Capítulo Extra

399 45 37
                                    

Notas do autor

Um capítulo extra para a felicidade de vocês! Esse é menor que o outro, tendo 1500 palavras, mas espero que quem gostou do anterior, goste tanto desse extra quando do capítulo único.
Aproveitem e tenham uma boa leitur ❤🌹Se gostarem, não esqueçam de votar ou deixar comentários, eu leio e respondo todos com muito carinho e atenção!

Aproveitem e tenham uma boa leitur ❤🌹Se gostarem, não esqueçam de votar ou deixar comentários, eu leio e respondo todos com muito carinho e atenção!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Friends say I'm stupid and I'm out of my mind
Meus amigos dizem que sou estúpido e estou louco

But without you, boy, I'd be bored all the time
Mas sem você, garoto, eu ficaria entediado o tempo todo

No, I don't really care for the same conversation
Não, eu realmente não me importo com a mesma conversa

Got everything I need and I'd rather be chasing...
Tenho tudo que preciso e eu prefiro perseguir...

Dazai não parou de falar um segundo desde de que Chuuya e ele sairam da escola, Nakahara se arrependia de tê-lo chamado para ir consigo antes da metade do caminho, sua vontade era mandar Osamu embora, falar na cara do castanho que sua voz era irritante e que não queria saber sobre seus planos de cometer um duplo suicídio com uma bela moça, mas algo dentro dele o impedia, o fazia apenas continuar a caminhar em silêncio, demonstrando desatenção quando na verdade ouvia cada palavra dita pelo outro como se ouvisse uma música e tentasse procurar significado nas entrelinhas.

Dazai conseguia ser tão complexo e isso era estranhamente atraente, o que deixava Chuuya com uma raiva maior do que o seu corpo (não que fosse difícil algo ser maior do que seus 1,60), ao mesmo tempo que sua vontade é puxa-lo pelo colarinho e gritar para que calasse a boca, queria que ele o colocasse contra a parede e o beijasse até perder o fôlego, era uma dualidade que ninguém além dos dois poderia compreender.

— Chibi, chibi, chibi! — Osamu agarrou seu braços e começou a balança-lo tirando-o de seus pensamentos considerados por ele como sombrios e imorais.

— O que é, Dazai, caralho?!

— Olha, olha! — Ele apontava freneticamente para um carrinho de sorvete parado do outro lado da rua.

— O que tem?

— Vamos comprar um, por favor?

Colocou a mão no bolso, sempre trazia alguns trocados extras para caso de uma emergência.

— Não, Chibi! — Segurou sua mão com o dinheiro — Eu faço questão de pagar para nós dois!

O ruivo franziu a testa guardando o dinheiro de volta no bolso e cruzando seus braços em seguida, desconfiava que Dazai tivesse se aproveitado da briga para roubar o dinheiro de Shirase, “Bem feito”, pensou, abrindo um sorriso discreto, se sentindo mais do que vingado.

I'm In Love With The Way You Hate Me (Soukoku School AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora