‟ O vermelho significa 'eu te amo', querida. "
- Prólogo %
Minha mãe costumava contar algumas histórias de seus relacionamentos para mim, ela sempre finalizava dizendo esta frase. — Eu não gostava muito de pensar que apenas o vermelho significava ‟ eu te amo ".
Eu gosto de acreditar que quando amamos, não é um sentimento egoísta e obssesivo —, mesmo que eu me sinta mais amada com pessoas obssesivas. — Em particular, gosto de enfatizar que o amor pode ser demonstrado a partir da sua cor favorita —, pois ela é apenas sua favorita dentre os dois.
A garota lavava seus cabelos morenos e mechas rosas com cuidado, enquanto passava um de seus cremes, ela se lembrava que teria que partir para o primeiro dia do semestre da faculdade na manhã seguinte. — Tudo aquilo era exaustivo, ela havia recém terminado o inferno do Ensino médio, logo já teria que entrar na faculdade, bom, vida de estudante não é fácil mesmo! — A melhor parte é saber que ela poderia cursar seu maior sonho: A psiquiatria.
Desde mocinha ela tinha gosto por isso, a morena gostava de opinar em questões familiares e tratamentos, provavelmente pisava na bola na maioria das vezes, mas do que importava? Isso a fazia aprender mais e mais.
Mitsuriko se colocava de cara nos estudos, seu tempo era corrido, mas quando a sobrava um pouco do mesmo - era costumeiro treinar vôlei com seu irmão mais velho, ele admirava o quanto a garota era boa para aquilo. — Sua família costumava dizer que era errado seu irmão querer a ensinar um esporte tão bobo e simples para a garota, porém isso jamais os abalou, apenas deu mais forças para continuarem e serem os melhores.
- Mana! Pode tirar um tempinho aqui?! Vai começar o jogo em que as melhores do mundo irão jogar! - o de cabelos platinados diz, ele parecia uma criancinha fissurada por vôlei, apesar de ter 23 anos.
- Acho que posso, Hen. — a morena se levanta de sua cadeira, dando um sorriso largo para Tv, que apresentava algumas das histórias das maiores do mundo, a garota parecia encantada, seu sonho era se tornar uma estrela no vôlei ‟mais uma vez".
A Mitsuriko se levanta rapidamente e procura algumas guloseimas, ela enche suas mãos e leva para onde estavam sentados.
Algum tempo se passa, o jogo estava acirrado, os dois se abraçavam em dessespero —, eles acreditavam que seu time poderia ganhar, porém naquela altura do campeonato, não tanto. — Até o momento em que ouviram um ‟ Ponto!" em seguida de verem a bola derrapando diretamente para o chão.
Os dois se levantam e comemoram juntos, dando pequenos saltos enquanto se abraçavam.
O Mitsuriko estava com vários doces em sua boca, a morena riu da situação do garoto, que parecia estar se recuperando do dessespero. — O time deles estava com um ponto a frente, não estava tão perigoso agora, contando que faltavam apenas 10 minutos de jogo.
A garota desliga o chuveiro, ela parecia feliz em poder se recordar destas memórias, eram seus melhores momentos da vida sendo relembrados, — Onde o vôlei era incluso em todos.
S/n seca todas as curvaturas de seu corpo, ela passava a toalha de seus ombros em direção ao torax, logo após secando seus quadris junto das pernas e sua intimidade. — A morena pega uma segunda toalha e coloca em seu cabelo.
Notas finais do autor.
- me perdoem, nunca havia escrito um Prólogo, na verdade, nem soube como começar a escrever isso! - Bom, espero que curtam meu estilo de escrita!
O Prólogo ficou bem curto, mas eu realmente não soube oque falar nele; eu dei o meu máximo, okay?!
Hah, tirando essas partes, espero mesmo que esteja do agrado de todos, eu estou ainda terminando o anime e logo lerei o mangá, eu fiz esta fanfic a pedido de um amigo, então se tiver algum erro de escrita dos nomes, peço total perdão a vocês.
Vamos concordar que o Bachira é um puta gostoso né? Eu macetava.
Brincadeiras a parte, mas gostaria de apresentar uma ideia de como seria o cabelo bicolor da S/n.
Caso não goste, pode imaginar ao seu gosto, mas na fanfic em si, irei apresentar desta forma.Gente, eu juro que alguma hora eu vou terminar de reformular o roteiro de "primeira carta de amor"
Eu percebi vários erros na história que eu criei, eu pensei que aquela fanfic não teria engajamento, mas no fim, eu me fudi com isso, agora tenho 300 pessoas no meu pé implorando por mais, mas eu não sei mais como encaixar os pontos que eu quero adicionar sem ter furos.
Espero que me perdoem por isto, mas eu vou tentar continuar aquilo sem ter uma crise de raiva ó-ò (perdoem o "emoji", eu realmente acho fofo!)
Bom, boa leitura do próximo capítulo!
- revisado ( x )
(Quando marcado com x, foi revisado.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
MISMATCH . - % Bachira Meguro x leitora.
FanficAU. ❝ 𝑬𝒖 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒕𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒕𝒖𝒅𝒐, 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒕𝒊𝒃𝒊𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆! 𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒐. ❞ S/n Mitsuriko era estudante de Psiquiatria, porém ela era uma das grandes estrelas de sua antiga classe de Vôlei, ela era talentosa, conseguia m...