Era sexta-feira a tarde,então sempre costumo assistir os episódios novos que são lançados todas as sextas da série que estou vendo, enquanto como uma pipoca e tomo meu suco de uva favorito.
O suco acabou então decidi ir até a cozinha pegar mais,voltando de lá,sempre passo pelo escritório de Tom,mas estranhamente escuto uns gemidos loucos e então abri uma festinha na porta pra ver o que era,e era Tom assistindo filmes pornôs,fiquei chocada com a cena,tentando entender porque assistir esses vídeos se ele não está batendo uma.- Quer assistir também? - tomei um susto quando a porta foi aberta por completo e a figura de Tom sem camisa entrou em minha frente
- Não assisto essas coisas - tentei ir embora mas Tom me puxou pelo braço,me fazendo entrar no seu escritório - o que quer ein?
- Quero uma opinião sua.
- Então fala ué - cruzei meus braços
- Como acha que ficou meu escritório? - nossa ele fez todo esse showzinho pra perguntar isso? Que merda.
- Ficou legal,gostei das guitarras enfileiradas - comecei a passar a mão em todas as guitarrista,até que Tom agarrou meu pulso.
- Sabe a minha opinião sobre essa roupa que está usando - Olhei pro meu corpo que estava muito lindo,com meu baby Doll favorito,preto de seda.
- Pode falar,eu sei que fico uma gostosa, principalmente quando não uso sutiã e os bicos do meu seio ficam super salien... - Tom me pegou pela cintura,me colocando em cima da sua mesa e entrando no meio das minhas pernas.
- Realmente,você fica uma gostosa assim - dei um sorriso vitorioso,ao perceber que ele me deseja,tanto quanto eu desejo ele.
- Pra você ver,temos gostos bem parecidos - entrelacei meus braços no pescoço de Tom.
- Temos que terminar oque sua mãe atrapalhou aquele dia - Tom colocou uma mecha de cabelo meu pra trás da orelha.
Comecei a pensar no quão errado era me envolver com Tom,colocando em risco muitas coisas pra ter um "casinho" com ele,mas logo esses pensamentos fugiram,quando ele começou a beijar meu pescoço,me fazendo decidir ser apenas um envolvimento com um homem mais velho.
- Tom... - Gemi seu nome,assim que ele foi abrindo os botões do pijama,chegando próximo ao meus seios,Tom retirou minha camisa,deixando exposto meus lindos seios pra ele.
- Hoje você é toda minha.
Tom atacou meus lábios me beijando ferozmente,ele agarrou minha cintura com força,seus lábios eram macios e suas mãos apertando minha carne,tudo isso já era o suficiente pra molhar o fundo da minha calcinha.
E me senti mais rentida ainda,quando Tom começou a chupar meu seio,enquanto apertava e puxava o biquinho do outro,joguei meu corpo pra trás sentindo toda a dominação de Tom sobre mim,Tom parou oque estava fazendo e se sentou na cadeira.- Vem aqui - sai de cima da mesa indo até ele - de joelhos.
ajoelhada me coloquei entre suas pernas esticadas,Tom retirou sua calça me dando a visão maravilhosa do seu pau,me deixando de olhos arregalados com o tamanho do mesmo,seu membro ficou próximo do meu rosto e antes de iniciar aquele boquete,Tom agarrou meus cabelos e bateu duas vezes com seu membro no meu rosto,calçando uma dor tão forte que provalmente ficará a marca.
Ajeitou-se na cadeira cruzando os braços atrás da cabeça,e ficou assim. Observando-me chupar seu membro até ficar com câimbra na mandíbula. Masturbando nos intervalos de descanso,seus olhos não paravam de analisar minha imagem,outras vezes mordendo seu lábio inferior assumindo aquele semblante dominador e viril.não deixei por menos, não seria a única a me desmanchar por alguém,busquei enlouquecer Tom somente com meus olhares manhosos enquanto lhe chupo sem romper contato visual,Não demorando para ele gemer e desferir um tapa em meu rosto,atiçando cada vez mais o prazer crescente entre nós.
Agarrando meus cabelos,passou a ditar os movimentos,enterrando seu pau no fundo da minha garganta me fazendo engasgar diversas vezes. E quando finalmente se satisfez com o boquete,me colocou novamente em cima da mesa,jogando tudo que se tinha nela pro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Daddy | Tom Kaulitz
ФанфикPecado? Não,ele não é meu pai. Não me arrependo nem um pouco, pois foram os melhores momentos da minha vida,mas depois de tantos erros... Será que a vida vai permitir que a gente fique junto? Informações! ⚠️ Sexo explícito! ⚠️ Palavrões, Relacion...