Acordo desesperada suando frio... mais um pesadelo, não consigo dormir direito, toda noite o mesmo pesadelo eu já não estava aguentando mais... todas as noites sonhavam que tinha morrido, passei 2 noites em claro com tom devido aos pesadelos, isso estava me deixando louca! Faltavam 3 dias para a minha viagem até Paris e eu estava muito ansiosa E, ao mesmo tempo bem triste, eu vou ficar sozinha em Paris, só conheço minha tia, mas ela vai estar ocupada de mais para ficar comigo e eu vou ter que deixar os meninos... não quero os deixar, eles são minha família, eles fazem parte da minha vida e eu tom estávamos em um momento tão bom..., mas infelizmente eu tenho que correr atrás do que eu gosto, correr atrás do meu sonho de infância, independente de tudo sei que ele e os meninos vão me apoiar em tudo.
Apesar de tudo isso penso que os meninos iriam me visitar de vez em quando já que os mesmos não vivem sem mim, se eu sumo por um dia eles já estão atrás, eu acho isso extremamente fofo, mesmo que o gesto de amor deles seja bem diferente.
- gustav, para! - falo para o menino a minha frente que tentava pegar o meu champô - esse champô é meu seu viado!
- viado é você sua mocreia, e me dá essa porra - gustav puxa o champô com tudo e na mesma hora solto o fazendo cair - eu vou te matar!
- duvido - saio correndo me escondendo atrás de georg que estava comendo uma salada de fruta - georg proteja sua maninha
- eu não - georg sai da minha frente se sentando no sofá
- filho da puta
- ei! Não chame nossa mãe de puta! Esqueceu que somos irmãos? Pois, eu vou contar para ela - Georg fala e me olha - agora que eu não te protejo mais, bate nela gustav
- fala sério - corro para atrás de uma cadeira e vejo gustav vindo na minha direção - gustav não faz isso, faltam só 3 dias para mim ficar famosa deixa eu ser famosa pelo menos
- o quê? Faltam só 3 dias? - o mesmo pergunta afirmo com a cabeça - vou te prender em cativeiro então.
- que patifaria é essa?- bill fala e olha todos
- gustav queria me bater e me prender em cativeiro - falo e corro ao lado de bill
- coitado - o garoto fala e olha gustav - encosta um dedo nela que voa o georg e o tom pra te bater
- o que tem eu? - Tom aparece atrás de bill enquanto passa a um batom de cacau em seus lábios (e que lábios meus amigos)
- oi tom - falo sorrindo abraçando o mesmo
- oi oi gatinha - tom me abraça enquanto continua passando seu batom de cacau - do que vcs estavam falando?
- só a evi e o gustav caindo na porrada - georg fala
- mas já passou já, que tal nós ir comer fora? To afim de ir em uma churrascaria aqui perto - bill fala e olha todo mundo
- eu apoio - todos falam juntos e então saímos de casa indo direto a churrascaria
-----------
Já estávamos na churrascaria sentados em uma mesa, os pedidos já foram feitos estávamos só esperando, enquanto esperávamos conversamos sobre assuntos aleatórios, soltávamos risadas altas e sinceras, eu amo ter esses momentos com eles, sinto uma sensação muito boa e única, ao lado deles eu posso ser eu mesma, ser quem eu quero é fazer o que eu quero sem ter que ficar calada escutando sermão quando faço algo errado, sem ter que ficar forçando sorrisos e criando uma personagem para agradar eles, não preciso levar tapas ou beliscões quando faço algo que eles não gostam... ao contrário disso, se eu faço uma besteira eles se preocupam comigo, ao contrário de... Hugo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's sister | tom kaulitz
Fanfictionera duas colheres de nescau e eu já tava pedindo leite 🥹