narrador 𝒑𝒐𝒗.
𝐬𝐞𝐱𝐭𝐚 𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚, 10𝐡
📍𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙𝑎- OH CHANGBIN! TA' BOIANDO MEU PARCEIRO?- Hyunjin falou batendo na carteira de Changbin- Eu to' te chamando a meia hora!- O menino de cabelos vermelhos fala sentando ao lado do moreno
- Êh' porra não grita!- Seo fala tirando a cabeça de cima dos braços, apoiados na carteira, e se virando para o amigo- Bixa escandalosa puta merda!
- Ai que isso!- Hyun fala com um tom de falsa ofensa- Que menino grosso! - O menino continua fazendo seu drama de cada dia.
Hwang Hyunjin, ele era amigo de Seo desde o sétimo ano, quando chang mudou de escola. Eles possuem uma relação de amor e ódio, uma hora tavam se xingando, se batendo, outra hora estavam abraçados. Eles já se pegaram algumas vezes... Mas sabe aquela coisa casual? Sem nenhum sentimento do tipo envolvido.
- Vou fingir que nem ouvi teu drama pra me poupar paciência- O mais velho falou se encostando na carteira, de uma maneira mais confortável -lê-se jogado na cadeira- -Oque você quer?- O moreno continua olhando para o amigo que lhe olhava com feição de deboche
- Agora eu preciso querer alguma coisa pra falar contigo? Tá me chamando de interesseiro?- Seo apenas levantou a sobrancelha direita, e mediu o amigo.
- Larga de ser dramático, puta merda hyun - o moreno diz após sentar direito em sua cadeira, vendo o professor passar pela porta.
- Não sou dramático, sou apenas sensível- o avermelhado diz dando de ombros e pegando tuas coisas.
Depois disso, Changbin apenas pegou teus fones ligou sua playlist de rap (contando com 50Cent, Tupac, Eazy-E, Dr.Dree, Snoop Dog, Ice Cube, Notorius B.I.G e até Eminem) e começou a copiar o que o professor de história passava na lousa. Contando que o professor, Sr. Kim apenas passava textos em suas aulas, sem uma mísera explicação, a maioria dos alunos ficavam de fone, ouvindo música como Changbin, ou vendo vídeos, séries, ou filmes como Hyunjin.
[...]
No intervalo Changbin estava na fila da cantina, para comprar seu energético diário, até porquê o moreno não passava um dia sem seu energético. Ele pediu sua bebida, pagou e se dirigiu aos fundos do colégio, aonde as pessoas iam se pegar, transar, usar drogas, ou, no caso de Changbin, fumar.
Seo tira um cigarro de seu maço de Malboro. "Eu odeio esse cigarro, o cheiro dele é horrível. Ele me faz mal, mas é o único que eu gosto", o garoto pensou.
"Ele me faz mal, mas é o único que eu gosto" foi a frase que ficou rodando na cabeça de Changbin. São tantas coisas que ele faz sabendo que lhe faz mal, e mesmo assim até gosta delas. Seja os cigarros, os energéticos, a bebida, as "noitadas", as diversas pessoas que "passaram em tuas mãos", se é que me entendem. Essas são umas das várias coisas que Seo Changbin faz, sabendo que lhe faz mal, mas faz gostando disso, talvez até gostando que lhe faça mal.
Depois da bituca do seu primeiro cigarro ser jogada no chão de terra que tinha do lado da "calçada" na qual Seo estava sentado, ele pega outro e acende em seguida.
- Puta merda hein'.... Um cigarro atrás do outro, sabia que isso mata, né amigo ? - Uma voz grossa diz até perto demais de Changbin, voz essa que o menino logo descobriu ser de Lee Félix, irmão de um dos seus melhores amigos, Bang Chan. Lix tinha sentado ao seu lado, abraçando os joelhos, enquanto Seo estava com as solas dos pés no chão e as pernas abertas, e as mãos apoiadas nos joelhos.
- Eu sei que mata - o moreno diz dando um trago no cigarro, e soltando a fumaça cinzenta pela boca - Acho que é até por isso que fumo. No entanto, se não soubesse, fumaria do mesmo jeito.- o de cabelos longos e loiros ao teu lado ficou com uma cara "surpresa" e estendeu a mão para Seo, pedindo o cigarro.
- Fiquei sabendo que você pegou o Yeonjun, do 2°C... - diz enquanto traga o cigarro, e o devolve. Quando Changbin o pega, fica com um rosto sereno, esperando a continuidade do assunto - O ex namorado dele, Bambam, descobriu e ficou puto. Acho que ele está atrás de você agora. Tome cuidado, Bambam é muito explosivo e violento, foi por isso que o Jun terminou com ele...- o loiro diz olhando para o rosto do moreno.
- Eu sei disso. Também sei que você e o Yeonjun são melhores amigos. Mas não precisa se preocupar, Félix. Eu sei me cuidar bem, não brigo assim atoa, mas se ele vier pra cima... - o moreno traga o cigarro, com um rosto sério, porém calmo .
- Eu me lembro de quando você brigou com Jay, com o Jackson, com o Riki, com o Park. Nossa você amassou o Park! - o sardento fala enquanto coloca as mãos na boca, com um tom de surpresa na última parte.
- Ele mereceu. Aquele filho da puta.- o mais baixo fala enquanto sopra a fumaça do cigarro recém tragado da boca. - De qualquer modo, se não apanhasse de mim, apanharia de outra pessoa, até do seu irmão. Soube que ele estava tentando falar com Hannah. - o menino continua e traga de novo seu cigarro.
- É mesmo...Meu irmão faria pior que você, eu acho...- Lee continua e tira uma blusa da mochila e cobre os ombros, encostando da parede que estava ao seu lado, olhando para Changbin.
- O sinal já tocou, não vai entrar? - Seo fala amassando a latinha de energético a jogando fora junto com a bituca de cigarro.
- Eu tô' com muito sono. Matar aula uma vez não faz mal, to' trankilo' com minhas notas.- o loiro fala deitando um pouco mais, e colocando a mochila embaixo da cabeça, como uma espécie de "travesseiro" - Além disso, agora eu tenho química. Que aula você tem agora?
- Química. - Changbin disse simples deitando em sua mochila e colocando uma blusa sobre a cabeça. Ele olha para o rosto de Félix e completa - E eu também vou matar aula. Mas no meu caso, eu não "tô' trankilo' com minhas notas"
╰(*°▽°*)╯
[29/09/2023]
eu acho (achava) esses emojizinhos aí "breguice", vi agora que tem no meu pc tem, aí eu quis usar
eu tbm to fazendo uma "apresentação" dos personagens, aí eu não sei se posto ele antes ou depois desse capítulo. Pensando agora, vou postar o apresentação agora, e depois posto o outro capítulo ( esse aq)
se o capítulo estiver ruim, ou com erros, não liguem pelo amor de Deus, pq eu peguei o pique de escrever, aí fiquei o dia inteiro "tendo ideias" pra escrever, embora eu tenha escrito esse cap ontem (?!) mas eu realmente fiquei orgulhoso de mim mesmo, pq to tendo várias ideias, inclusive umas pra oneshots/shortfics que eu to escrevendo.
já falei demais por hoje.
bju do tio Trevigno pra vses amores.💋🏈
VOCÊ ESTÁ LENDO
-| 𝑨𝒅𝒐𝒍𝒆𝒔𝒄𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 𝑫𝒊𝒈𝒏𝒂
Fanfiction"Eu só estou aqui por eles" - Seo Changbin Você já sentiu que tinha que proteger alguém? A todo custo do mundo. Seja um filho, uma filha, um irmão, uma irmã, um sobrinho, ou até mesmo alguém mais velho, um pai, uma mãe, ou até teus amigos. Começado:...