❝ Tem horas que eu só penso em você.❞
Mitsuriko caminhava em uma calçada. O dia era tórrido e o ar quente soprava em seu rosto e nos fios morenos que esvoaçavam, como se estivessem dançando no ar. — O céu azul refletia um sentimento de paz e aconchego para a garota.
A mulher para em frente a uma loja de departamentos e fixa seu olhar na vitrine por alguns instantes. Ela examina cuidadosamente todos os itens expostos, mas apenas um chama sua atenção: um vestido preto curto com delicados detalhes em branco. Esse vestido em particular faz seus olhos brilharem, resplandecendo com a luz do sol que reflete na vitrine.
Mitsuriko entra na loja determinada a encontrar o vestido perfeito para sua formatura do ensino médio. A garota sabia que em breve começaria uma nova fase em sua vida, pois logo estaria na faculdade. S/n estava claramente ansiosa com o evento que se aproximava, e isso era evidente em sua expressão enquanto buscava o vestido preto.
Mitsuriko logo encontra o vestido que buscava e sua expressão se ilumina de empolgação. Enquanto procurava pela etiqueta que determinaria o preço da peça, ela é surpreendida por alguém que esbarrando nela com força, fazendo com que ambos caiam no chão. A garota fica confusa e atordoada com o impacto.
Ela coloca a mão em sua coxa, sentindo uma pequena dor no local devido à queda. A Morena Procura pelo responsável pelo esbarrão e encontra um garoto de cabelos morenos com luzes na parte inferior. Seus olhos cor de caramelo brilhavam em seu rosto pálido levemente avermelhado nas bochechas. O garoto parecia tão atordoado quanto ela, ainda no chão quando percebe que Mitsuriko estava o encarando com admiração, absorvendo cada mínimo detalhe de sua aparência. Logo ele se levanta e estende a mão para ajudá-la a se levantar.
— Ah- me desculpe, eu estava com pressa de pagar o presente da minha namorada, sabe- — a garota o corta com um sorriso desajeitado, ela segura na mão do garoto e se levanta, logo ela limpa a sujeira e o conforta com seu olhar.
— Tudo bem, não precisa se explicar, acho melhor correr, sua garota não iria gostar de esperar mais tempo por você! — ela da um tapinha no ombro do garoto, que dá um sorriso meigo para ela enquanto agradece para si mesmo por não ter esbarrado em alguém de temperamento duvidoso.
— Espera um instante, você não joga no time de vôlei da escola ... — novamente o garoto é cortado pela garota.
— Hum? Eu acho que te reconheço também... Você joga no time de futebol da escola, não é? — ela da uma risada, havia sido realmente uma coincidência eles terem se esbarrado.
— É, eu não imaginava me esbarrar com a Ponteiro do time de vôlei! — ele da uma risada em mútuo com a morena.
— Nem eu esperava me encontrar com o atacante do time de futebol! — ela sorri desajeitada, Mitsuriko não esperava mesmo esbarrar com alguém tão famoso e disputado entre as garotas. — Espera, você namora?! Com aquele tanto de mulher no seu pé?! — ela diz arqueando uma sombrancelha em dúvida.
— Hah, faz pouco tempo, tipo um mês. — o moreno diz parando para pensar com uma mão no rosto. — Eu acho que as garotas iriam criar rivalidade com a minha garota, decidi não dizer mesmo.
— Ah, te entendo! Quando eu comecei a namorar, uns garotos conseguiram colocar merda na cabeça do meu ex e fizeram a gente terminar, você deve saber dessa história. — a garota diz contando um pouco aborrecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISMATCH . - % Bachira Meguro x leitora.
FanfictionAU. ❝ 𝑬𝒖 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒕𝒊𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆! 𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐. ❞ S/n Mitsuriko era estudante de Psiquiatria, porém ela era uma das grandes estrelas de sua antiga classe de Vôlei, ela era talentosa, conseguia m...