Rapidinha

26 4 2
                                    

Maya:

Estávamos em seu carro eu olhava tom que estava apenas concentrado na janela do carro,coloco minha cabeça em seu ombro e ele beija minha testa.

Chegamos em casa e o motorista de tom logo foi embora.

Sento em minha cama e tom me olha com cuidado—Maya não aconteceu,não fica pensando no "se".

—Eu sei tom,obrigado por aparecer lá—me levanto e abraço o tronco do garoto.

—Vamos cuidar disso—ele pega com cuidado no meu braço—cadê o kit?—ele fala me olhando.

—Posso trocar de roupa primeiro?—
—claro gatinha— vou em direção ao banheiro e escolho uma camisa que vai até um pouco acima de meus joelhos.

—Pegou o kit?—falo sentando na cama,ele me olha—Não disseste onde estava—ele fala irônico.

Eu me levanto e vou em direção ao meu armário,levanto meus pés e tento pegar o kit que está em cima do armário,sinto sua mão em minha cintura me ajudado a pegar.

Ele dá uma risada nasal—Você não cansa de fazer isso de levantar  seus braços quando está de roupa que bate quase na sua bunda—aperta minha cintura.

—Vai fazer o que em meu braço—ele me puxa e se senta na cama me colocando em cima dele—Talvez limpar esse sangue,esse cara só podia ter unhas de meio metro—ele fala e coloca um algodão com um produto em cima dos machucados me fazendo recuar.

—Calma Maya—ele beija meu ombro.

—prontinho—ele fala se levantando e indo no banheiro lavar as mãos.

Vou atrás dele e abraço ele por trás fazendo ele me olhar pelo espelho.

—Nossa,tava aqui reparando como você é gostosa—Tom fala se virando e pegando minha cintura.

—Nossa sério?—
Ele me olha sério mas logo dá um sorriso lindo, tom me dá um selinho mas logo vira um beijo intenso,ele coloca suas mãos por dentro de minha camisa e toca meu corpo me fazendo suspirar, ele me vira e me coloca na bancada do banheiro, paramos o beijo por conta da falta de ar mas logo ele acaricia o interior minhas cochas me fazendo gemer, coloco meu rosto na curvatura de seu pescoço e Tom coloca minha calcinha pro lado,eu suspiro e sinto sua risada nasal, olho para seu rosto e sinto os dedos do garoto entrando em minha intimidade,senti um pouco de dor no início mas ele me beija me fazendo arfar para trás quando sinto ele movimentando seus dedos e estimulando meu clítoris—Tom—gemo seu nome e tom beija meu pescoço—Goza pra mim loira— ele vai mais forte me fazendo ir a loucura, gozo em seus dedos abraçando seu pescoço.

Tom kaulitz/And heartOnde histórias criam vida. Descubra agora