TRÊS

11 0 0
                                    

   Eu não quero acreditar nisso mas..eu não consigo parar de pensar nisso,quer dizer...os polícias e o hospital disseram que era suicidio mas agora eu não estou acreditando tanto nisso.

Mas eu não posso acreditar que meu pai fez isso.

Eu afasto todos esses pensamentos idiotas e pego a faca ainda com sangue e vou até a bancada da cozinha pegando um saco plástico colocando o objeto dentro.

Coloco o saco plástico dentro da caixa com minhas coisas preciosas, e pego os talheres e os ponho em uma caixa separada das demais.

Com dificuldade apanho as duas caixas e as levo até na varanda.

Sento na cadeira de balanço que pelo visto vai ficar nesta casa.

Eu apanho meu celular e fuço meu insta na intenção de me distrair, enquanto estava vendo uns vídeos no reels eu recebo uma mensagem de lee,um amigo que eu fiz online,faz uns 5 meses que somos amigos na verdade é um trio,eu,Lee e a shay,outra amiga virtual.

Rock Lee da shoppe🤯--------------------------------------

Oioi emmatoma😘

You:oie Lee

Como vc está?vc e seu pai?

You:estamos indo,acabamos de sair do velório dela :)

Ah..vai ficar tudo bem!..

You:espero que sim 🙃

Ah e vc já tá vindo?

O Lee e a shay moram em Los Angeles e por pura coincidência nós seremos vizinhos,estamos morando no mesmo condomínio oque é ótimo.

You: não,estou esperando papai pegar umas coisas dele ali e daí nós vamos.

Ahhh que bom! Tô ansioso!

You:eu também!

Vc falou com a shay?

You:sim sim,ela tá viajando vai voltar daqui a dois dias só 🥺

Ahh é vdd eu esqueci KKKK

You:KKKKKK

Tchau Emma preciso ir  bjs

You:bjs tchau 🤙

------------------------------------------------------------------------

Bloqueio a tela do celular me perguntando oque papai tá fazendo e pq ele tá demorando uma eternidade.

Passa uns cinco minutos e papai finalmente aparece e entramos no carro com as caixas.

Assim que o carro começa a andar coloco meu fone de ouvido no volume médio pq não quero estourar meus tímpanos né bbs.

Sinto meus olhos pesarem e tudo ficando preto.

Acordo com meu pai me sacudindo levemente

-filha, chegamos,bem olhar nossa nova casa-ele diz demonstrando uma certa animação.

Eu não nego, também estava animada, não pela nova casa mas sim pelo meus amigos.

Meu pai contratou a umas pessoas para arrumar nossa casa e carregar nossas bagagens, então a única coisa que eu fiz foi caminha pelo condomínio e por volta de 30 minutos eu voltei.

Meu quarto já estava pronto e então eu adentrei no mesmo o admirando.

Ele era lindo e combinava muito comigo mas eu estava cansada demais para pensar.

Pego um pijama qualquer e entro no banheiro indo tomar um banho relaxante.

Ligo o chuveiro e sinto a água quente caindo sobre meu corpo,uma sensação de paz me rodeia e eu me sinto bem com isso.

Saio do banho me seco e me visto,apago as luzes deito na cama e logo adormecendo.

HEART OF ICE-MASON THAMESOnde histórias criam vida. Descubra agora