003

30 4 3
                                    

── Duas garrafinhas de água, por favor! ── Pedi para o atendente e o mesmo saiu para pegar o meu pedido.

Me sentei em um dos bancos mais altos que tinha em frente ao balcão e esperei o moço vir. Até que ouvi algo, ou melhor, aquele mesmo garoto que conversei falar.

── Eu só vim aqui pra irritar o Tom! ── Falou para um de seus amigos. Tom? Quem é esse? ── Ele é um otário, nem sei o que a meninas vêem de tão bom nele. O Kaulitz horrível!

Ok, eu estou bem confusa agora! Quem é Tom e por que ele estava falando assim dele? Será que falo para Hanna? Não sei.. o que de tão ruim poderia acontecer se eu falasse?

O atendente deixou as garrafinhas em minha frente e saiu, peguei elas e fui em direção a Hanna.

── Aqui! ── Falei e dei para a loira. ── Hanna, eu ouvi uma coisa de um garoto chamado Tom.

── Tom? Tom Kaulitz? Tom Holland? ── Ela disse um sobrenome.. "Kaulitz" era esse!

── Tom Ka.. Kau.. ── Tentei falar o sobrenome, mas não consegui.

── Kau li tz! ── Ela disse por sílaba. ── O que falaram dele?

── Um garoto que tava no meu lado disse que veio só para irritar esse tal de Tom.. disse que acha ele horrível.. e que não sabe o que as garotas gostam tanto dele. ── Falei tudo o que tinha ouvido, porém com um pouco de dificuldade em lembrar.

── Ah, esse deve ser o Ben. ── Olhei confusa para a mesma ── Ele é meu irmão. ── Olhei confusa para a mesma novamente.

── Mas a cor do cabelo não.. como? ── Perguntei mais confusa ainda.

── Ele pintou para as pessoas não acharem que somos irmãos. ── A mesma revirou os olhos ao falar.

── Vocês dois tem uma pinta da bochecha e ainda tem quase a mesma cara. ── Falei ironizando. Esse tal de Ben não pensa muito né.

── Ele não pensa muito antes de agir. ── Agora tá explicado.

Além de mal educado, é burro.

[...]

── Garotos e garotas, agora vai começar o ato mais esperado por todos e todas! Com vocês, o nosso show surpresa!! ── Miguel, o dono da festa, subiu em cima de uma mesa e anunciou o tal show surpresa. Era agora que eu mato minha curiosidade.

── É agora!!! O Tom deve estar um gato! ── Uma garota que estava em meu lado gritou para as amigas que concordaram com ela.

── O que esse Tom tem a ver com o show? ── Perguntei para Hanna.

── O Tom Kaulitz é o guitarrista da banda Tokio Hotel! Eles vão apresentar agora! ── Ela explicou.

Confesso que fiquei impressionada ao saber que ele é guitarrista, já que sempre tive queda por pessoas que ficam guitarra ou algum instrumento. Até por que no ano de 2007 quem não gosta de um guitarrista?

As luzes da casa se apagaram e apenas uma luz que ficava encima dos garotos da banda se acendeu. Eram 4 garotos, um baterista, baixista, o vocalista e o.. guitarrista.. Tom!?

O mesmo tinha uma beleza surreal. Assim como o vocalista, na verdade todos da banda são. Mas o Tom.. o que é isso gente?

── Aquele é o Tom, o guitarrista! O Bill, o vocalista! O Gustav, o baterista e o Georg, o baixista! ── Apontou para cada um falando seus nomes. ── O Tom e o Bill são irmãos gêmeos! ── Essa né pegou de surpresa, os dois são parecidos, mas não tanto por conta do estilo super diferente um do outro. Incrível.

Logo eles começaram a tocar e o Bill a cantar.

── Essa música se chama Monsoon! É a minha favorita! ── Falou para mim e começou a pular junto com as outras pessoas.

Todos cantavam alegremente e as meninas desesperadas por atenção. Eu até cantaria junto, se soubesse a letra, mas como não sabia, apenas sai da multidão e me sentei em uma cadeira apoiando meu cotovelo direito na mesa a frente.

O guitarrista tocava com vontade e olhava para todas as meninas. Até que o seu olhar se encontrou com o meu. Senti meu corpo arrepiar todo, ele não tirava os olhos de mim. De onde veio esse calor? Desviei meu olhar do seu e olhei para outro canto, até que o tal de Ben se sentou em minha frente.

O show já havia acabado e eu saí da mesa quando o garoto foi se pronunciar. Hanna veio em minha direção com um sorriso fofo.

── Por que saiu de lá? ── Perguntou tristinha.

── Eu nem sabia a letra da música, por que eu iria ficar lá? ── Expliquei e ela suspirou.

── E aí meninas! ── Bem chegou em nosso lado e nós se entre-olhamos com uma cara nada boa. ── Credo, quem morreu?

── Você que vai morrer se não sair daqui. ── Hanna ameaçou o garoto que revirou os olhos. ── Vaza daqui.

── Hanna, eu vou falar com uma amiga e já volto! ── Disse e sai.

Eu tinha avistado Ster jogada em um sofá e fui até ela. A mesma estava toda descabelada e algumas pessoas que estavam perto dela tampavam o nariz, acho que estava fedida. Eu até poderia dizer que não a conheço, mas não posso deixar a garota aqui.

── Ster, vamos embora! ── Pedi para a mesma, mas ela apenas resmungou e fechou os olhos. ── Vem Ster! Já tá todo mundo indo embora!

── Não, eu vou ficar! ── Fez birra como uma criança de 5 anos.

Revirei os olhos e respirei fundo para não perder a paciência.

── Desculpa! ── Um garoto que esbarrou em mim disse e quando eu fui virar, eu não pude acreditar.



Oioi pessoaaas!!! Espero que estejam gostando da fic, não quero ter que apagar ela também 😭

Hey hey, life in dreeam house oh yeah life in dream house Baaaaarbiiie life in dream hooouse 💃

Eu tinha ido na casa da minha melhor amiga, e a gente assistiu Barbie e agora eu tô viciada nessa música 😰 socorro

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

meu meio-irmão - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora