um mês depois

Luana Lopes

É muita coisa mudou nesse mês assim que eu cheguei aqui os pais de Lorenzo me olharam e me trataram de um jeito tão estranho naquela noite foi maravilhosa eu e o Lorenzo ficamos juntos conversamos muito já no outro dia Lorenzo foi trabalhar e eu fiquei então eu não tinha muita coisa para mim fazer eu fui conversar com Marcela na cozinha eu sentia que tinha alguém me observando mas não ligava já que tinha muito seguranças na casa via poucas vezes a mãe de Lorenzo mas toda vez que eu via ela sempre jogava alguma piada já até chegou onde ela convida um monte de mulheres e ficam falando mal de mim ou do meu relacionamento com o Lorenzo.

É pois é não está sendo fácil mas eu suporto pelo Lorenzo pelo nosso amor ele anda muito ocupado então na maioria das vezes eu só vejo o irmão dele aqui em casa eu e Enzo conversa muito mas toda vez que o amigo do Lorenzo aparece o tal de Carlos Enzo muda completamente e eu tentei conversar com ele sobre isso mas ele sempre corta o assunto essa casa esconde tantos segredos nesse tempo que eu não estou com ninguém eu fico na biblioteca ou  estudando pelo computador notebook que eu ganhei Ah é ganhei um celular também.

Luana- Marcela o que você está preparando para o almoço

Marcela -não sei minha linda o que que você sugere

Luana- que tal a gente fazer alguma coisa com massa

Marcela -ótima ideia gostei

Então eu ajudo Marcela a preparar o almoço antes do almoço ficar pronto eu recebo uma ligação percebendo-se de Lorenzo

Ligação online 📱

Luana- Oi meu amor

Lorenzo-Oi amor só liguei para avisar que eu vou ter que faz uma pequena viagem não vai dar tempo de eu almoçar em casa porque eu estou indo agora

Luana- mas você vai sem se despedir de mim quanto tempo vai ficar longe

Lorenzo- tenta entender meu amor a trabalho da máfia não vai dar para mim passar aí porque o assunto é agora normalmente eu vou ficar dois dias fora mas vou fazer de tudo para voltar antes

Luana- tá bom então eu entendo vai com Deus te amo

Lorenzo- e voltarei o mais rápido possível também te amo.

Fim da ligação 📱

Fiquei meio desapontada por ele não ter vindo me despedir mas entendo esse pouco tempo que estou com ele vejo ele trabalhando muito e muita gente no pé dele mas espero que ele consiga resolver o que quer que seja

Marcela- o que foi minha filha por que que você tá com essa carinha triste

Luana- a Marcela Lorenzo não vai vir almoçar parece que teve um compromisso e vou ter que viajar

Marcela-A minha menina não fica assim você vai ver enquanto seu menos pensar ele já tá aqui

Concordo com ela e voltamos a fazer as coisas do almoço

Enzo- hum que cheirinho bom é esse

Olho para entrada da porta vendo Enzo entrando estranho pois achei que ele ia com  Lorenzo

Marcela -Oi meu filho hoje o almoço vai ser massa foi Luana que deu a ideia

Enzo- fico feliz faz tanto tempo que eu não como massa

Luana- achei que você ia viajar com Lorenzo

Enzo- Ah não eu tive que ficar nós estamos tendo muito problemas na máfia e para resolver ele teve que fazer negócios fora por isso que ele viajou

Luana- Ah entendo Marcela vou me arrumar para poder almoçar

Marcela -ok minha filha vai lá eu termino aqui

Então eu saio da cozinha deixando Enzo e Marcela conversando eu passo pela sala sentindo que tem alguém me observando olhe para trás mas não vejo ninguém então continua o meu trajeto subo a escada e vou para o corredor já falei para você que esse corredor aqui parece sombrio parece que saiu de um filme de terror credo continua o meu trajeto até o quarto.

Entro no quarto tomo um banho coloca um vestido longo florido pintei os meus cabelos passinho hidratante no corpo e um perfume de leve e saiu do quarto para poder ir para sala antes que eu possa descer a escada alguém segura no meu braço e me puxa com força me encostando na parede

Rodrigo -olha quem eu encontro aqui minha nora querida

Luana -senhor Rodrigo

Rodrigo -pode me chamar só de Rodrigo fico te observando Luana você realmente é muito bela pena que escolheu o homem errado

Luana- o quê não tô entendendo sim Rodrigo

Já começa a ficar com medo pois ele vai se aproximando de mim

Rodrigo- a Luana pena que eu não te achei primeiro mas não tem problema você mora na mesma casa que eu vivo

Luana -que me solta que que o senhor tá falando

Não deixo ele terminar pois empurro ele e saiu correndo descendo as escadas acaba esbarrando em Enzo

Luana- oh me desculpe Enzo

Enzo- tá tudo bem Luana você tá tremendo

Ele olha para escada e percebe que Rodrigo está descendo então ele para na nossa frente

Eu olho para a cara dele ele olha para mim então eu respondo o Enzo

Luana- Ah tá tudo bem sim eu sou quase tropecei mesmo

Enzo olha para minha cara e para a cara do pai para cortar o clima eu puxo o Enzo para mesa e todos novos não sentamos

Enzo- essa massa tá muito bom Marcela

Marcela- a não me elogia agradeça a Luana por ter escolhido

Rebeca -o que como assim ela escolheu ela que não tem vez na sua casa eu mando aqui

Marcela- me desculpa senhora é que a senhora não tinha pedido nenhum prato especial então Luana deu a ideia e achei uma boa fazer já que não fazemos muito massa

Rebeca- mas quem você pensa que é para ouvir ela eu sou a dona dessa casa eu mando

Enzo- calma mãe é só macarronada não tem diferença nisso quem fez quem deixa de fazer

Então Rebeca percebe que está na frente do filho e volta a ser um doce

Rebeca- sim meu filho eu sei mas espero que da próxima não se repita tá luaninha

Aquele luaninha dela me deixou com medo eu sabia que se essa mulher me encontrasse sozinha ela ia me esganar

Graças ao Enzo por estar na mesa nós comemos em paz eu não me atrevi a olhar para Rodrigo e nem para Rebeca pois sabia que ele estava morrendo de ódio essa família é tão confusa

Almoçamos em paz Enzo foi para o trabalho Marcela teve seu tempo de trabalho e saiu mais cedo hoje ela mora na casa mas ela foi visitar uma amiga distante foi o que ela disse eu fiquei em casa sozinha resolvi passear do lado de fora da casa e encontrei o Lucas e o Carlos os amigos de Lorenzo que também trabalham para ele a gente se tornou grandes amigos naquela tarde eu conversei com eles e depois entrei para dentro eles me disseram que na maioria das vezes quando Lorenzo viaja ele fica na casa mas por eu ter casado com Lorenzo Lourenço preferiu que eles ficasse perto de mim para alertar ele qualquer coisa.

Quando anoiteceu não vi ninguém então foi para o meu quarto pois também não estava com muita fome me deitei naquela noite e quando tava bem escuro eu tinha uma sensação que tinha gente dentro do quarto então levantei e acendi as luzes mas não vi ninguém estranhei pois tinha certeza que tinha alguém aqui voltei a dormir normalmente.

É isso meus amores mais um capítulo curte e comentem ❤️💞