Capítulo Único

511 38 63
                                    

Notas do autor

Esse é um one shot mais longo, com 2000 palavras e surpreendentemente não é triste, eu espero que vocês gostem, comentem e votem para demonstrar o carinho de vocês pela fic que eu vou adorar ler cada um deles com todo o carinho. 🌻✨💗

I know that I'm stupid, I make a mistakeEu sei que que estúpido, eu cometo um erro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I know that I'm stupid, I make a mistake
Eu sei que que estúpido, eu cometo um erro

And repeat it a million times
(I'm in love with the way you hate me)
E repito isso um milhão de vezes (Estou apaixonado pelo jeito que você me odeia)

If you ever leave me, no it ain't no lie
I'll end my life
Se você me deixar, não, não é mentira
Vou acabar com a minha vida

'Cause even though that it hurts me, baby...
Porque mesmo que isso me machuque, amor...

Dazai passsara metade da primeira aula do dia olhando para a porta da sala, Atsushi, sentado a sua frente, não pode deixar de notar, inclinando sua cadeira para trás para pergunta-lo dele motivo dele estar tão interessado na porta fechada.

- Dazai.

Sussurou para que o professor Fukuwaza de química não o ouvisse, mas quem acabou por não ouvi-lo foi próprio Osamu que continuara a manter seus olhos fixos na porta, sem responde-lo.

Nakajima suspirou em desistência, com medo de ser expulso da classe pelo professor, arrancou a última folha de seu caderno, escreveu um bilhete perguntando se Kunikida sabia o motivo de Dazai estar tão distraído e amassou o papel, o lançando em direção a mesa do representante quando Fukuzawa virou de costas.

Recebeu o bilhete de volta de forma mais civilizada, a foi bolinha da papel de mão em mão até chegar na sua e quando abriu, demonstrou completa decepção com a resposta de Doppo para sua dúvida genuína.

"Desde quando o Dazai presta atenção, nas aulas Atsushi?"

A bolinha de papel rodou a sala pelo menos umas três vezes até que uma resposta fizesse Nakajima se dar por satisfeito.

"O Nakahara não chegou até agora, não percebeu? E ele nunca falta."

Apesar da resposta do loiro esverdeado ser a mais provável, ela ainda deixou o albino com uma pulga atrás da orelha, "Porque Dazai quer tanto ver se Chuuya irá ou não chegar?"

O ruivo é o melhor amigo do Akutagawa e Atsushi é completamente apaixonado por Ryūnosuke e Nakahara sabia disso, então a relação dele com Nakajima é quase como uma amizade, mas Dazai não vai com a cara do moreno e menos ainda com a de Chuuya, imaginou que no dia que ele faltasse, Osamu fosse festejar durante toda a manhã.

Quando o segundo sinal tocou, Nakahara entrou pela porta de cabeça baixa, seu rosto escondido pelo cabelo na cara, o castanho o seguiu com o olhar, assum como Akutagawa e o próprio Atsushi, mas o ruivo não retribuiu os olhares, o que não era novidade, mas o que chamou a atenção do albino e de seu melhor amigo foi o fato dele não ter levantado a cabeça para falar com Ryūnosuke, trocando poucas palavras com ele, abrindo sua mochila e pondo seus materiais sobre a mesa.

I'm In Love With The Way You Hate Me (Soukoku School AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora