#Cap 06

275 37 1
                                    

Depois que nadamos e nos divertimos bastante, comemos um pouco e voltamos

Quando chegamos não aguentei e o abordei perguntando sobre o beijo

– Taehyung, espera... O que... Por que me beijou?

– ué, porque eu quis

– mas... Só isso? Por quê quis?

– se somos casados vamos poder fazer isso, a não ser que não queira

– eu... Eu não sei, nós nem...

– "nós nem nos conhecemos direito" é isso que vai dizer... É impossível me apaixonar? É impossível nos gostarmos?

– eu não quis dizer... Eu não quis dizer isso, só...

– eu vou... Vou tomar banho - diz e sai me deixando sem ação.

Ele ficou bravo? Não entendo... Será que ele gosta de mim? Nossa que confusão!! Eu não tenho certeza se posso gostar dele, nem sei se já gosto, se eu não gostasse não teria gostado do beijo... Teria? Ai não sei o que pensar muito menos o que fazer, melhor deixar isso pra lá pelo menos por enquanto

[...]

Quando ele terminou de tomar banho eu fui tomar também...

O sol já estava se pondo e começou ficar frio, depois que me troquei resolvi fazer algo pra comer, o Taehyung não saía da sala, toda vez que eu passava ele me olhava rápido, fiz uma comidinha simples só pra nós dois e fui chamá-lo pra comer...

– Taehyung, eu fiz comida...

– eu como depois, não estou com fome agora - fala e volta a assistir.

– ok, tudo bem então - digo e saio indo pra cozinha.

Já que ele não quis comer eu jantei sozinha, depois escovei os dentes e fui pra cama, confesso que esperei ele vir também, mas ele não veio então eu dormi sozinha...

Taehyung on:

Ela veio me chamar pra comer, mas eu também estava um pouco envergonhado e acabei recusando, percebi que ela ficou desapontada, mas eu também estava triste, acho que gosto dela, acho que tenho certeza que gosto dela, mas ela não sente o mesmo, não quero me confundir, se não posso me aproximar então é melhor me afastar, não quero sofrer depois, não quero alimentar falsas esperanças

Enquanto pensava vi a mesma passar e entrar no quarto, fui na cozinha e vi um prato vazio, creio que seria o meu, a comida estava com um cheiro ótimo, não resisti e comi um pouco, depois fui escovar os dentes, dei uma olhada no quarto e a vi dormindo, fiquei parado obseravando-a, parecia um anjo enquanto dormia, acho que meus sentimentos são mais fortes do que pensei...

Depois de pensar demais, resolvi me deitar ao seu lado, vi que ela estava descoberta e estava frio então peguei um cobertor e cobri a mesma, eu queria abraçá-la mas não podia, então virei-me para o outro lado e dormi...

S/n on:

No dia seguinte quando acordei, me senti apertada, literalmente apertada, quando me dei conta era o Taehyung agarrado a mim, estávamos... DE CONCHINHA!? Me espantei e tentei sair mas ele me segurava como uma criança segura o ursinho de pelúcia, e o mesmo dormia como um bebê, quanto mais eu tentava fazê-lo me soltar mais ele agarrava minha cintura, mas então todo aquele desespero se transformou em conforto assim que ouvi a frase...

– Eu te amo - cochicha.

Fiquei em silêncio e me perguntava se ele estava realmente dormindo ou se estava fingindo...

– Eu te amo S/n, e estou decidido a fazer você me amar também

Assim que terminou de falar o mesmo me soltou, mas logo me puxou para um beijo, calmo e doce que logo começou esquentar, mas foi interrompido pela falta de ar

– eu não sei o que sinto - digo.

– você sabe só não quer acreditar - fala me olhando.

– por que acha que eu gosto de você? - pergunto.

– porque se não gostasse não retribuiria o beijo

– e por que você gosta de mim?

– porque você me conquistou, desde a primeira vez que vi você - acaricia meu rosto com o polegar.

– não sei se podemos...

– pra tudo tem um começo, não custa nada tentar

– mas vai que...

E novamente não terminei de falar, isso começou ficar frequente, eu não me importo, ele tem toda a razão, pra tudo tem um começo e nossa relação acabou de começar...

– não pode fazer isso sem me avisar - dou um tapinha arrancando um lindo sorriso do garoto.

– eu faço de novo... e de novo... e de novo, até você cansar - diz me dando vários selinhos.

– ah é? Então eu cansei - digo levantando.

– espera... É sério? - pergunta me encarando.

– claro que não né! - digo jogando um travesseiro no mesmo.

[...]

E o dia inteiro foi assim, eu estava realmente feliz, nunca estive em um relacionamento antes, essa é a primeira vez que gosto de alguém, estava me sentindo muito bem...

Tudo Culpa Sua ( KTH )Onde histórias criam vida. Descubra agora