001

49 4 2
                                    

── Vamos, por favor! ── Pediu Stellar pela centésima vez para mim ir a festa que um garoto da escola iria dar. ── Eu não quero ir sozinha! ── Fez bico.

── Você sabe que eu não sou de festas. ── Reclamei na tentativa da mesma me deixar em paz.

Stellar e eu somos amigas desde os 5 anos de idade e a partir daí nós nunca nos separamos. Hoje ela iria dormir aqui em casa, algo comum entre nós. Sempre vamos dormir na casa uma da outra e nossos pais são super de boa.

Voltando ao assunto da festa, ela será na casa de um dos meninos mais populares da nossa escola. Mais conhecido como Miguel.

── Eu te imploro de joelhos! Por favor, vamos! ── A mesma se ajoelhou em minha frente juntando as duas mãos implorando a mim.

── Ster, levanta daí! ── A chamei pelo o apelido e a mesma levantou. ── Ok, eu vou! ── A mesma da alguns pulinhos de felicidade. ─── Mas se eu me arrepender, eu te mato.

── Prometo que não vai se arrepender, amiga! ── Deu um sorriso fofo.

Eu amo a Stellar, mas as vezes dá vontade de inforca-la!

[...]

─── Eu vou experimentar esse vestido! ── Disse Ster indo para um dos provadores com um vestido branco em mãos.

Apenas assenti e voltei as minhas escolhas. Se fosse por mim eu estaria em casa de pijama vendo TV. Mas fazer o que né.

── Amiga! ── A mesma me chama.

── Que foi? ── Cheguei perto do provador.

── O que achou? ── Perguntou-me.

Ela estava com um vestido branco colado na cintura, com apenas uma alça e com um decote na coxa esquerda. Ela estava linda com ele, principalmente pelas belas curvas que tinha.

── Ficou ótimo em você! ── Elogiei a mesma. Ela sorriu e voltou para o provador fechando as cortinas.

Voltei para onde eu estava e comecei a procurar algo para mim usar.

Até que achei algo que me chamou atenção..

Um conjunto de saia e um top. Eram maravilhosos! Fui para o provador com a roupa em mãos e me troquei.

── Mary, sai aí pra mim ver! ── A mesma me chamou e eu saí. A mesma ficou de boca aberta ao me ver.

A saia era jeans de cintura baixa com alguns decotes no final dela. O top era preto com algumas predrinhas brancas, tampava meus seios deixando toda a minha barriga de fora e alças finas. Eu gostei da roupa, mas acho que pode chamar muita atenção.

── Não vai chama muita atenção, Ster? ── Me olhei no espelho da cabine do provador novamente. ── Achei bem.. cur-

── TÁ NADA! ── A mesma gritou e várias pessoas olharam para nós. Stellar é bem apocalíptica, mesmo estando em público.

── Não grita louca! ── Dei um pequeno tapa em seu braço.

── Tira a roupa e vamos pagar, vamos levar tudo! ── Falou e me empurrou para o provador. Bufei e fiz o que a mesma mandou.

[...]

B

em, nossa tarde foi resumida em compras. Apenas isso, e mais um pouco de salão de beleza.

Nós estávamos umas gatas, porém estava meio nervosa. Nunca sai desse jeito na rua, sempre foi roupas mais largar. Ou no máximo croppeds não muito curtos. Mas acho que consigo me acostumar.

Agora o relógio marcava exatamente 18:47 da noite e estávamos terminando de nos arrumar. Ster estava tão animada que comecei a achar que fosse doença.

── Imagina o tanto de gente que vai ter lá! E os meninos gatinhos em!!! AAAAH!! ── A mesma me balançou e deu um grito não muito alto.

── Para de ser assim Ster! Meu Deus, a gente vai pra uma festa qualquer. ── Me joguei na cama desanimada.

── Não vai ser qualquer festa não mocinha, essa vai ser a festa do ano! ── Falou deitando no meio lado.

── O que vai ter de tão bom lá? ── Perguntei achando que a mesma não teria o que falar.

── Piscina, pista de dança, muitas bebidas, dj, show de mágica, vai ir gente de outra cidade e parece que vai ter um show surpresa. Não sei de quem é, mas deve ser famoso. ── Ela falou e eu fiquei pensando em como ela sabe de tudo isso.

── E como você sabe disso? ── Perguntei a mesma.

── Eu sou amiga da irmã do Miguel, e ela me falou. ── Disse simples.

Soltei um suspiro e olhei para o teto. Que show surpresa será esse em..







oii galera, essa aqui é a minha primeira fanfic que escrevo (vou considerar a primeira, pois apaguei a outra. E me desculpem por apagar quem estava lendo ela) Eu não sei se amanhã eu vou conseguir postar, pois tenho prova amanhã.

Prova de português 😭 Me desejem sorte😥

Que show surpresa será esse em? Será que vai acontecer alguma coisa no próximo capítulo? Vamos veeeerr 😃

meu meio-irmão - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora