006

2.9K 170 68
                                    

Tom percebeu minha presença e rapidamente desligou o celular.

- Esta a quanto tempo ai? - Tom guardou o celular no bolso da calça

- Acabei de chegar - menti terminando de encher o copo descartável

- Vou ter que ir embora,você vem?

- Não,só volto quando os parentes da Samantha chegarem e eles moram muito longe,vão chegar daqui 2 horas,então não me espere - peguei o copo e fui atrás de Samantha,quando estava entrando no corredor me deparo com um médico legista indo na direção de Samantha,corro até ela e entrego o copo de água.

- Você demorou muito,mas obrigada - enquanto Samantha tomava a água o médico se aproxima com uma ficha nas mãos

- Olá,você é a Samantha Vegas? - Samantha Se vira pro homem que estava com um semblante sério.

- Sim,sou eu.

- Você precisa ser forte com a informação que vamos te dar agora - Peguei na mão dela dando apoio - Quando chegamos no local do acidente e fomos retirar o corpo de sua mãe do carro,percebemos algumas marcas no seu pescoço,o primeiro médico que teve contato com ela pediu pra gente fazer uma necropsia no corpo e após a  analise,descobrimos que sua mãe já estava morta antes do acidente,indicando que sua mãe foi estrangulada,sendo assim o primeiro suspeito do crime,é seu pai.

Samantha perdeu as forças caindo no chão em choque com a notícia,me ajoelhei ao seu lado e abracei fortemente seu corpo,a mesma começou a chorar com o rosto enterrado no meu pescoço,o médico respirou fundo e após perceber a gravidade da situação somente se retirou.

- Porque eu não matei ele antes? Porque? - Samantha soluçava

- Amiga,você precisa ser forte e se ele fez isso mesmo,agora ele vai ser preso - comecei a chorar com a mesma sentindo a dor de Samantha

- A cadeia é pouco pra tudo que esse desgraçado fez...e eu ainda estou aqui,esperando pra ver se ele não reage.

Me levantei pegando na mão de Samantha pra ela se levantar também,sentamos nas cadeiras novamente e ela deitou sua cabeça no meu ombro.

(...)

Acabei dormindo sentada e acordei com muitas pessoas ao meu redor,vi umas mulheres conversando e decidi ir até elas.

- Oi,eu sou a melhor amiga da Samantha,Leni Klum!

- Oi,a Samantha pediu pra gente te acordar e mandar você ir embora pra descansar,mas não queríamos atrapalhar seu sono - a moça era muito gentil e querida - eu sou a Tia da Samantha e irmã da Madelyn.

- Você já sabe das suspeitas dos médicos? - não queria me intrometer nesse assunto,meu único objetivo aqui é dar apoio pra minha amiga,mas gostaria de saber mais do pai de Samantha.

- Já sabemos sim,O William sempre teve seus indícios que um dia faria isso - a moça parecia realmente afetada com a situação - mas trocando de assunto,meu marido levou  a minha sobrinha pra comer alguma coisa e você deveria fazer o mesmo,vá para casa descansar,logo vai ser o velório.

Concordei dando um sorriso mínimo pedindo um uber pra ir embora...
Assim que sai do hospital avistei um táxi entrei,desistindo do uber pela demora.

Cheguei em casa e fui logo preparar um sanduíche,Heidi e Tom já estavam dormindo então finalmente teria um pouco de paz.
Comi,tomei banho e fui dormir um pouco.

Bad Daddy | Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora