capitulo 4

4 1 0
                                    

Passou 2 semanas estao no dia da festa a escola ta toda a falar sobre isso, nick sai do carro feliz oq nao e normal vindo dele, ele entra e ve seu grupo de amigos, que tao falando da festa ele se junta a conversa e cumprimenta todos, dps de uns minutos de conversa sophie passa escutando música micheal coloca o pe no meio do caminho pra ela tropeçar nick tava conversando com um outro amigo do grupo, sophie tropeça e cai contra o nick ele a agarra fazendo seus fones cairem, micheal olha pra ela rindo e nick a coloca em pe e ela passa por ele ele da um leve empurrão ficando de costas pro michael, ele mexe os labios pedindo dsclp e ela olha pra frente ent micheal agarra o pelo ombro rindo, ele olha pro lado meio puto, ent todos vao pra aula.
O dia passa normalmente logo toca pra sair da última aula e todos começam a sair de suas salas, nick corre pra seu carro e senta no local do motorista ate que ve sophie de fones e lhe liga, ela fica com os olhos arregalados e nick ri no carro, ela olha em volta confusa, e ve o carro de nick ela vai de forma discreta ate la e ele abre a janela do lado dele.
- hey... Sempre vais hj ? - ele pergunta olhando ela.
- ya vou, mas ja sabes se der merda eu vazo de la. - ela relembra.
- certo nao vai dar. - ele fala conviante .
-certo vou indo ta? - sophie fala apontando pra paragem de autocarro.
- nao queres boleia em vez disso ? - nick fala derrepente.
- ah ... - Sophie fica pensativa sobre a oferta. - ta ... Aceito mas é so pk odeio a merda dos transportes publicos. - ela fala andando ate ao outro lado entrando de forma discreta.
- certo bora. - nick fala fazendo a manobra pra sair, um tempo de viagem com ambos cantando as musicas da radio chegam em casa dela, ela sai do carro sorrindo.
- obrigada.
- dnd gnomo. - ele fala soltando uma risada.
- vai te fuder puta. - ela fala entrando em casa, nick conduz até casa estacionando, entra e se troca, ele ve as horas e repara que já esta um pouco atrasado, ele sai c orrendo de casa e conduz ate ao local da festa, ficava meio fora Da cidade logo ele demorou, ja sophie teve boleia na mota de seu irmao ja que ele tbm iria a essa festa logo sophie chega com seu irmao.
- tu nao cause problemas ok ?, 3h da manha tou aqui a tua espera. - ele sai andando ate um sitio bem especifico, sophie caminha pra dentro da casa e se encosta numa parede ouvindo de fundo a musica, um garoto de cabelo prento liso com cerca de 1,70 se aproxima dela com uma uma bebida na mao.
- oi gostosa, ta sozinha ? - ele pergunta se encostando a parede do lado dela.
- tou pk o garoto quer saber ? - sophie pergunta confiante.
- opa, isso seria conversa pra mais logo. - ele fala rindo.
- puts ent te respondo mais logo. - sophie fala.
O cara fica meio sem jeito e da um sorrindo saindo dali, sophie da uma breve risada, olha a porta de entranda esperando nick ja que nao o viu o carro dele la, entre tanto nick chega finalmente na festa ele entra vendo a festa ocorrendo na sala grande ele caminha pelas pessoas a beijarem se a dancarem e afins, logo ele ve sophie e mais dois garotos dançando e conversando, nick sintiu algo como uma raiva dentro dele, nick ignora e vai ter com seus amigos dando lhes um saco com po branco e varios bazeados.
- ta ai. - ele fala.
- aeee. - michel fala tirando um dos bazeados.
Nick olha de canto ainda vendo os dois garotos com ela ent ve sua ex ficante passado pela frente ele teve uma ideia que podia ou nao resoltar, ele vai atras da Amy.
- hey amy. - nick fala agarrando seu braço.
- oh hey nick. - amy fala de forma meio flerty, logo eles começam a conversar Sophie decide ir buscar mais bebida e ve de canto nick com amy, ela fica pensativa, ela tava com ciumes mas oq ela poderia fazer, logo ela bebe toda a bebida de seu copo e vai ate nick e amy.
- hey nick. - sophie fala com um sorriso doce.
- hey Sophie. - nick fala perdo toda a atenção em amy.
- quem es tu? Nao es aquela... - ela e interrompida por nick em sophie falando entre si.
Dps de uns minutos conversando sophie agarra mao de nick e o começa a puxar entre a multidão, nick a segue corado e com medo logo ela ve uma porta e a abre era um sala escura e vazia ela entra e puxa o grandalhão pra dentro.
- nick... - ela fala com uma voz meio fraca.
- hum - ele fala se abaixando um pouco.
- beija me... - ela fala com a cara perto da dele.
- ta... - ele fala a encustando a parede e encustando os labios dele nos dela, nick agarra a mao de sophie e continuando o beijo de forma calma, logo ele sente algo caindo por sua bochecha, uma lagrima, por sophie ja ter colocado suas maos na cara dele sentiu a lagrima em sua mao e se afastou calmamente olhando nick nos olhos ainda em choque doque fizeram, sophie encara nick que tem lagrima caindo de seu rosto, sophie entra em pânico por achar que aquilo tenha sido um erro.
- dsclp nick eu vou ... - ela para de falar e sair quando nick agarra o braço dela.
- tudo bem nao fizes te nd de errado, eu tou bem eu tou feliz... - nick fala limpando a cara.
- pareces uma criança... - sophie fala rindo baixo.
- estupida. - ele fala rindo sorrindo pra ela, eles se encaram envergonhados sorrindo um pro outro logo nick fala.
- a gente pode continuar?
- sim gatinho vem ca. - ela o puxa pela camisola o beijando agr de forma mais apaixonada.





EUPAAAAAAA TERMINEI EM UM DIA Q KAIO DE UM ANA ATRAS VOLTOU 😨
AIAImas ya beijos gay gays :D

"Eu nunca te superei" Onde histórias criam vida. Descubra agora