cap.2

13 0 0
                                    

Pov tom Kaulitz

Ca estou eu novamente, na minha cidade natal Leipzig.

Eu e minha banda seremos jurados de um festival de bandas, que realmente eu achei extremamente interessante. Estão dando oportunidades pra musicos talentosos sem reconhecimento, que realmente precisam ser mostrados ao mundo, assim como minha banda é reconhecida , "tokio hotel", atualmente uma das bandas mais famosas formadas por adolecentes.

Uma oportunidade dessas não é de se jogar fora, e eu vejo potencial nessa ideia inovadora.

Ate entanto 5 bandas tinham se inscrevido, e tudo bem, era apenas inicio.

Eu estava cansado de ficar naquele apartamento, então descidi dar uma volta por ai.. Ate por que é interior, não tem perigo.

É de manhã... Esse horário geralmente alguns adolescentes estão indo a escola.. Não tenho mais essa rotina faz uns 2 anos.

Vejo de relance uma morena, "bonita",não a vi direito.... Com um instrumento nas mãos, me parece um " ukulele" , é um instrumento particularmente fácil.. Mas adivinhem? Não sei tocar, por mais que eu seje um guitarrista, não é a mesma coisa.

Ela passa rápido, como se estivesse com pressa. Esta uniformizada, como maioria dos alunos que seguem seu rumo ate o Colégio.

Me percebo encarando um lugar aleatório, assim que não a  vejo mais. Estranho, por um momento senti que tivéssemos conectados, a acompanhei ate não vela mais.

Quem será ela? Não sei.. E por que me importo? Nem a olhei direito.. Mas senti como cordas tivessem me puxando ate ela.

Balanço minha cabeça pra que tire esses pensamentos de minha mente.

Sigo meu caminho ate uma padaria que eu costumava ir quando mais novo.

Me sento em um dos bancos da bancada a frente, observo a movimentação , ate que vejo uma garota, me aparentava ter quase minha idade, se não , minha idade.

- tom Kaulitz? -pergunta a garota de cabelos loiros com mechas azuis.

- sim - sorrio pra ela e logo ela se joga em cima de mim.

- sou muito sua fã, eu te amo muito, tira uma foto comigo? - pergunta ela então apenas afirmo com a cabeça.

Tiramos a foto e logo relaxei e fiz meu pedido.

(...)

Pov lyanah Runni

Estava atrasada, saio correndo de casa em direção ao colégio com meu ukulele...

Hoje tiveram a ideia de eu levar o ukulele pra escola, pra um brincadeira de improvisação.

Sou bem popular na escola, muitos gostam do meu jeito.. E o fato de ter um grande influência na escola aumenta minha popularidade . Obviamente tem pessoas que não gostam de mim, sempre tem alguém que não vai com sua cara, e ta tudo bem, nem todos nos agradam assim como nem todos se agradam da gente. Mais o fato é pediram pra levar meu ukulele  pra improvisarmos musicas na sala .

Entro correndo na sala, e por sorte o professor não tinha chegado.

Iae lyh - fala a venna ao me ver e todos da salam me comprimentam.. Menos a Erka.

Erka nunca foi com a minha cara desde que entrei nessa escola. Mais nunca pude fazer nada , por mais que eu tentasse sempre tinha algo em mim que a afetava, então comecei a não me importar.

Me sento em minha carteira e começo a conversa com lyan, venna e lana .

Viram quem ja esta na cidade? - diz a Lana toda empolgada e eu balanço a cabeça que não e murmuro um "Não".

Então.. Tokio hotel, chegaram ontem as 5 da tarde - ela diz.

Mais ja ? - pergunta o lyan

Uhum - diz lana.

Eu fui stalkear a banda sabe.. E descobri que o vocalista e guitarrista da banda são gêmeos.. E a banda deles é imensa e bem famosa, não dei como não conhecíamos - diz a venna e eu no falo nada, apenas faço algumas expressões Indecifráveis.

Professor de biologia entra na sala então nos ageitamos na carteira e ele começa a passar a materia no quadro.

(...)

Um tempo depois o sino toca e como todo levanto de minha carteira em direção a porta, ate que " bom" eu caio ni chão.

-Foi você ne Erka?! Porra , por que não sai do  meu pé? - esbravejo enquanto me levanto a olhando com um sorriso sínico.

-A, qual foi, vai fazer ceninha por eu ter colocado meu pé sem querer? Não exagera ta lyanah - ela levanta de sua carteira e esbarra seu ombro em mim.

Continuo com a cara fechada e seio da sala, logo encontrando meus amigos na porta me esperando.

-Ela é uma vadia mesmi - diz venna

-Ta ta gente, esquece. - falo

- mais é serio lyh, essa garota ta no seu pé desde que você entrou aqui. - diz lyan

- não ligo - esbravejo e saio andando ate o refeitório e eles vem atrás.

Pego meu lanche e sento em um banco e meus amigos vem atrás com os seus lanches.

-tava morto de fome - diz lyan.

- eu ja ensaiei tanto aquela sua musica lyh - diz lana.

- isso é bom, quero que tudo seja perfeito - falo e mordo meu sanduíche.

- a gente vai tocar as mesmas músicas de sempre la, né? - pergunta venna e eu apenas aceno que "sim" , com a cabeça .

(...)

-1.. 2..3 e - logo introduzo com o contra baixo, junto da guitarra com a base, sem seguida lyan entra com a bateria .

- When you were here before... Couldn't look you in the eye - Venna canta.

Tava tudo perfeito.. Eu estava nervosa, mais eu tinha certeza que ganharia aquele festival.. Eu suntia isso.

(...)

Continua....

Demorei atualizar.. Mais foi

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fundidos em 1 só - tokio hotelOnde histórias criam vida. Descubra agora