⚝ 21 - Eu Possuo Esta Porra De Cidade

40 6 4
                                    


VOLTEIIIIIIIII!! 😉


Olá, Pessoal

Como vocês estão ?

Espero que bem. 🤗



(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤




Desculpa a demora a pra vim aqui atualizar vocês, mais estava muito desanimada em ter que corrigir os capítulos 🥲. Todos os Capítulos já estão feitos mais falta só revisa eles e corrigir.

E outra, faltam no máximo mais 4 capitulos pra concluir a fic 🤩




⚠️ ATENÇÃO


POSSÍVEIS GATILHOS:

• MENÇÃO A DROGAS

• USO DE DROGAS

• ABSTINÊNCIA






📍Capítulo Contém 21159 Palavras!




Qualquer erro que vocês encontrarem, coloquem esse emoji ⚠️
Depois que for concluído a fic, eu vou revisar de novo pra corrigir algum erro que tive,e isso vai ajudar muito na hora.





Boa Leitura! ☘️








Foi assim que a primeira bala o atingiu que Jungkook acordou com um sobressalto. Fazia tanto tempo desde a última vez que ele acordou de tal maneira que quase se sentou em estado de choque e ele realmente ouviu o assobio de inspiração que ele puxou pelos lábios. Seus dedos não agarraram a pele como ele esperava, a pele macia e suave dos braços de Jimin, mas sim seus dedos agarraram os lençóis de seda. Isso foi estranho e por alguns segundos uma terrível sensação de desorientação permaneceu em sua mente. Jungkook fechou os olhos com um gemido profundo, apenas desejando que o quarto parasse de girar e que seu coração acelerado atingisse um ritmo mais regular.

"M... merda," ele gemeu enquanto estendia a mão para pressionar a palma da mão contra a testa. Sua cabeça estava doendo e ele não estava surpreso com esse fato. Ele havia bebido demais ontem à noite porque simplesmente havia perdido o controle. Jungkook nunca teria comido tanto em circunstâncias normais, mas a noite passada não foi nada disso. Estava tão longe do normal que ele ainda estava tentando processar. A ideia de se mover para se deitar não era nada atraente porque ele sabia que tinha que mover a cabeça dolorida, mas sentar-se ereto era demais para ele no momento. Jungkook soltou a respiração em um suspiro rachado e então deixou cair a cabeça para trás no monte de travesseiros. Ele afundou neles e, no entanto, a suavidade não impediu que uma dor surda latejasse no meio de seu crânio, bem atrás de seus olhos como uma dor aguda.

Claro que tinha sido apenas um pesadelo, um pesadelo horrível que o deixou suando, tremendo e quase chorando. Tudo o que ele tinha feito era ter um pesadelo e não havia com o que se preocupar, era perfeitamente normal tê-los. Ele os tivera no passado, não era estranho para eles, mas fazia tanto tempo que não se sentia tão assustado que a experiência lhe parecia estranha.

Quando ele era criança, os pesadelos de Jungkook nunca giravam em torno do escuro, em torno de monstros saindo de rachaduras no armário ou rastejando debaixo da cama para agarrar seus tornozelos. Não, naquela época os pesadelos de Jungkook eram uma de duas coisas. Muitas vezes, ele se viu assombrado pelas visões horríveis que uma vez encontrou no escritório de seu pai quando tinha apenas cinco anos de idade, descobrindo acidentalmente um arquivo policial que continha imagens de corpos fortemente mutilados. Em seus pesadelos, Jungkook tinha aqueles cadáveres fatiados cambaleando atrás dele, talvez para mutilá-lo também, talvez para comer sua carne como estranhos zumbis. Se não os cadáveres, então seus pesadelos giravam em torno de ser abandonado; de acordar em uma casa vazia sem sua mãe, seu pai, até mesmo Xue-fang para responder a seus gritos e trazer conforto. O piso de mármore e as paredes de vidro acabavam de fazer seus soluços ecoarem como uma sirene.

    HOUSE OF CARDS 🎭Onde histórias criam vida. Descubra agora