XXVI

740 76 25
                                    

Narrador POV's on...

Como prometido Neteyam iria voar com Tuk, fazia muito tempo que os dois não tinham um momento assim.

Neteyam estava ansioso para voar com sua irmãzinha Tuk. Ela sempre o acompanhava em suas aventuras e ele adorava ter companhia, principalmente quando se tratava de voar em um ikran.

Ele olhou para o céu azul, procurando por seu próprio ikran. Mas desta vez, Tuk ia voar com ele. Ela estava tão animada que não conseguia parar de pular ao redor de seu irmão.

Finalmente, Neteyam viu sua ikran. Ele correu para o belo animal com a pequena Tuk seguindo-o de perto. A ikran foi gentil ao permitir que Tuk subisse em suas costas com Neteyam.

Com asas abertas, a ikran decolou alto no ar. Tuk gritou de empolgação, enquanto Neteyam riu feliz com a irmã. Os dois irmãos mantinham abraços firmes em Linux, olhando para as belas paisagens abaixo. A floresta parecia ainda mais verde, os rios ainda mais cristalinos, sob o olhar atento dos passageiros.

Neteyam voou baixo sobre o rio e a ikran mergulhou para beber a água fresca antes de subir novamente. A brisa suave do vento refrescava o rosto de Tuk, enquanto ela se mantinha em segurança pelos braços fortes de seu irmão.

Eles cavalgaram pelo ar, sobrevoando as montanhas ao longe. Tuk estava tão animada que apontava para tudo o que via. Neteyam não conseguia deixar de sorrir e sentir gratidão pela oportunidade de estar ali, voando com sua irmãzinha.

Logo foi hora de descer de volta ao chão. A ikran pousou com uma elegância impressionante e Neteyam ajudou Tuk a descer suavemente de suas costas. Tuk parecia até um pouco tonta, ainda tentando se acostumar com a sensação de voar.

Mas foi aí que Neteyam viu o brilho nos olhos da irmãzinha. Ela parecia grata, feliz e plena ao mesmo tempo. E isso fez com que o jovem guerreiro percebesse que momentos como aquele eram raros, especiais e inesquecíveis. Ele sentiu uma onda de amor e proteção por Tuk, e prometeu que iria levá-la para voar com ele sempre que possível.

Tuk abraçou o irmão, agradecendo pelo dia incrível que tiveram juntos. E Neteyam, por sua vez, sentiu que sua força e coragem haviam sido renovadas pela presença da irmã. Aquele momento seria uma memória preciosa que ambos guardariam para sempre.

— A Linux é muito legal! -Ela acaricia a cabeça da mesma que se joga levemente em seu peito para não derrubar a menina, Tuk ri- Eu quero um ikran igual a ela!

— Você vai conseguir, daqui uns anos –Tuk o olha emburrada mas feliz

— Será que eu vou ser uma grande guerreira? Igual você?! -Ela pergunta

— Claro que sim, só não exagera, eu ainda quero esse título pra mim -Ele brinca fazendo uma falsa cara brava e a pequena ri- Vamos, se não a mamãe vai ficar preocupada

— Quero colo! -Ela estende os braços e Neteyam a pega

Um pouco depois...

A pequena Tsalwi tentava andar até Neteyam, Norm havia conseguido descobrir que a pequena já tinha aproximadamente seus onze meses de idade.

— Isso meu amor, vem, você consegue! -Ela se equilibrava ficando em pé

— Papa! -Ela diz feliz pulando sem sair do chão

— Isso! Vem querida! -Ao'nung estava encostado na pedra atrás de Neteyam vendo a cena enquanto sorria, a pequena cai mostrando uma face de desapontamento

Neteyam sorriu enquanto observava Tsalwi balançando seus pequenos pés enquanto tentava se levantar do chão. Ela levantou seus braços em direção a ele, pedindo ajuda.

Strange boy - Ao'nung x NeteyamOnde histórias criam vida. Descubra agora