O cabaré abriu, a putaria tá liberada! 🤩
***
- Verdade ou desafio, Baekhyun? - Sehun perguntou, sorrindo malicioso.
Baekhyun gemeu frustrado por já ter dito verdade numa rodada anterior, o qual Chanyeol havia lhe perguntado qual era sua posição sexual preferida. Talvez ele não devesse ficar meio receoso se o jogo em questão estivesse todo voltado para o teor sexual. Era um jogo erótico entre amigos.
- Desafio.
- Fique nú durante o restante do jogo.
Baekhyun arregalou os olhos, surpreso. Ou nem tão surpreso assim. Parando para pensar, seu desafio era até bem simples. Afinal, não foi ele quem fez um boquete em Chanyeol (isso foi Jongin), e não foi ele que transou por cima das roupas, apenas esfregando os corpos (isso foi entre Kyungsoo e Luhan). Ficar pelado até que não era tão ruim, além de que Kyungsoo e Luhan já o viram nú algumas vezes por serem amigos coloridos.
Isso sem falar que Chanyeol, Jongin e Luhan estavam só de cueca, Sehun estava sem camisa e Kyungsoo estava só de saia (sem calça, sem camisa e sem cueca, só de saia mesmo) devido aos desafios anteriores. Todos tinham peles à mostras, Baekhyun só teria um pouquinho mais.
- Tudo bem.
Byun se levantou e se colocou no meio da rodinha de amigos. Eram em seis ali, o apartamento era de Sehun e Jongin, que meio que namoravam há quase dois anos. E como as aulas da faculdade acabaram, eles convidaram seus amigos mais próximos para começarem as férias com estilo.
E era ali que estavam agora, com Baekhyun se despindo lenta e sensualmente no meio dos amigos, que o encaravam quase hipnotizados. Chanyeol com certeza o olhava como se Baekhyun fosse pura arte. E seu pau preso na cueca não poderia estar mais duro ao ver o garoto pelo qual sempre foi secretamente apaixonado tirar peça por peça de seu corpo.
Baekhyun sorriu malicioso e jogou sua camisa em Sehun, revelando seu tronco branquinho e aparentemente macio. Depois tirou a calça e a jogou em Jongin, revelando suas pernas curtinhas, lisinhas e gordinhas. Por fim, desceu a cueca branca e encarou Chanyeol com olhos felinos, jogando a peça no rosto dele, ficando totalmente nú.
- Caralho, que bunda, Baekkie! - Luhan comentou, sempre admirado quando via o rabo do amigo.
- Minha mão tá coçando pra bater - Jongin disse, olhando fixamente para o bumbum redondinho e empinado do Byun, que riu e balançou sua bunda gostosa de forma insinuativa.
- Pode bater, Nini, eu deixo - disse manhoso.
Jongin sorriu malicioso.
- E você deixa eu fazer mais do que só bater?
- Só se seu namorado vier junto - Baekhyun respondeu em pura provocação e atrevimento, logo voltando a se sentar todo peladinho na roda ouvindo vários "Woww!!". Pelo menos o chão frio era forrado com um tapete fofinho. - Minha vez.
Baekhyun girou a garrafa, que parou entre Jongin e Luhan.
- Desafio ou Desafio, Jongin? - O chinês perguntou com um risinho, já que o moreno havia dito verdade numa das rodadas anteriores.
- A segunda opção - respondeu sarcástico.
Luhan sorriu malicioso.
- Então vem pagar um boquete no papai aqui, vem.
- Poxa, quando é que vão me desafiar a algo gostoso assim, hein? - Baekhyun resmungou, cruzando os braços de forma emburrada enquanto via o Kim engatinhar até o chinês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic Game!
FanfictionSeis amigos reunidos e um jogo de teor erótico valendo tudo, no que isso poderia dar? [exo ot⁵ + luhan | jogo erótico | pwp | dirtytalk]