Já eram 19:30 e eu ainda estava escolhendo meu boné, até que escuto gustav e bill mandando eu ir logo e acabo por pegar um boné branco para combinar com a minha camisa que era branca também.
-----A festa estava cheia e do jeito que eu gosto, já tinha bebido uma caipirinha para esquentar, logo georg e avril chegam… e avril estava linda.
Eu deveria me preocupar em a achá-la atraente de mais, mas não tinha como não reparar nela… Minhas mãos formigavam por vontade de segurar sua cintura e beijá-la... essa noite eu queira ela e vou fazer de tudo para beijá-la, não me importo se namora ou coisa do tipo, até pq o idiota do namorado dela é um escroto.
A casa estava bem cheia como eu já avia falado, estávamos perto do barzinho que tinha ali, cheguei a reparar que avril estava bebendo algo, mas não dei bola logo começa a tocar "rhythm of The night" que era a música favorita de avril, esse seria o momento certo para sentir seus lábios nos meus e meu Deus eu espero tanto por esse momento…
Evi vamos dançar - puxo avril para a pista de dança.
Seguro sua cintura e a viro de costas para mim a puxando para perto, sinto sua bunda sobre o meu quadril e solto um sorrisinho, puta que pariu sua cintura era definida e perfeita, minhas mãos se encaixavam perfeitamente... e então avril começa a dançar, e eu apenas a acompanho, e ela dança muito bem, eu estava ficando louco, não aguentava mais esperar para beijá-la… Eu queria muito... dançamos por mais alguns minutos até que a música já estava no final, então afasto um pouco evi, o tanto que eu me arrependi de ter a afastado de mim.
Tiro minhas mãos de sua cintura e sorrio a vendo dançar enquanto os últimos minutos da dança tocavam enquanto sorria para mim, ela estava atraente e sem perceber estava sorrindo mexendo meu piercing… Olho em seus olhos e vejo que a mesma tinha gostado, então não fiz questão de parar…
Vejo que evi foi puxada para trás e assusto… Que porra é essa?? O que esse idiota faz aqui?
Hugo?? O que está fazendo aqui?? - evi fala olhando para Hugo
Sigo o olhar de evi e vejo uma garota atrás do ruivo que me encarava com um sorriso no rosto, faço cara de nojo e volto minha atenção para evi.
- eu que te pergunto! Eu falei que não era para você vir Avril e você aparece aqui dançado com esse filho da puta? Que tipo de namorada você é? - o ruivo fala aumentando o seu tom de voz enquanto se aproximava de evi, quem ele pensa que é?
Estava ficando irritado com Hugo, sua voz e sua falta de respeito estava me incomodando. Principalmente o fato de estar gritando com evi.
Pego na cintura de evi a puxando para perto, estava concentrado olhando para Hugo, qualquer ameaça do idiota eu iria para cima
- eu tenho todo o direito de estar aqui, pelo oque eu saiba, você não é meu pai e muito menos, alguém para mandar eu ficar em casa - avril fala cruzando seus braços enquanto encarava o namorado ou talvez ex namorado
- sua idiota! Você não passa de uma vadia infiel - o ruivo logo levanta sua mão ameaçando dar um tapa em evi e então entro na frente da mesma segundo o pulso de Hugo
- evi não é infiel, pelo oque eu saiba quem está sendo infiel aqui é você! E como ela já disse, você não é pai dela para ficar mandando nela. - acabo me segurando para não dar um soco em Hugo, então apenas o empurro - vaza daqui se não quer apanhar
- a conversa aqui é entre mim e de avril, então não se intrometa - Hugo se aproxima e me empurra
- mexeu com a evi mexeu comigo desgraçado. - sinto que iria explodir de raiva, e então sem pensar duas vezes soco a cara de Hugo com força, mas com força mesmo
O ruivo vai para trás com a mão no nariz enquanto me olhava preparado para vir em minha direção, e tão seguro na gola da sua camisa com uma mão e a outra eu fecho distribuindo mais socos em sua cara, faço o mesmo cair no chão, fico em cima do corpo de Hugo enquanto o batia, o mesmo já estava desacordado e eu não iria parar, minha camisa branca já estava cheia de sangue assim como minhas mãos e meu boné.
Sinto dois homens me segurarem e me tirarem de sima de Hugo, ainda estava com raiva, queria bater nele mais e mais, não estava satisfeito.
- TOM PARA COM ISSO - escuto gustav falar um pouco alto por conta da música
Olho em volta e várias pessoas estavam gravando, então apenas abaixo a cabeça e deixo georg e gustav me levarem para fora da casa…
- mano você quase matou o cara - georg olha para mim com raiva... isso iria fuder nossa banda, mas eu pouco me importava fiz o que queria ter feito há muito tempo, estava satisfeito por bater em Hugo e não me arrependo nem um pouco.
- cadê a avril? - perguntei olhando para ambos que me levavam para o carro
Só consegui pensar na loira, queria saber se estava bem, avril odeia brigas, então com certeza iria ouvir um monte sobre ter brigado, mas eu não me importo, só queria saber se ela estava bem.
-----
Eu tô tão feliz que a minha fanfic está tendo visibilidade, espero que estejam gostando da fic… saibam que vocês q estão lendo minha fic, vocês têm um lugar no meu coração ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
my best friend's sister | tom kaulitz
Fanfictionera duas colheres de nescau e eu já tava pedindo leite 🥹