"Why would you ever kiss me?"

1.1K 159 105
                                    

Ele tinha uma garota...

— Você gosta dela? — perguntei.

— E como não eu não gostaria, Min?! Ah, ela é tão linda e...incrível! — Suspirou. — Eu gosto muito dela!

Neste momento, eu até arriscaria dizer que os seus olhos brilhavam...

Mas eu entendo o Bangchan. Shin Yuna era como um colírio para os seus olhos. Eles brilhavam como o céu azul... Não! Eles pareciam brilhar bem mais do que o céu. Eu via. Eu via ele olhar para ela, eu via COMO ele olhava para ela.

De fato Shin Yuna o deixava hipnotizado, mas e eu?

Eu morria aos poucos...

Merda, isso tudo é um completo exagero! Afinal, Bangchan, por que você me beijaria? Não sou a Shin Yuna! Eu não tenho nem metade da beleza dela!

Além disso, ela é uma garota...

— Você tem gatos? — a menina indagou.

Eu vi quando emprestou o seu moletom para ela... E então, você disse algo que já era um tanto familiar à mim:

— Sim! O nome dele é Mingau!

— Está sentindo frio, Seungmin? — o menino perguntou ao ver que eu tremia.

U-um p-pouco... — respondi e sorri em falso. A minha boca tremia fazendo com que os meus dentes batessem uns nos outros.

Bangchan então se virou e logo tirou um moletom preto de dentro da sua mochila. Em seguida, me ajudou a colocar o mesmo.

— Esse combinou com você, Seungmin! Até ficou melhor em si do que em mim... Tsc, acho que perdi o meu moletom...

Não evitei de rir de repente.

— Não ria da minha cara, Kim Seungmin!

Você também me emprestou o seu moletom...

Mas tudo bem, não é...? É só um tipo de tecido! Poliéster... Pode ser de lã ou de algodão, não passa de um simples tecido!

E você é sempre tão gentil com todos... Sem exceção!

Não...

Ele realmente gostava dela.

Às vezes, eu queria ser a Shin Yuna.

𝐇eather | ChanMin/SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora