Rei leão

25 4 0
                                    

Maya

Entramos os quatro na piscina—Quem começa?—tom pergunta—Eu posso começar—minha amiga fala olhando tom.

Então Hmm,Maya não vou perguntar verdade ou desafio porque eu quero verdade,quem era o garoto que você dançou ontem lá na festa,ele era morenos cabelo onduladinho..—eu interrompo Lexi e falo—Lexi tu é lerda?era Matheus—sinto uma mão em minha cintura e vejo tom me agarrando,ele está bem atrás de mim.

vix verdade esqueci da existência do Matheus—ela fala e ri—Agora você Maya—eu olho pro Bill—Bill, vocês são famosos,tem uma banda,mas quando vão voltar com os shows?—Bill me olha e responde—Nos tiramos duas semana para nós mas quando nossas fãs descobrirem que nós viemos morar para cá,vão começar a aparecer pedidos para shows,estamos a aguardar—ele fala e ri,eu ia responder mas tom aperta minha cintura e eu me desconcentro.

Jogando um pouco mais mas não aconteceu nada,a única coisa interessante foi tom ter desafiado o Bill a beijar Lexi,ela ficou toda vermelha,icônico.

Estamos agora na sala procurando um filma para assistir , Lexi e Bill estão deitados no chão e eu e tom estamos no sofá—ACHEI O PERFEITO PARA HOJE—Bill grita e tom da um pulo de susto—Caralho Bill,puta de susto—tom fala e eu coloco minha cabeça em seu ombro,tom coloca sua mão em minha cintura e faz carinho.

Estamos assistindo o filme que Bill escolheu e adivinhem ELE ESCOLHEU O REI LEÃO,o Bill é demais,estou concentrada no filme quando sinto a mão de tom subir da minha cintura para perto do meu peito,ele não chega a tocar,eu estou com uma camisa e em baixo meu biquíni que entretanto secou,olho para ele e mesmo sem ele me olhar ele dá um sorriso de canto,ele me olha e beija meu pescoço.

—Para com isso Tom—sussurro para não acordar Lexi e Bill que tinham acabado de dormir no chão—Não consigo gatinha—tom fala olhando minha boca,ele se aproxima e me beija,pede passagem com a língua e eu abro minha boca,mordo o piercing do garoto que aperta minha cintura.
Paro o beijo—Vem—falo e tom me olha curioso,subimos as escadas e entramos no meu pequeno quarto,ele me pega no colo e me coloca na cama beijando meu pescoço,eu tiro minha camisa e ele me olha com desejo passando suas mãos no meu corpo,ele senta na cama e eu me coloco por cima sentando no seu colo,ele baixa a alça da parte de cima do meu biquíni e me olha—Posso tirar??—eu concordo com a cabeça, na verdade eu estava nervosa nunca fui além de beijos com alguém.

Cap bem pequeno para deixar na curiosidade doque vem a seguir
Amanhã eu continuo(desculpem ser pequeno)

Tom kaulitz/And heartOnde histórias criam vida. Descubra agora