18. fofoca

1.4K 100 113
                                    

Onde você é atriz e namora Taylor escondida e a mídia acaba descobrindo isso depois de um evento

Onde você é atriz e namora Taylor escondida e a mídia acaba descobrindo isso depois de um evento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


#POV narrador

Era noite de premiação, e s/n estava super ansiosa. Você concorreria ao prêmio de melhor atriz essa noite. Se você ganhasse, seria mais uma estatueta na prateleira de seu escritório.

E taylor não poderia estar mais orgulhosa de você.

(N/a: como diria o meme, e meu prof de filosofia, senta q lá vem a história)

Quando vocês se conheceram, praticamente no final de 2017, foi um desastre pra Taylor. A loira namorava Joe Alwyn na época, e os sentimentos que você causava nela a deixavam extremamente irritada, por que ela nunca achava que alguém ia fazê-la se sentir tão viva quanto você fazia, e ela estava tão frustrada por estar vivendo "gorgeous" novamente.

Já pra você, aquilo foi um sonho. Sendo fã da loira desde a adolescência, conhecê-la foi incrível, e você sempre teve um abismo por ela, porém, sempre achou que os sentimentos nunca seriam recíprocos, pelo fato dela estar com Joe. Mas na sua festa de aniversário de 26 anos, taylor estava estranha, lançando olhares pra você, olhares que faziam o seu corpo inteiro tremer.

Mas, como a boa trouxa que você era, - e ainda é - não havia percebido nada, até que sua melhor amiga lhe disse algo

"Meu Deus, a taylor 'tá louca pra te comer. Se eu fosse você, amiga... nem guindaste" sua amiga te disse, e isso deu um estalo na sua cabeça.

Depois disso, você foi ao banheiro, para tentar acalmar os próprios pensamentos, e encontrou taylor lá. O clima havia ficado meio estranho, até que ela puxou te puxou pelo pulso e te beijou.

(N/a: lembrei da evelyn e da celia, odeio minha life)

Ela já havia falado sobre oque sentia por você com Joe, que aceitou na boa, o londrino aproveitou para dizer que também havia conhecido uma pessoa, então eles terminaram, bem na boa

***

Agora, depois da incrível premiação, você e taylor estão em uma festa, organizada por sua amiga, - figura materna, na verdade - Beyoncé. Bey tinha certeza que você ganharia, então chamou um monte de gente pra fazer uma festa pra você

Nesse momento, você e taylor estão dançando uma música lenta na pista de dança. Seus braços em volta do pescoço dela, e os dela na sua cintura.

"Essa noite está sendo incrível" você pensa enquanto vira a cabeça para analisar a festa

Daylight, como você está? – a loira diz, segurando seu queixo, fazendo você olhar pra ela

— Eu 'tô ótima – você diz sorrindo e a loira te dá um selinho. Você sorri surpresa.

Afterglow imagines - Taylor Swift ☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora