya: Mas já? Não quer que eu vá pra casa?

Hina: Tá com medo delas não gostarem de ti? Quem não iria gostar de ti?

Noya: Não sei, não.

Hina: Relaxa, eu sei que elas vão gostar de ti!

Noya: Tá, eu vou confiar, mas só porque não quero discutir.

Hina: Sei, não quer discutir é? Só senta aí na mesa e vamos comer.

Comemos em silencio e depois vamos para sala, coloco um programa de TV qualquer, o Nishi deita a cabeça no meu colo e fico acariciando seus cabelos. O tempo passou e já era quase hora do almoço, me levanto com o Nishi me seguindo e vou fazer o almoço enquanto conversamos. Ouço o barulho de chaves e a porta sendo aberta, elas chegaram.

Natsu: Irmão! _ corre e me abraça.

Mãe Hinata: Olá filho.

Hina: Oi Natsu, olá mãe.

Mãe Hinata: Quem é esses? Seu amigo?

Hina: Na verdade, é meu namorado...

Mãe Hinata: Ai que tudo! É um prazer conhece-lo, me chamo ???????? Hinata (N/A: Não sei o nome dela).

Noya: O prazer é meu, me chamo Nishinoya Yuu.

Natsu: É bom você tratar meu irmão bem, ou eu vou puxar seu pé a noite!

Noya: Pode deixar...

Natsu: Natsu Hinata!

Noya: Pode deixar Natsu, vou cuidar muito bem do seu irmão.

Mãe Hinata: Eu posso conversar com você?

Noya: Claro.

Natsu: Eu vou junto!

Mãe Hinata: Vamos lá na sala enquanto o Shoyo faz o almoço. _ eles saem da cozinha e eu volto a prestar atenção nas panelas.

Autora On

Os três sentam no sofá.

Mãe Hinata: De onde se conhecem?

Noya: Somos da mesma equipe de vôlei.

Natsu: Quantos anos?

Noya: 17.

Mãe Hinata: Ano do colegial?

Noya: Segundo do médio.

Mãe Hinata: Oque pretende com meu filho?

Noya: Pretendo amar e o ajudar no que precisar, me casar e futuramente ter filhos.

Corpo indesejado (Trans!Hinata) (Noyahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora