[Nome Takemura]
04:30Estava dormindo bem, novamente descansando na terra do sonhos. Eu chego a parecer uma grande preguiçosa, sempre tendo esses tipos de pensamento.
Abro meus olhos lentamente a começar escutar muitas batidas na porta do quarto. Alguém chamava meu nome, eu ainda não tinha começado a raciocinar direito, o sons ficavam distorcidos.
— Quem é? - falei com uma voz sonolenta.
— Abre aí eu quero falar com você - a voz soava familiar.
Me levantei e abri a porta era Yazumo.
— O que aconteceu? Tá me chamando tão cedo.. A casa tá pegando fogo? - me esforcei para abrir meus olhos.
— Não seja idiota, bom a mãe e o pai já estão indo embora. - ele deu um tapinha no meu ombro. — Vamos ajudar eles colocarem as malas no carro, e em seguida vamos a arrumar as nossas.
— Não podia pedir pro Izumo? - fiz beicinho.
Na hora não me toquei sobre ""arrumar as malas""
— Não resmunga e vem logo. -ele deu um peteleco na minha testa e saiu.
Me espreguicei indo até o banheiro, lavei meu rosto e desci.
—Bo- eu ia falar mas fui interrompida pelo o meu pai. — Finalmente, anda logo pega aquelas coisas ali.
Acendi e peguei duas malas e coloquei no carro. Depois de ajudar, finalmente meus pais foram embora
Eu e Yazumo estávamos na frente do portão de casa.
— Ainda dá tempo de eu tirar um cochilo. - falei pensativa.
— Cochilo? Não vamos arrumar as malas. - ele disse entrando para dentro de casa
Entrei também.
— Malas para que? Vamos viajar para onde? - falei desanimada.
— Para a praia, depois que você chegar da escola vamos direto.
— Caramba, assim do nada? - o olhei, eu sempre gostei de me antecipar principalmente para viagens.
— Vai ser divertido. Agora vai logo arrumar as malas, vou chamar o Izumo.
Acenei com a cabeça e fui até meu quarto, pegando uma mala. Coloquei : toalhas; biquíni; roupas; casaco; perfume; escova de cabelo e etc
Meia hora depois, eu tinha arrumado tudo. Bom o Yazumo deve tá aprontando algo, não é normal ele decidir uma viagem de última hora.
Peguei o meu celular e mandei mensagem no grupo.
Retardadas
Tão acordadas?
Bom dia né
vocês vão para escola hoje?
Você às 05:17
visto por: Kya vaca <3
e Myoko vaca <3Myoko vaca <3
Bom dia, vou simVocês duas estão meio estranhas ultimamente.
______________≠______________
Um tempo se passou e já eram 6 horas
A Kyari ainda tá brava, o que será que fiz???
Fui mandar mensagem para Myoko.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)
Fanfiction[ 𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑜 𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑠𝑖𝑛𝑜 𝑀𝑒𝑑𝑖𝑜, [𝑁𝑜𝑚𝑒] 𝑇𝑎𝑘𝑒𝑚𝑢𝑟𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑔𝑎𝑛ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑝𝑜𝑢𝑐𝑜 𝑑𝑒 𝑒𝑚𝑜çã𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑢𝑎 𝑣𝑖𝑑𝑎, 𝑒𝑥𝑝𝑒𝑟𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑓𝑎𝑠𝑒𝑠 𝑎𝑟𝑟𝑖𝑠𝑐𝑎𝑑𝑎𝑠 𝑑...