Noite na casa do Crush

66 4 1
                                    

Hinata On

Eu nem acredito que fiz isso! Eu chamei o meu crush pra dormir na minha casa! Isso mesmo, eu tenho um crush no Noya-Sam. Tirei coragem da bunda pra fazer isso, mas agora já foi e não tem como voltar. Estamos caminhando lado a lado, eu estou empurrando minha bicicleta em direção a minha casa, já passamos na casa dele para pegar suas coisas. Estávamos em silencio, ninguém falava nada, até ele decidir quebrar o silencio.

Noya: Shoyo. Você está gostando de alguém? _ espera ai, oque?

Hina: Porque essa pergunta tão de repente?

Noya: Curiosidade.

Hina: Bom... S-Sim. E você?

Noya: Ta-Também... Menino ou menina?

Hina: Menino. Tu?

Noya: O mesmo. Como ele é? (N/A: Só esqueci de avisar que o Noya é mais alto que o Hinata nessa fic)

Hina: Alegre, animado, gentil, engraçado e, na minha visão, muito bonito. E o teu?

Noya: Legal. O meu é... Lindo, sorriso perfeito, sabe fazer todo mundo rir, animado, gentil, e muito mais.

Hina: Ah... _ seguimos em silêncio, será que ele percebeu que eu estava falando dele?

Chegamos na minha casa, eu fui tomar banho e depois foi ele. Ele acabou de voltar para sala.

Hina: Quer assistir um filme?

Noya: Pode ser.

Hina: Qual filme você quer assistir?

Noya: Que tal "As branquelas"? Faz tempo que quero assistir esse filme.

Hina: Sim! É muito bom! (N/A: Vamos ignorar o fato que esse filme envelheceu muito mal e que agora é um baita Tabu) _ coloco o filme e deitamos no sofá.

O tempo passou, já estávamos no meio do filme e eu não sei quanto tempo mais vou aguentar guardar isso pra mim. Eu preciso beijar a boca desse macho urgentemente! Mas ele já gosta de alguém, então nem adianta insistir.

Hinata Off

Nishinoya On

Eu vou entrar em pânico em não muito tempo. Estou na casa do meu crush, deitado no sofá dele junto a ele. Não sei quanto tempo vou aguentar me segurar, eu preciso beijar a boca desse garoto!

Quer saber? Vou me confessar! Foda-se tudo e todos! Foda-se o mundo! Vai que ele tava falando de mim? Já me decidi!

Noya: Shoyo?

Hina: Sim?

Noya: Sabe quando nós estávamos falando sobre que a gente gostava?

Hina: Sim.

Noya: Então, eu tava falando de você. _ agora já foi!

Hina: Ah... E-Eu... E-Eu Ta-També-bém... Tava falando d-de vo-você...

Noya: Serio!?

Hina: Sim... _ Eu não acredito! Ele também gosta de mim?!

Noya: Então você também gosta de mim?!

Hina: Sim...

Nishinoya Off

Autora On

Os dois estão se encarando, senados de frente um para o outro, olhando dentro dos olhos de seu parceiro.

Noya: Eu... Posso... Te beijar?

Hina: Não pode, deve.

O mais velho vai se aproximando lentamente do mais novo, seus lábios quase se encostando, as respirações se misturando em uma só, seus lábios se juntam, suas bocas se movem, Noya passa a língua pelos lábios do mais novo como um silencioso pedido de passagem, que é concedido pelo ruivo que abre a boca para que o mais velho introduzisse sua língua.

As línguas dançavam e brigavam por espaço, uma briga que o mais velho estava ganhando. Se separaram pela falta de ar, respirações ofegantes, corações acelerados, sentimentos a flor da pele.

Noya: Você... Gostou?

Sem usar palavras, Hinata o puxa para um beijo, dessa vez mais profundo. As línguas dançando freneticamente, um beijo que transmite todos os desejos reprimidos de ambos os lados. As mão do moreno vão para cintura do ruivo, as mão do ruivo circulam o pescoço do moreno.

Yuu deita por cima do menor ainda o beijando, suas mãos passeando pelo corpo menor que o seu e as mãos do ruivo dando leves puxões nos cabelos do maior. Os dois somente aproveitando o momento, logo a falta de ar de faz presente os obrigando a se separar.

Hina: Eu amei.

Noya: Eu acho que nós já esperamos tempo demais.

Hina: Oque quer dizer com isso?

Noya: Que eu quero que você seja meu namorado. Acho melhor fazer isso direito. Hinata Shoyo, você aceita ser namorado desse idiota que te ama?

Hina: Sim, sim, sim, sim, sim, sim, sim! Mil vezes sim!

Noya: Agora você é oficialmente meu namorado!

Hina: Agora eu sou oficialmente seu namorado. Mas agora vamos dormir que já está tarde.

Os dois vão para o quarto do ruivo e deitam na cama de conchinha, Yuu atras e Shoyo na frente, mas uma duvida estava rodando a cabeça do mais velho.

Noya: Shoyo, será que eu posso te chamar de Shou?

Hina: Pode me chamar até de amor, mas eu vou te chamar de Nishi.

Noya: Combinado.

Os dois adormecem agarradinhos, felizes e realizados.

Continua...

========================================================

Espero que tenham gostado.

Não foi revisado!

Kiss Kiss. Bye Bye, Babys.

Corpo indesejado (Trans!Hinata) (Noyahina)Onde histórias criam vida. Descubra agora